Agências do SHINee do After School negam que Onew e Jung-Ah estejam namorando

25 mar

hzmmd6Y

Após os rumores de relacionamento e fotos dos paparazzis, as agências de Onew e JungA do After School negaram os rumores completamente, dizendo que “os dois são próximos como veterana e colega mais novo”.

No dia 25 de Março, foi reportado que Onew e Jung-A estavam namorando por cerca de um ano, e apesar de seus compromissos, encontravam tempo para se encontrar, principalmente no carro de Jung-A. Fotos de paparazzis mostrando os dois juntos foram anexadas ao artigo.

Um representante da Pledis, a agência de Jung-A, declarou ao enews: “Os dois são veterana e júnior próximos. Eles já saíram para jantar juntos por um bom tempo e nós sabemos que os dois são próximos. Nós estamos surpresos com os rumores repentinos de namoro”.

O representante também disse: “Nós verificamos com a própria Jung-A sobre os rumores. Ela disse que são amigos próximos, não namorados”.

A agência do Onew, SM Entertainment meramente declarou: “Nós vamos conferir com o próprio Onew. O que sabemos é que os dois são amigos próximos”.

SHINee está atualmente promovendo Dream Girl enquanto After School está se preparando para o lançamento de um álbum em Abril.

Cr.: enewsworld, SFI
Tradução: Rach @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

15 Respostas to “Agências do SHINee do After School negam que Onew e Jung-Ah estejam namorando”

  1. Gabs março 25, 2013 às 16:04 #

    Pra mim, eles tão namorando sim! Mesmo que as agências neguem -.- Isso é só pra não prejudicar as promoções de Dream Girl e o lançamento do álbum das meninas. Por favor, deixem os idols serem felizes u_u Se assumirem, eu shippo KKKKKKKKKK -q

  2. J.G (TakeKhan) março 25, 2013 às 18:01 #

    Pfv, né. Super apoio o namoro dos dois, são lindos juntos.
    Os ídolos merecem, né.

    A SM parece que tem medo de divulgar informações. Se for verdade, super shippo.

  3. Dry março 25, 2013 às 19:29 #

    kkk uma coisa é engraçada, quando eu vejo q os ídolos estão namorando e as fãs ñ gosta eu sempre digo “ha eles tbm são pessoas e tem sim que namorar”, até ñ acontecer com seu ídolo ¬¬ sabe eu super apoio esse lance de eles namorarem, menos o Key pq esse tem que me esperar rsrsrs fé em Deus, bom continuando quando saio que o jong oppa estava namorando a minha reação foi chorar sei que é patético mas ñ pude conter as lagrimas ai na hora que eu me aconstumei com ela eles se separam ¬¬ me senti trolada ^^, agora vendo onew oppa ñ vou negar que fiquei sim um pouco ciumada mas eu quero muito ver ele feliz e eu gosto bastante dela e acho q forma um casal lindo, bom acho q já falei de mais ^^ mas eu precisava abrir meu coração, vamos ver o desfecho dessa historia se eles estão mesmo ou são mesmo bom amigos só aguardando as noticias

  4. Lu março 25, 2013 às 21:00 #

    Ah, fala sério.. olha o que eles tão fazendo comigo! Assumam logo, por favor! Onew oppa sempre foi meu “preferido” bias, eu fiquei um pouco chocada com a notícia, não posso negar, mas eu acho que eles também merecem ser felizes.. fala sério, se fosse vocês no lugar dela, também apoiariam o namoro. Eu queria muito que ele esperasse por mim, aoijsoaijsoaijs mas isso é mais que impossível!! Então eu espero que sejam felizes, mas parem de negar, isso me deixa com raiva ): me deu uma pequena vontade de chorar com essa notícia, mas isso é óbvio que iria acontecer. 온유 오빠 사랑해요!

