Confira a prévia e a tracklist de Why So Serious?

22 abr

fotConfira a prévia do novo clipe do SHINee, Why So Serious?. O álbum vai ser lançado digitalmente no dia 26 e em versão física no dia 29. Jonghyun não participará do começo das promoções, para poder se recuperar do acidente de carro que sofreu.

Em 20 de Fevereiro, o SHINee lançou seu terceiro álbum, o capítulo 1 Dream Girl – The misconceptions of you. Como era de se esperar, o capítulo 2 está cheio de músicas que demonstram a personalidade única do SHINee e seu grande senso musical. Os ouvintes podem encontrar palavras-chave em cada álbum que se relacionam um com o outro e podem interpretá-los de várias maneiras.

A faixa título Why So Serious? é uma música dançante com uma melodia forte no pop e uma sensação de funk rock misturado com sons eletrônicos. A letra conta a história de um zumbi que viveu na escuridão por muito tempo até conhecer uma garota humana e se apaixonar.

O álbum Why So Serious? – The misconceptions of me custará 15,500 wons (por volta de 31 reais) e conterá um CD e um livro de fotos. Confira os nomes das músicas e a prévia do clipe:

1. Nightmare
2. Why So Serious?
3. Shine (Medusa I)
4. 오르골 (Orgel)
5. Dangerous (Medusa II)
6. Like A Fire
7. Excuse Me Miss
8. Evil
9. 떠나지 못해 (Sleepless Night)

Cr.: ao respectivo canal de up + SFI
Tradução & Adaptação: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

23 Respostas to “Confira a prévia e a tracklist de Why So Serious?”

  1. Gabs abril 22, 2013 às 9:31 #

    Fiquei esperando o Jong aparecer, sei lá… :(( Será que ele vai tá no MV? T_T

    • Jade ~ abril 22, 2013 às 19:54 #

      Acho que não, o MV foi gravado quando o JJong ainda estava no hospital ~~

  2. Babi abril 22, 2013 às 11:11 #

    Bracinho like a Mr.Simple kk
    OMG, Jonghyuun!! TToTT

  3. ~Lilly~ abril 22, 2013 às 13:04 #

    Fiquei tão triste sem ver Jong meu oppa! (Tipo que sem Jong é como se SHINee fosse um grupo incompleto) :c

    • stabiledeh abril 23, 2013 às 15:28 #

      Mas o grupo tá incompleto :C Eu infelizmente não sei se realmente gostei muito, apesar da coreografia maravilhosa não me familiarizei com a música e estou sentindo muita falta do Jonghyun❤

      • ~Lilly~ abril 24, 2013 às 12:50 #

        Saudades do Oppa!😥 (É pq o grupo incompleto fica uma tristeza enorme.Eles são tipo como irmãos e sem um ou outro,o grupo não faz sentindo)😦 Mais FIGHTING SHINee❤

  4. Juliette abril 22, 2013 às 13:56 #

    Tambem fiquei esperando o Jong, justo o meu bias não esta no teaser, senti muita falta dele, tomara que esteja no MV, porque por mais que eu ame todos os membros da banda, o Jong faz muita falta :c

  5. ChoiFe abril 22, 2013 às 14:01 #

    Pena que o JJong não está… Mas eu estou ansiosa!!!! Um.. Não é atoa que Spoiler era minha musica favorita….

  6. Quels abril 22, 2013 às 14:49 #

    Lindosssssssssssssss!
    Meu minho❤
    sddss Jong ):

  7. Lee Ya abril 22, 2013 às 15:18 #

    Key, meu fofo, como ele está lindo no teaser de Why So Serious?

  8. Pamela Gonçalves abril 22, 2013 às 15:54 #

    Ahhhh perfeição definee~~ ansiedade matando completamente~~ sddsunhas#

  9. Hwang abril 22, 2013 às 16:23 #

    To achando que isso foi um plano da SM nao por o Jong no clipe fico muito puto com isso
    , ja pensou meu ultimate singer nao estando no Clipe ? Jong❤ MinHo Bias Ever *-*

  10. gerard rayan. abril 22, 2013 às 18:00 #

    Gemt, provavelmente ele não aparecerá no clipe pelo fato dele ter sofrido acidente. Mas acho que ele vai aparecer em lives e tudo mais :3 KEEP FIGHTING SHINEE

  11. gerard rayan. abril 22, 2013 às 18:02 #

    Só eu que percebi o Onew de perna cruzada ali no final? hauehuae

  12. Jade ~ abril 22, 2013 às 19:54 #

    Fiquei meio mal porque o JJong não vai aparecer, mas em pensar que ele esta se recuperando me deixa mais feliz.
    Espero que ele melhore e possa prover com os outros Why So Serious?

  13. hugo murilo sousa lima frança abril 22, 2013 às 21:42 #

    senti muita falta do Jong!😦

  14. amanda abril 23, 2013 às 16:30 #

    oque aconteceu com jonghyun

  15. Hana Nakano abril 23, 2013 às 18:00 #

    Sim, é muito chato o Jjong não estar no clipe, porém, vamos ver uma “nova imagem” do SHINee. Vamos ficar torcendo pelo Jjong enquanto se recupera e pelo SHINee com o comeback😀 Fighting

  16. Snow abril 23, 2013 às 18:31 #

    Eu nem escutei a voz do Jonghyun na música o_o alguém escutou? Ah sei lá, vou esperar sair o album digital e se não tiver o Jonghyun nas músicas eu não vou comprar >_< Não gosto de SHINee incompleto, me deixa muito triste:/

    • HanaNakano abril 24, 2013 às 12:46 #

      então você não é fã do SHINee [desculpa se te ofende], compre pelos meninos, eles estão se esforçando e levando o grupo mesmo sem o Jjong .. torça por ele enquanto se recupera e fique feliz quando voltar!

  17. ~Lilly~ abril 24, 2013 às 12:57 #

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINeeFIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee FIGHTING SHINee♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  18. Junior Silva abril 24, 2013 às 13:49 #

    Perfeito, mas seria mais perfeito com o Jong!

  19. Dany abril 24, 2013 às 20:41 #

    Muito chateada q não vai t o meu bling :(((((((((((

Os comentários estão desativados.

