“Why So Serious?: The Misconceptions of Me” fica no topo de vários rankings

6 maio

wss us tw

O SHINee continua provando sua popularidade tanto na Coreia quanto no mundo conforme suas vendas. Em seu último lançamento, eles alcançaram a primeira posição no ranking de álbuns mundiais da Billboard (Billboard World Album). O álbum também alcançou a primeira posição semanal no ranking Hanteo da Coreia.

Em adição a isso, “Why So Serious: The Misconceptions of Me” está no topo do Five Music, ranking Taiwanês, provando que os fãs em Taiwan estão mostrando grande interesse pelo álbum.

O SHINee continua a promover o álbum em solo doméstico como um quarteto devido a recuperação de Jonghyun.

Cr: SFI
Tradução/Adaptação: deh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

3 Respostas to ““Why So Serious?: The Misconceptions of Me” fica no topo de vários rankings”

  1. Giselle maio 6, 2013 às 22:26 #

    Muito orgulhosa de se shawol😀

    Gente, votem no Shinee, estamos em segundo ainda.

    http://mwave.interest.me/mcountdown/voteState.m?mcdMenuId=menu2_2

  2. hellen carolini maio 7, 2013 às 12:11 #

    awwwn muito orgulhosa dos meus meninos (:

  3. Maiara Oliveira Félix maio 8, 2013 às 21:04 #

    Awwwwwwn sucesso é o segundo nome dos meus oppas..fico tão feliiiz por eles!!!

Os comentários estão desativados.