  5. luísa março 25, 2013 às 21:06 #

    Com essa notícia, é óbvio que o SHINee vai perder algumas fãs.. já to vendo algumas que estão revoltadas com isso e vão parar de gostar. As agências estão negando o namoro porque é óbvio que isso iria diminuir o número de fãs. Com certeza isso vai acontecer. Mesmo assim, onew eu te amo (:

  6. lu março 25, 2013 às 21:15 #

    é sério, vendo os vídeos de outras apresentações deles agora.. vendo qualquer coisa que seja deles e que tenha o onew, eu to enxergando ele de outro jeito, to me sentindo um pouco traída, mas eu quero que ele seja feliz. Só sei que não consigo mais ver ele do mesmo jeito.. que ta acontecendo? ): quero chorar.

  7. amanda março 25, 2013 às 21:21 #

    se ele estiver namo tudo bem quero que ele seja feliz!!! mas se não melhor ainda!!!

  8. Janine Torres março 25, 2013 às 22:19 #

    Gosto muito dele tbm… e espero q ele seja feliz independente da pessoa com q ele esteja. Claro q a gente fica meio “bolada” mas como fãs devemos sempre apoia-los. .. e fora q eles são muito jovens e ainda vão namorar e terminar várias vezes…

  9. anon março 27, 2013 às 13:06 #

    Se por acaso eles assumirem, as fãs que irão perder não merecem ser chamadas de fãs. Fã que é fã quer ver o ídolo feliz.

  10. Hana Nakano março 27, 2013 às 15:19 #

    eu acho ridículo se SHINee perdesse fã por um motivo tão “besta”.
    qual o problema se ele estivesse namorando ? não tem nada de mais !
    fã que é fã quer mais que seu bias seja feliz,certo?
    mesmo que a empresa negue, eu ficaria super feliz se eles estiverem namorando!

  11. ChoiFe março 27, 2013 às 19:29 #

    AAhhh!! Que lindo!!! Super apoio, e acho ridículo essas fãs histericas com ciumes!! O Onew vem em segundo pra mim no SHINee, então isso quer dizer que sou realmente desapegada! Estou super feliz por eles (se for vdd, oq eu acho q é)!!

  12. Dry Costa março 28, 2013 às 15:01 #

    Meu frango merece ser feliz também poxa u-u’ -QQ. Mais é muito fofo os dois juntinhos *wwww* <33333 e sei que ele prefere as Noonas -SS, não tenho essa coisa de ficar com ciúmes dos idols, eles também merecem ser felizes né? Isso pq o Onew é o meu bias supremo de todos os idols de k-pop -SSSS. Já tem a versão no Brasil dele mesmo -v- -QS. Se é verdade ou não, só com o tempo que iremos descobrir… mas os Paparazzi's sempre pagam as cenas 8D (falo isso pq adoro ser paparazzi também -S). Shippo o Onew com alguma coreana que seja igual a ele e bonita ;3 -S

  13. S♥NE março 28, 2013 às 22:04 #

    Bem, se eles estiverem mesmo saindo só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com o Jjong, aquilo foi ridículo e ele ficou super triste. E também se estiverem espero que possam ter privacidade. Onew Fighting!

  14. Carol Uchôa março 30, 2013 às 17:06 #

    Cara ele tem que namorar até por que ele é humano, sempre achei o Onew super fofo, ele tem uma voz maravilhosa e é meu segundo preferido no SHINee, só perde pro MinHo por que enfim, ele é meu bias ultimate. Apoio o namoro dele(se for verdade) assim como apoiaria qualquer idol até mesmo o próprio MinHo(principalmente se fosse com a Sulli, shippo MinSul)… enfim, nada a ver as fãs deixarem de gostar do SHINee por causa disso, pfvr fã que é fã não toma essa atitude. Acordem garotas, vocês não vão casar com seus bias ok? e se vocês conseguirem, ótimo, que bom para vocês, mas eu acho ridículo aquelas fãs que começaram a xingar a garota e a dizer que não gostam mais da banda. Isso é patético, as pessoas que fazem isso nunca foram fãs de verdade. Amo o Onew e quero que ele seja feliz, Shawol’s apoiem nosso líder frango, ele também merece ser feliz!!!

  15. marissol março 30, 2013 às 22:29 #

    Amigos?Atá!!!!!!!

Os comentários estão desativados.

