Taemin e NaEun (A Pink) se encontram pela primeira vez em We Got Married

28 abr

20130427_naeuntaemin_wegotmarried

O mais novo casal do We Got Married se encontrou pela primeira vez no episódio do dia 27 de abril.

Taemin e NaEun (A Pink) definitivamente pareciam tímidos e nervosos até descobrirem que seriam parceiros, mas eles conseguiram demonstrar seus sentimentos sinceros no primeiro encontro.

Durante sua entrevista, Taemin declarou: “Quando A Pink debutou, eu indiquei a NaEun como a integrante mais bonita. Eu a vi pela primeira vez em Jeju e foi como uma pintura”, enquanto NaEun revelou: “Eu acho que a primeira impressão e encontro será memorável. Ele era muito fofo.”

Apesar de sua pouca idade e de ser o membro mais novo do SHINee, Taemin assumiu a liderança e tentou deixar NaEun confortável, surpreendendo o estúdio com a sua ousadia. Ele francamente declarou: “Você é um dos tipos ideais que eu disse aos produtores”, o que fez com que a integrante do A Pink ficasse um pouco nervosa.

Cr.: SFI / Tradução: Leeh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

11 Respostas to “Taemin e NaEun (A Pink) se encontram pela primeira vez em We Got Married”

  1. Temines B abril 28, 2013 às 18:30 #

    “Você é um dos tipos ideais que eu disse aos produtores” Taemin manja das putaria.

    • Geh abril 28, 2013 às 18:46 #

      kkkkkkkkkkkkk morri!! adorei o seu “manja das putaria” acho que qualquer um la manja, eles so escondem o jogo!

      • Temines B abril 28, 2013 às 19:19 #

        Heuhuehue, eles tem essas caras de fofinhos mas na verdade são um bando de pegador!

  2. Luis abril 28, 2013 às 19:48 #

    vao legenda o episodio ?

  3. Gabriela abril 28, 2013 às 21:02 #

    Vcs vão legendar os episódios?

  4. Bruna Gomez abril 29, 2013 às 14:15 #

    kkk “Taemin manja das putaria” kkk boa.

  5. Letícia Gouvea abril 29, 2013 às 20:58 #

    AI-MEU-DEUS-ME-SEGURA-QUE-EU-TO-FICANDO-DOIDA-COM-ESSE-MENINO!
    Mas que menino romântico é esse?!
    Taemin é muito ‘amorzinho’.
    Se eu fiquei nervosa só em ler essa notícia, imagine a garota do Apink…

  6. Temines B maio 1, 2013 às 3:32 #

    Ah, vocês não vão legendar? O primeiro episódio já foi ao ar e vocês ainda não legendaram. Acho que vou legendar eu mesma ~ ;___;

  7. Otton maio 1, 2013 às 9:33 #

    De inocente só tem a cara mesmo

  8. ChoiFe maio 2, 2013 às 7:53 #

    Hahahah!! Cada dia mais safadenhooo!!! “manja das putaria” foi o melhor que eu ja ouvi, kkkkkkk!! Muito fofo os dois!! Cada dia o Tae fica mais lindo!! Eu tbm gosto muito da NaEun, acho ela muiito fofa! Boa sorte para os dois!

  9. Rain maio 2, 2013 às 21:20 #

    Eu vi o episódio legendado em inglês e realmente achei tudo muito fofo! O Taemin foi muito sincero e aberto sobre o que pensava sobre ela e acho que isso deixou ela muito nervosa, ao mesmo tempo que muito feliz! Sou do tipo de fã ciumenta, mas realmente aprovei a NaEun… Eles parecem ter muitas coisas em comum além de estarem descobrindo o “mundo” dos relacionamentos juntos.

    Esperando ansiosa pelo próximo episódio! *-*

Os comentários estão desativados.

