1º FanStuff: “Aprendendo a Pronunciar”, nail art de Dream Girl e macros!

13 abr

1364491059243Olá de novo shawols! Eu estou de volta com uma pergunta: você quer aprender a pronunciar o nome dos membros do SHINee?

A primeira pessoa de quem quero falar é alguém que não nos mandou e-mail, mas que fazia um trabalho que eu sempre curti. É a Carol, a @derpyeon. Ela é Sone e E.L.F. de carteirinha, mas também ama o SHINee: A.MI.GO foi uma das músicas que fez ela gostar de k-pop.

Em 2011 ela começou a criar vídeos ensinando como se pronuncia o nome de k-idols no Youtube. Mais tarde, essa ideia cresceu e se tornou um novo canal, chamado OlhaAHallyu. Infelizmente, o canal, que foi criado pela Carol com a Lu e mais tarde, teve ajuda do Marcus, está em hiatus já faz algum tempo. Mas ainda dá pra ver vídeos “Aprendendo a Pronunciar” de vários artistas. Também recomendo os “K-Vocabs“, que nos ensinam sobre palavras muito comuns no fandom do k-pop!

Vamos agora a uma leitora do site. A Mya Kaulitz nos enviou esse vídeo de nail art baseada nas roupas usadas pelos meninos em Dream Girl. Ela se inspirou no @kpoppinnails, um perfil em inglês só de nail art relacionada ao k-pop. Se você gosta de decorar as unhas e quer usar esmaltes bem coloridos, pode seguir o modelo dela! Obrigada por enviar seu trabalho para a gente, Mya!

E encerrando a coluna, um macro enviado pela Choi Isa. Ela também fez esse aí em cima. Gente, essa carinha do dubu esperando frango não deu um dó?

1364491654710-1Até mais gente, não esqueçam de comentar e  mandar o trabalho de vocês para  o colunas@shineeworldbrasil.com!

6 Respostas to “1º FanStuff: “Aprendendo a Pronunciar”, nail art de Dream Girl e macros!”

  1. Miih abril 13, 2013 às 18:04 #

    Eu chorei de rir dessa foto KKKKK #maistardetemfrango
    Taemin não vem com esse “Hihihi” já sacamos tudo -v-
    Eu adorei ambos dos videos, quem dera minhas unhas serem grandes assim.

  2. Letícia Gouvea abril 14, 2013 às 13:36 #

    HUAHAUHAAUHAUHAU….
    muito bom😀
    Ri muito com esse post.

  3. Giovanna Almeida abril 17, 2013 às 18:14 #

    Amei isso <)

  4. S♥NE abril 23, 2013 às 4:02 #

    Essas nail arts estão lindas *-* Queria saber fazer mimimi

  5. Amy-chan maio 6, 2013 às 23:08 #

    É muito legal esses macros, pena que só se acha em inglês😦 daí eu tenho que me virar no meu inglês de dois anos de curso u.u

  6. Sabrina fevereiro 5, 2014 às 8:43 #

    opskpsoksposkspoksp as tirinhas *———* amei!!
    e as nail arts vou pedir pra minha tia fazer <333

Os comentários estão desativados.

