Entrevista do SHINee para a Nylon de Março

7 mar

nylon
Confira a entrevista do SHINee para a revista Nylon, onde eles contam sobre seus momentos de rebeldia entre outras coisa!

ONEW

Por que seus olhos estão inchados?

Não sei. Estavam assim quando acordei de manhã. É um alívio, mesmo assim. O inchaço interessantemente diminuiu quando era hora de tirar fotos.

Não fica irritado de ter de fazer uma sessão de fotos quando seu corpo não está em boas condições?

Está tudo bem, meu corpo não está terrivelmente cansado.

Quando você mais fica irritado?

Quando estou cansado e várias coisas acontecem uma atrás da outra. Ou quando trabalhei o dia todo e não me dão comida e quando meu corpo dói.

Qual foi o momento mais difícil?
Os dois anos antes de estrear foram difíceis pra mim. Nossos horários eram lotados. Chegava ao ponto em que só dormíamos por 8 horas durante uma semana.

Como você sobrevivia em tempos assim?

Não pensava. Só fazia o que me diziam. Se vamos pra um lugar, eu vou e faço tudo o que me disserem pra fazer lá.

Você conseguiria aguentar se fosse assim agora?

Não tenho certeza. Acho que me rebelaria. Tem vezes em que digo que estou cansado, ou então guardo tudo e depois explodo, mas acho que eu só conversaria sobre isso? Não sou bom em falar, então não seria fácil apontar coisa por coisa.

Tem algo que você acha que é melhor que os outros?

A habilidade de deixar o ambiente pra baixo. Não sei porquê, mas sempre que começo a falar com alguém, o clima despenca. Se isso conta, então é isso?

Em uma palavra, o que atualmente descreve você melhor?

Sapo. Eu consigo agora expandir meu estômago, igual um sapo.

 

JONGHYUN

Você já se rebelou?

Eu tenho uma visão muito clara das coisas. Acho que me revolto quando minha visão e a situação não combinam. Teve uma vez em que até briguei com adultos quando fui dito para fazer algo que não precisava. Quando penso nisso agora, fico arrependido em grande parte.

Do que você mais se arrepende?

Ter largado a escola. Acho que não foi a melhor decisão largar o ensino médio e ir para uma escola de música. Na época, eu sentia que o tempo passado na escola era desperdiçado, mas acho que seria bom não ter feito dessa maneira. Não significa que eu me culpe por ter me arrependido tanto.

No que você é melhor que as outras pessoas?

Em falar? Hahaha. Estou brincando. Meu lema é “em vez de entender, aceite”. Você se estressa quando tenta entender algo que simplesmente não é compreensível. Então significa que, mesmo se você não entender algo, aceite-o. Por isso acho que sou melhor em aceitar as coisas, comparado com os outros.

No que você está interessado atualmente?

Bem, sempre estou interessado em música. Um interesse novo que ganhei é nas relações humanas. Contei pra minha mãe e ela me disse para estudar psicologia. Minha mãe é diretora de enfermagem. Ela disse que se eu estudasse filosofia ou psicologia, poderia resolver vários problemas de relacionamento.

Você pretende estudar?

Sendo franco, é irritante. Acho que eu iria ficar contando vantagem se estudasse essas coisas.

O que você mais quer ouvir de alguém esses dias?

Que estou indo bem. Sempre fico feliz em ouvir o reconhecimento do meu trabalho.

O que acha que é seu charme especial, que só você tem?

A surpresa. Tenho medo de câmeras, então não consigo mostrar tudo de mim quando estou na TV, por isso as pessoas ficam surpresas quando me conhecem pessoalmente. Eu escuto muito “você é bem diferente do que eu imaginava que seria”. Não seria isso um charme?

 

KEY

O que você faz nas suas folgas?

Compro roupas, bebo café, pratico pro meu musical e desenho.

No que você é melhor que os outros?

Tenho um bom pressentimento das pessoas. Quando encontro alguém pela primeira vez e penso “não acho que essa pessoa vá se dar bem comigo”, isso realmente acontece. Tenho um bom senso, então estou certo na maior parte das vezes.

Que palavra te descreve melhor?

Essa é uma pergunta difícil. Posso usar uma frase, em vez de um adjetivo? Uma pessoa me disse isso uma vez. “Bonitinho demais pra olhar, selvagem demais pra tocar”. Significa que pareço fofo, mas sou assustador demais pra se aproximar. Concordo com certas partes disso.

No que você mais trabalhou enquanto se preparava para esse novo álbum?

Maneiras de nos diferenciar um pouco mais. Porque está na hora do SHINee se aproximar do público geral.

Quando foi sua época mais difícil?

Quando estreei. Não sabia de nada e era novo, então tinha muitas coisas pra aprender todos os dias.

Qual sua lembrança favorita?

Ontem, quando meu musical terminou.

Qual o maior tipo de rebeldia que você já fez?

Sou do tipo que sempre se rebelou muito. Melhorei ultimamente, mas no passado era um caso severo. Tinha vezes em que eu sabia que a outra pessoa estava certa, mas odiava isso e discutia até o fim. Porque fiz isso, consigo entender precisamente o significado de rebelião no dicionário.

No que você está interessado esses dias?

Assisti vários filmes. Meu problema é que sempre assisto os mesmos filmes de novo e de novo, se é que isso é um problema.

Que filmes?

