Key pinta seu próprio cabelo

3 abr

 

key

No último episódio de ‘SHINee’s One Fine Day‘, transmitido na terça-feira, 2 de abril, no canal MBC, Key surpreendeu a todos pintando o próprio cabelo.

Após visitar Londres, na Inglaterra, Key voltou ao hotel e tirou algo de seu bolso. Era uma tinta de cabelo que ele havia comprado na Coreia do Sul.

Imediatamente, Key começou a pintar seu cabelo sem hesitar, mostrando que ele já havia feito isso antes. Quando perguntado o por quê, ele respondeu: “Pintar o cabelo em salões é bastante caro. Por isso, pinto sozinho.”

Parece que ele é mesmo bom nisso. O que vocês acham?

 

Fonte: DKPNews
Tradução: Leeh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

10 Respostas to “Key pinta seu próprio cabelo”

  1. Janine Torres abril 3, 2013 às 20:58 #

    na boa… varias vezes vejo eles falando que alguma coisa “é mto caro”
    será que eles não são bem remunerados? ou será que eles não ficam com o dinheiro (vai tudo para os pai) ?? Poxa eles tem cabelos lindos e precisa de gente especializada para tratar…

    • S♥NE abril 23, 2013 às 2:56 #

      Acho que isso é coisa do Key também, se vc assistir o programa vai ver como ele economiza, “ídolo econômico”.

  2. psicopata ruiva abril 3, 2013 às 21:42 #

    Vem cá que eu pinto teu cabelo sem cobrar nada, seu lindo!

  3. Bia abril 4, 2013 às 13:28 #

    Não sei se é questão deles serem mal remunerados, até porque eles fazem muito sucesso e pelo menos uma boa parte vai pro bolso deles. Acho que a questão é que eles não gostam de desperdiçar dinheiro só por serem famosos, não saem por aí esbanjando grana aos céus. Gosto disso, acho que isso mostra como eles não são inconsequentes.

    • LarissaZ abril 4, 2013 às 16:53 #

      Verdade é isso que eu gosto neles ♥

    • Janine Torres abril 4, 2013 às 17:04 #

      Concordo plenamente… mas como eles estão muito na mídia, a imagem infelizmente vale muito… e nesse caso acho q poderia pagar alguém para pintar o cabelo…
      o que eu acho é que tem coisas que realmente são desnecessárias mas tem outras que é preciso gastar dinheiro…

  4. Alice Vargas Silva abril 4, 2013 às 15:17 #

    eu pinto teu cabelo, lavo a casa, lavo roupa, fasso comida… i nao cobro nada!

  5. marissol abril 4, 2013 às 19:53 #

    Key pode tudo.

  6. Allana Silva abril 11, 2013 às 22:20 #

    Ele pinta o cabelo direitinho :3

  7. Amanda abril 18, 2013 às 21:12 #

    Gente, onde consigo assistir o SHINee’s One Fine Day‘ legendado em português? Tô super afim mas não encontrei😦

Os comentários estão desativados.

