Apresentando o FanStuff, o espaço dos fãs aqui no SWBr!

23 mar

01

Com a popularidade do K-Pop na internet e meios como a TV e revistas, o SHINee tem ganhado fãs no mundo todo desde sua estreia.

E mesmo com a distância e diferenças culturais, tem algumas coisas que todos nós fãs temos em comum. Não importa se eu não te conheço, ou se moro a milhares de quilômetros de distância da sua cidade: nós dois somos apaixonados pelo SHINee e de algum jeito nós mostramos isso.

Talvez você goste de ficar olhando as últimas fotos dos meninos e comentando as mais bonitas no twitter…

Sem título

[@realjonghyun90] Uau, essa foto é bonita… Me passem a original… Por favor

Ás vezes você já tentou desenhar um dos membros (e não saiu como o planejado).

5[@realjonghyun90] É isso mesmo, pessoal. Esse é o lindo Minho, o carisma flamejante do SHINee Minho. Dá pra saber só de olhar, né?^^ É bem fácil 

E lógico, surtamos juntos com as notícias de álbuns novos!

2 anbyplucqaaay37[@realjonghyun90:]  Ai meu deus!!! Comeback do SHINee!!!

Mas deixando esses momentos de fanboy do Jonghyun de lado, e você?

O que você faz? Canta, dança? Tem um grupo cover dos meninos? Desenha, pinta? Edita fotos? Escreve fanfics? Como você mostra seu amor pelo SHINee?

É isso que essa coluna quer mostrar. Esse é um espaço do SWBr para mostrar o amor dos fãs. Não fique com vergonha! Essa é uma ótima oportunidade de saber o que as pessoas acham do que você faz e mostrar seu trabalho para mais gente. Você também pode indicar alguém que conhece!

Mande um e-mail para o colunas@shineeworldbrasil.com para apresentarmos você aqui nessa coluna. Estamos esperando!

6 Respostas to “Apresentando o FanStuff, o espaço dos fãs aqui no SWBr!”

  1. Gabs março 24, 2013 às 2:48 #

    Morrendo com os momentos de fanboy do Jonghyun, cara. Tinha que ser meu ultimate *-* Perco muita coisa sobre ele porque não uso twitter T_T Pelo menos tô seguindo o Key no Instagram /curtotds -q

  2. S♥NE março 28, 2013 às 22:36 #

    Achei essa coluna super legal~

  3. Vivi Angelim março 31, 2013 às 12:57 #

    Adorei todas as colunas!! SHINee World tá de parabéns. Conheci SHINee e SWBr a mais ou menos três meses e ja sou muito fã dos dois^–^ Ja administro até uma fanpage e também faço parte de um grupo cover do SHINee. Mais uma Shawol pro club!!😀

  4. Yukiko abril 5, 2013 às 17:56 #

    Ai nem tinha visto essa coluna! Super adorei! Talvez eu mande alguma coisam ;D

  5. Geovana abril 5, 2013 às 22:27 #

    eu só compartilho mil coisas no tumblr… haha falando nisso se alguem quiser me seguir: ifufeelitletithappen.tumblr.com😀

  6. Mag junho 22, 2013 às 15:55 #

    Adorei o post ♥ eu simplesmente canto, danço com os meus lindos SHINee e cada vez que alguém me diz de parar de ser “maluca” cada vez que eu grito quando vejo um MV de SHINee respondo “Why so serious yeah” e claro mostro o amor pelo SHINee ao apoiar-lhos em tudo o que eles fazem ou projectam fazer🙂

    Amo SHINee e claro não vou mentir eu sou uma kpopper amo outros grupos mas isso não muda em nada o jeito que eu amo o SHINee e sempre será assim amor para sempre🙂

    PS: desculpem se o meu comentário foi inconveniente ou qualquer coisa assim, é que eu sou muito tímida mesmo atrás de um computador custou-me um pouco para decidir enviar este longo comentário mas eu queria compartilhar pela a primeira vez o meu amor pelo SHINee

Os comentários estão desativados.