Já vi a animação O Castelo Animado várias vezes. De filmes, assisti Billy Elliot, Uma Garota Irresistível e Os Sonhadores bastante. Só enxerguei o personagem principal em Os Sonhadores e Uma Garota Irresistível. Depois, consegui ver as outras pessoas no meio do filme. Então percebi as estruturas e os ângulos. Como tamém sou alguém que é filmado por câmeras, pude pensar em como eles agiam e trabalhavam. É meu hobby pensar assim e ver os mesmos filmes de novo e de novo.

O que deixa você bem quando escuta?

A frase “que bom”. É um apoio às minhas decisões e ações. Me sinto o mais feliz no mundo quando escuto essas palavras.

 

MINHO

Quando você cortou seu cabelo?

Foi ontem, de repente. Estou no processo de mudar minha aparência para as promoções da nossa nova música, Dream Girl.

No que você se concentrou enquanto fazia esse novo álbum?

Estou preocupado com como mostrar um lado diferente do nosso álbum anterior, Sherlock. Quero dizer, uma maneira de continuar com o jeito do SHINee, mas mostrando um lado diferente de mim mesmo.

Já faz seis anos que vocês estrearam. Quando foi o momento mais difícil?

Tive dificuldades durante as gravações do drama For You In Full Blossom. Não contei pra ninguém, mas era exaustivo física e mentalmente. O peso de ser o personagem principal era gigante e me senti sozinho por estar sem os membros.

Já teve alguma vez em que você se rebelou?

Houveram dois momentos em que me rebelei seriamente. O primeiro foi quando eu quis virar jogador de futebol. Depois foi quando quis me tornar uma celebridade.

Como foi?

Quando meus pais disseram não, eu falei, sem pensar, que iria porque eu tinha um motivo. “Eu vou sim. Mesmo se vocês não quiserem, eu vou”. Disse desse jeito e não desisti.

No que você acha que é melhor comparado aos outros?

Essa é uma pergunta embaraçosa porque nunca pensei em algo assim… Não sou excepcionalmente bom em algo, quando comparado com os outros. Se fazer o meu melhor e me esforçar em tudo o que me dão conta como algo, então essa é a minha resposta.

O que você quer fazer mais no futuro?

Falando francamente, já fiz tudo o que eu gostaria. Meu objetivo é continuar o que consegui até agora.

Qual é a palavra que descreve você melhor atualmente?

Não seria “paixão”? Porque estou nos meus 20 e poucos anos. Quero ser apaixonado em tudo o que eu fizer.

 

TAEMIN

Como se sente, com o novo álbum sendo lançado?

Estou ansioso, mas já lançamos vários álbuns antes, então não tem nenhum pensamento em especial na minha mente. Só algo como “ah, o álbum vai sair”.

No que está interessado ultimamente?

Não tenho nada pra me interessar, já que tudo o que estou fazendo é ensaiar, mas eu penso bastante. Meus pensamentos giram e giram.

Você tem alguma preocupação?

Os 20 anos como imagino e os de verdade. Acho que a única diferença é que ter 21 é bem diferente.

Você já se rebelou sem motivos?

Nunca fiz algo assim. Mesmo se os outros discordarem disso, pra mim é verdade.

O que mais te deixa feliz em ouvir?

Vou ter uma folga de dia tal até dia tal.

E a segunda coisa?

Bom trabalho, pode descansar. Hahaha.

Quais são seus planos para este ano?

Eu costumava fazer alguns até ano passado, mas não fiz dessa vez. Porque fico estressado tentando seguir o que planejo.

Qual é sua música favorita do SHINee até agora?

Gosto muito de Sherlock, e Replay em segundo. Mas Replay é uma música que eu gosto muito e odeio muito.

Por quê?

Tenho muitos desapontamentos com a música em geral. Me faltava tanto que só consigo lembrar das vozes dos outros membros, quando escuto. Mas é nossa música de estreia e foi difícil me preparar para ela, então estou satisfeito.

Cr.: SFI
Tradução: Vivi @SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

4 Respostas to “Entrevista do SHINee para a Nylon de Março”

  1. Dry março 7, 2013 às 20:20 #

    Onew oppa precisa descansar nas horas certas pra ñ se estresa sem necessidades né,
    vamos combinar uma noite mal dormida os nervos fica a flor da pele.

    Jonghuy oppa fico a imaginar como ele é por trás das câmeras, muito tentador.

    Key oppa disse tudo ao descreve-lo é exatamente isso,“Bonitinho demais pra olhar, selvagem demais pra tocar”. Significa que pareço fofo, mas sou assustador demais pra se aproximar”. Só trocaria o bonitinho por lindo perfeito.

    Minho oppa você é bom em tudo que faz, sempre ouvi que é bom ouvir os pais, é bom sim mas nem sempre ^^ ainda bem que vc ñ ouviu o seus pais ^^ nessa circunstancia.

    Taemin oppa esta amadurecendo pouco a pouco isso me deixa tão feliz, sempre torcendo pelo seu crescimento.

    Depois me pergunta pq os amo tanto, 5 garotos lindos e na mesma luta com pensamentos diferentes e atitudes iguais, são as perfeições de Deus, são os meus meninos.

  2. Luana Dias março 7, 2013 às 22:20 #

    Que coiisaaa mais Liiinda Que ta os meus meninos!! *-*

  3. S♥NE março 11, 2013 às 19:48 #

    Key V1D4 L0K4 kekekekekekeke É sempre bom ver as entrevistas

  4. psicopata ruiva março 23, 2013 às 19:41 #

    E esse olhar penetrante do Minho? Uiii

Os comentários estão desativados.

