Confira a letra de “Trap”, solo de Henry com participação de Taemin

7 jun

cover (1)

Romanizado

Umjigil su eobseo wae naneun mugeowojyeo gagiman hae
Ne mam guseoge nohyeojin chae nohin chae yeah
Nege dako sipeunde geujeo keomkeomhan i eodum soge
Jakku garaanja gateun gose geu gose yeah

Ne aneseo jeomjeom nan ichyeojyeo ga
Neul meomulleo inneun i sarang ane oh nan i’m trapped i’m trapped

Naneun jichyeoga na honjaseoman kkumeul kkugo innabwa
Sege heundeureo nareul kkaewojugenni kkaewojugenni i’m trapped i’m trapped
Nan nareul irheoga neo eobsin naui ireum jocha gieogi an na
Ijen ne aneseo nareul nohajugenni nohajugenni i’m trapped i’m trapped
I’m trapped oh~ i’m trapped oh~

Neowa nan ireoke dallajyeo ganeunde
Neoui kkeuchi eomneun yoksime geu yoksime
Neoraneun saejange jageun saejang ane beoryeojin sae
Naragal su jocha nan eomneunde eomneunde yeah

Ne aneseo jeomjeom nan yakhaejyeo ga
Neul meomulleo inneun i sarang ane oh nan i’m trapped i’m trapped

Naneun jichyeoga na honjaseoman kkumeul kkugo innabwa
Sege heundeureo nareul kkaewojugenni kkaewojugenni i’m trapped i’m trapped
Nan nareul irheoga neo eobsin naui ireum jocha gieogi an na
Ijen ne aneseo nareul nohajugenni nohajugenni i’m trapped i’m trapped
I’m trapped oh~ i’m trapped oh~

I’m trapped oh~ i’m trapped yeah~

Neol itgo sipeo (neol itgo sipeo) naragago sipeo (naragago sipeo)
Neol naeryeonoko (neol naeryeonoko) jayuropgo sipeo (jayuropgo sipeo)

Naneun jichyeoga na honjaseoman kkumeul kkugo innabwa
Sege heundeureo nareul kkaewojugenni kkaewojugenni i’m trapped i’m trapped
Nan nareul irheoga neo eobsin naui ireum jocha gieogi an na
Ijen ne aneseo nareul nohajugenni nohajugenni i’m trapped i’m trapped
I’m trapped oh~ i’m trapped oh~ (x2)

I’m trapped oh~

Tradução

Não consigo me mover, por que estou ficando mais pesado?
Como se eu estivesse no canto interno do seu coração, yeah
Eu quero tocá-la mas eu estou nessa escuridão
Eu continuo parado no mesmo lugar, naquele lugar, yeah

Eu estou ficando mais e mais esquecido dentro de você
Dentro deste amor que sempre hesita
Estou emboscado, estou emboscado

Estou ficando cansado, acho que estou sonhando sozinho
Você irá me sacudir bem e me acordar? Me acordar?
Estou emboscado, estou emboscado
Estou me perdendo, sequer consigo lembrar meu nome sem você
Agora você irá me libertar de dentro de você? Me libertar?
Estou emboscado, estou emboscado

Estou emboscado, oh, estou emboscado, oh

Você e eu, estamos ficando cada vez mais diferentes
Em sua ganância sem fim, ganância
Eu sou um pássaro abandonado em uma pequena gaiola chamada você
Sequer posso voar para longe, yeah

Estou ficando cada vez mais fraco dentro de você
Dentro deste amor que sempre hesita
Estou emboscado, estou emboscado

Estou ficando cansado, acho que estou sonhando sozinho
Você irá me sacudir bem e me acordar? Me acordar?
Estou emboscado, estou emboscado
Estou me perdendo, sequer consigo lembrar meu nome sem você
Agora você irá me libertar de dentro de você? Me libertar?
Estou emboscado, estou emboscado

Estou emboscado, oh, estou emboscado, oh

Eu quero te esquecer (Eu quero te esquecer)
Eu quero voar para longe (Eu quero voar para longe)
Eu quero me libertar de você (Eu quero me libertar de você)
Eu quero ser livre (Eu quero ser livre)

Estou ficando cansado, acho que estou sonhando sozinho
Você irá me sacudir bem e me acordar? Me acordar?
Estou emboscado, estou emboscado
Estou me perdendo, sequer consigo lembrar meu nome sem você
Agora você irá me libertar de dentro de você? Me libertar?
Estou emboscado, estou emboscado

Estou ficando cansado, acho que estou sonhando sozinho
Você irá me sacudir bem e me acordar? Me acordar?
Estou emboscado, estou emboscado
Estou me perdendo, sequer consigo lembrar meu nome sem você
Agora você irá me libertar de dentro de você? Me libertar?
Estou emboscado, estou emboscado

Estou emboscado, oh

Cr: kpoplyrics, MrSarangKpop
Tradução: deh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

3 Respostas to “Confira a letra de “Trap”, solo de Henry com participação de Taemin”

  1. Guest junho 8, 2013 às 23:13 #

    Nossa,é como em sinto agora ç.ç

    “Você e eu, estamos ficando cada vez mais diferentes
    Em sua ganância sem fim, ganância
    Eu sou um pássaro abandonado em uma pequena gaiola chamada você
    Sequer posso voar para longe, yeah”

  2. Maria Paula Segovia junho 8, 2013 às 23:34 #

    Nossa, até que tem uma parte que tá combinando cmg ç.ç

    “Você e eu, estamos ficando cada vez mais diferentes
    Em sua ganância sem fim, ganância
    Eu sou um pássaro abandonado em uma pequena gaiola chamada você
    Sequer posso voar para longe, yeah”

  3. Jade ~ junho 9, 2013 às 23:21 #

    Hamm….agora intendi por que ele joga a gaiola do pássaro no chão.

Os comentários estão desativados.

