Onew e Taemin atualizam me2day – 03/06/2013

3 jun

NWgpBea

[Onew] Pessoal~ O drama que Taemin irá aparecer! Definitivamente! Definitivamente!!!!! Tenha certeza de que irá assistir ‘Cyrano: Dating Agency’ hoje a noite às 11~ Eu assistirei também!!!!! Estou esperando anciosamente por isso, e estou muito orgulhoso do Taemin que está sempre se esforçando!!!! Fighting!!

jvQT0pm

[Taemin] Devemos nos sintonizar logo? Dating Agency Cyrano’^^;;

Cr.: SHINee me2day, SFI
Tradução: deh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

5 Respostas to “Onew e Taemin atualizam me2day – 03/06/2013”

  1. Alexandra junho 3, 2013 às 20:51 #

    O TaeMin é tão lindo e perfeito q nem parece de verdade!

  2. Giselle junho 3, 2013 às 20:58 #

    OnTae is real!!!

  3. iWeeh junho 4, 2013 às 3:47 #

    Mano, Taemin é tão afeminado, colocaram logo ele pra ser o afeminado do grupo . kkkkkk ‘ Nada contra, o cara é meu BIAS no Shinee mas… nossa, ahahaha ‘

  4. ChoiFe junho 4, 2013 às 9:17 #

    Eu não to vendo esse drama (tbm tenho uns 15 pra ver :(!), mais vou ver esse ep pelo Taemin!!

  5. Maria Paula Segovia junho 8, 2013 às 22:57 #

    Ai meldelss, como o Taemin é lindooo,potaqpariuuuu…
    Ai senhor, sou Taemint, e sou Shawol com orgulho, tem coisa mais linda que esses garotos??
    Tão feliz por eles *-*

Os comentários estão desativados.

