Entrevista de Onew para JTCB “Royal Villa”

16 jul

foto17

 

Onew recentemente se juntou ao grupo de ídolos que também atuam. O líder do SHINee está atuando pela primeira vez na televisão em Royal Villa, um drama que estreou no último dia 15. Onew aparecerá em “I Live With a Ghost” como um jovem homem desempregado que vive com um fantasma (Oh ChoHee).  Graças aos musicais, shows e diversas experiências nos palcos, Onew se ajustou facilmente a vida de ator. Antes das gravações, Onew disse que como é sua primeira vez atuando, existem muitos aspectos difíceis, porém fará o melhor para interpretar seu papel e poder aproveitar Royal Villa junto com a audiência.

 

Como você reagiu quando recebeu o convite para atuar em Royal Villa?
Assim que me contaram, me perguntei se seria capaz de fazer isso. Honestamente, eu não estava confiante sobre atuar no começo, pela falta de experiência. Porém depois de me encontrar com o diretor e ler o script, eu quis tentar. Consegui reunir coragem para atuar por esse drama não ser algo comum.

 

Você interpreta um personagem desempregado. Quais serão as partes mais engraçadas?
Por ser um personagem desempregado e pobre, vou usar as mesmas roupas todos os dias. Acho que as partes mais engraçadas serão as que eu digo comentários sem sentido mesmo tendo uma personalidade elegante. Quero que os telespectadores riam comigo.  Não sou um ator e apesar de minha atuação não ser perfeita, espero que as pessoas me apoiem.

 

A audiência está contado com você. Se sente pressionado?
Não muito. Já participei de musicais e me apresentei diversas vezes, então gosto de trabalhar com expectadores. Acho interessante como a audiência reage instantaneamente a expressões faciais e diálogos.

 

Como você praticou sua atuação?
Primeiro, memorizei as falar de outros personagens, porém me dei conta muito tarde que aquilo era inútil. Na atuação, é importante fazer as coisas fluírem. Agora sei por qual razão lemos o script antes de gravar. Byungjin, que também está no drama, tem mais experiência que eu e me ajudou bastante durante os ensaios. Minho também me ajudou muito. Está sendo difícil memorizar minhas falas por causa das performances do SHINee, mas Minho, que já atuou antes, vem me ajudando. Quando pratico, Minho recita as falas do outro personagem que interage comigo.

 

Provavelmente terão momentos em que você precisará improvisar.
Verdade. Atuo com uma audiência me assistindo ao vivo, então não posso falhar. Se eu esquecer minhas falas, não terei outra escolha se não improvisar. Eu até improvisei na minha primeira gravação. Teve um momento de silêncio, então improvisei sem me dar conta, mas não notaram. Definitivamente aquilo não estava no script, mas ninguém sabe que aquilo foi um improviso!

 

foto18

 

Com Taemin, Minho, e agora você, os membros do SHINee tem muitas atividades individuais.
É verdade que temos muitas atividades separados, mas elas não são nossa prioridade. SHINee atualmente está apresentando seu Arena Tour pelo Japão e ao mesmo tempo continuando com suas atividades solo.

 

Concertos de k-pop estão passando de 10 bilhões em vendas e suas escalas estão crescendo rapidamente.
Acredito que as escalas estão crescendo e que as performances estão ficando mais modernas, mas nós do SHINee preferimos aproveitar mais as performances do que se importar com escalas e vendas.  Gosto do frio na barriga e do nervosismo antes de subir no palco. Sempre penso comigo “é por isso que me apresento”.

 

Você é do tipo que conversa bastante com seus membros sobre planos futuros e preocupações?
Como vivemos juntos em um dormitório, conversamos muito. Depois de performances, falamos entre nós o que cada um fez bem e o que ainda temos que melhorar. Também monitoramos as atividades individuais de todos.

 

Seu objetivo para esse ano.
Da primeira metade do ano até parte da segunda, estarei me apresentando no Arena Tour. Vou mostrar uma boa imagem de mim e viajarei muito entre Japão e Coreia. Farei todas minhas atividades e mostrarei um bom lado de mim aos meus fãs. E por favor, deem muito suporte para Royal Villa.

 

 

Cr.: SFI
Tradução: Maki @ SWBr

Não retirar sem os devidos créditos.

 

3 Respostas to “Entrevista de Onew para JTCB “Royal Villa””

  1. Alexandra julho 16, 2013 às 23:58 #

    [INDIRETA] Espero que algum fansub ou site legende esse programa!! [/INDIRETA] KKKKKkk

  2. Gabriela Andrade julho 17, 2013 às 21:44 #

    Muito fofo Onew , ele vai se sair muito bem , ele é engraçado por natureza SHSUAHU , nem vo ver o drama …

Os comentários estão desativados.

