SHINee alcança 200 mil cópias vendidas com seu 3º álbum

9 maio

lMMrQvFO SHINee mais uma vez provou sua popularidade ultrapassando a marca de 200 mil cópias vendidas de seu 3º álbum.

Baseado no ranking Hanteo, o capítulo 1 intitulado Dream Girl – The Misconceptions of You, vendeu 148,000 cópias no período de 29 de Fevereiro até 19 de Março. O segundo capítulo, Why So Serious? – The Misconceptions of Me, venderam 57 mil cópias entre os dias 19 de Abril e 5 de Maio, o que resulta em um total de 205 mil cópias vendidas de ambos os capítulos.

Esta é a primeira vez que o SHINee alcança esta marca em vendas físicas. Parabéns aos garotos por esta conquista!

Cr: SFI
Tradução/Adaptação: deh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

4 Respostas to “SHINee alcança 200 mil cópias vendidas com seu 3º álbum”

  1. Beagá maio 10, 2013 às 3:07 #

    Eu já garanti minha cópia ♥

    Dream Girl já tenho, Why So Serious tá à caminho! haha

    Parabéns aos meninos!

  2. Maiara Oliveira Félix maio 10, 2013 às 11:47 #

    Awwwwwwwn felicidade…..Meus Bias merecem por todo o esforço…Meus Lindoos!!!!

  3. Pamela Gonçalves maio 13, 2013 às 15:26 #

    *———* mto orgulhoo~~ apenas~~

  4. S♥NE maio 19, 2013 às 19:40 #

    SHINee Fighting!

Os comentários estão desativados.

