{SWBR} Spazz Your Dreams – Resultado

16 mar

spazz
Após quase 1 mês do concurso SPAZZ YOUR DREAMS, e mudanças de datas e tipo de votação devido a vários imprevistos, recebemos muitos vídeos, todos bastante criativos, queríamos premiar todos os que participaram, mas como não podemos e temos que escolher apenas 3 ganhadores, chega de enrolação e vamos lá!

1º lugar – Ana Karine

2º lugar – Izabel Sirqueira

3º lugar – Michele B.

Aos ganhadores, por favor, nos mandem até essa sexta (22/03) as informações necessárias por e-mail (contatoswbr@gmail.com).

Obrigada a todos que não perderam a oportunidade de demonstrar o seu amor pelo grupo, e que se esforçaram para participar do nosso concurso e aos que não participaram, não fiquem tristes, pois o SHINee World Brasil está preparando mais uma surpresa para vocês, por tando continuem a acompanhar o site e apoiar o SHINee!

3 Respostas to “{SWBR} Spazz Your Dreams – Resultado”

  1. Izabel Sirqueira março 17, 2013 às 0:10 #

    AEAEAEAEAEAEAEAEAE Fiquei em segundo õ/

    Quero agradecer a equipe do SWB pela promoção, por terem gostado do meu vídeo!~ E por favor, continue com o trabalho maravilhoso de vcs, obrigado por estarem sempre traduzindo notícias, histórias e várias outras coisas sobre o SHINee!~
    Agradecer aos meus amigos, que mesmo contra minha vontade fizeram propaganda do meu vídeo entre eles mesmo HAUSHAUSHAIUSHAUISHUAHS E as pessoas que gostaram do meu vídeo, mesmo não conhecendo e tals e acharam a minha reação fofa >< , eu li uns comentários, morri de vergonha, minha mãe riu da minha cara HASUAHSUIAHSUAHS muito obrigado!

    E parabenizar todas as Shawols q participaram e q não participaram, todas merecem um Dream Girl, outras coisas do SHINee e tal mas sei q todas nós concordamos mesmo não nos conhecendo é q tudo q esses CINCO RAPAZES BRILHANTES fazem nos deixam com coração cheio de alegria ♥

    Obrigado de novo, tô mega feliz õ~~
    Quem sabe um dia nós nos encontramos tão sonhado SWC in Brazil ;;;;

    Um abraço,
    Maria Izabel :3

    *escrevi tudo isso pq nunca tinha ganhando algo assim, então é muito emoção* ;;;

  2. 김애내지나 março 17, 2013 às 9:15 #

    Cansei de participar disso,NUNCA GANHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS parabéns ganhadoras

  3.  「 ℱєιנãσ 」 março 17, 2013 às 13:13 #

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO!!!! OBRIGADA GENTE! OBRIGADA MESMO! AODH~SAJFÇSDKJGFÇJASDOFKASÇKFLAS TO TÃO FELIZ! Parabéns a todas as meninas, todas mereciam! Obrigada mais uma vez! TO MORRENDO ASLKFHAS~LJFAJSPDKFA~SÇDK~FJLÇJSADPFKAS´FL~Ç

Os comentários estão desativados.

