Prévia do primeiro episódio de We Got Married com Taemin [LEGENDADO]

20 abr

wwgm1

Como foi revelado na última semana, Taemin será o novo participante do programa We Got Married, com a NaEun (A Pink).

Usando um dos filmes mais vistos no início de 2012 na Coreia como tema do episódio inicial, Architecture 101 (Estrelado por Uhm Tae Woong, Han Ga-in, Lee Je Hoon e Suzy (Miss A)), cuja história conta o primeiro amor de dois jovens e o reencontro de ambos anos depois.

O primeiro episódio do programa acontecerá no mesmo local das filmagens do filme, a casa da protagonista Seo Yeon, construída pelo seu primeiro amor. Alguns meses após o término das filmagens, uma tempestade destruiu a casa, que foi reformada e aberta mês passado como um Café, chamado “Casa da Seo Yeon“, em homenagem à personagem do filme. O mais novo casal do We Got Married visitará o local para o seu primeiro encontro.

Confira a seguir a prévia lançada hoje, traduzida pelo SHINY Fansubber:

Cr.: Nic @ SWBR + SHINY Fansubber
Não retirar sem os devidos créditos.

11 Respostas to “Prévia do primeiro episódio de We Got Married com Taemin [LEGENDADO]”

  1. Dry abril 20, 2013 às 16:30 #

    Ansiosa pra assistir e com muito ciumes tbm, espero q seja divertido e que Tae oppa possa crescer mais um pouco com essa nova experiencia pois o amor é magico e lindo.

  2. joyce abril 20, 2013 às 16:59 #

    vocês são incríveis continuem legendado quando saírem os episódios por favor

  3. Jade ~ abril 21, 2013 às 3:16 #

    Por favor continuem legendando, mesmo com muito ciumes do meu bias eu vou assistir ~~

  4. Letícia Gouvea abril 21, 2013 às 8:11 #

    Ain~ acho que não vou aguentar de ansiedade…

  5. AMD abril 21, 2013 às 22:17 #

    Continuem legendando por favor…

  6. Pamela Gonçalves abril 22, 2013 às 16:11 #

    Ahhhh inveja apenas~~ >.< my baby cresceu e é taao dificil admitir T.T bua bua~~

  7. Hwang abril 22, 2013 às 16:24 #

    Taemin so cute

  8. milly abril 22, 2013 às 19:11 #

    AAHHH Tae está muito fofo *0* esepro poder conhercer ele melhor com esse programa *–*

  9. Elizabeth França abril 25, 2013 às 17:05 #

    Com muito ciumes também

  10. Nicolly Neves Freitas abril 28, 2013 às 19:16 #

    AIQ AIQ AIQ ~~~~~ Me roendoooooo de ciúmes ele é meu bias mas é meu bebê eu to com mt ciúme, raiva não sei, só de ver oque ele disse e ela disse já me dá nos nervos esse programa devia ser tirado dos ar T-T ~

  11. block maio 2, 2013 às 19:05 #

    To com muitos ciúmes T_T
    TAE VOCÊ É MEU! HAHAHAHAHA

Os comentários estão desativados.

