{SWBr} Spazz Your Dreams – Votação

26 fev

spazz
O começo da promoção Spazz Your Dreams foi um sucesso. Recebemos vários vídeos mostrando o quanto os fãs gostaram do novo MV do SHINee, Dream Girl, das mais variadas formas. Gritos, surpresas, lágrimas, todos tiveram seu ponto forte e demonstraram seu amor correndo atrás do sonho de ter o mais novo álbum do SHINee.
Mas agora vem a segunda parte: a eleição para escolher o vencedor.

A escolha será feita através de uma enquete aqui no site, onde todos os visitantes podem ver e votar. Confira os vídeos abaixo e vote no seu favorito!

Atualização – 28/02/2013

Devido a várias reclamações pelo rumo em que a votação tomou, decidimos definitivamente mudar as regras da promoção.

A votação ainda continuará, mas agora, a nossa equipe ficará responsável de escolher o 1º lugar (agora isento de votação), e como prometido, as outras duas posições permanecerão como uma maneira de interagir com o público, sofrendo também uma mudança, que será estabelecida a seguir.

Votação (2º e 3º lugares):

A votação será dividida em 2 partes.

Primeira parte
A votação seguirá normalmente até o fim do prazo da promoção.

Segunda parte
A equipe do SWBr se reunirá e também votará individualmente, deixaremos com o público 40% dos votos, enquanto a nossa equipe será essencial para preencher os 60% restantes. Os dois vídeos mais votados levarão os álbuns.

Resolvemos fazer isso como forma de transparecer os votos, já que muitos falaram que por poder votar mais de uma vez, o resultado não seria justo, o que não deixa de ser verdade. Então, creio que a nossa decisão será um fator importante pra estabelecer uma vitória de fato justa, não só na primeira posição, como nas demais também.

Em caso de dúvidas, basta comentar no post que as responderemos assim que possível.

#1 – Ellen Caroline

#2 – Tatiane pilo

#3 – Michele B

#4 – Grazielle Junghwan

#5 – Ana Karine

#6 – Enedynna Lima

#7 – Élen e.

#8 – Izabel Sirqueira

#9 – Beatriz Carvalho

#10 – Victória

#11 – Beatriz Bardela

#12 – Eduarda Ribas Logrado

#13 – Giovana Solís Palhares

#14 – Thamiris

#15 – Gabriela Mota

#16 – Mylla Higurashi

O período de votação durará de 26/02 a 09/03!
O resultado será divulgado no dia 16/03.

31 Respostas to “{SWBr} Spazz Your Dreams – Votação”

  1. lauren fevereiro 26, 2013 às 23:05 #

    dá pra votar só uma vez?

  2. 비아기범 fevereiro 27, 2013 às 13:46 #

    Pode votar mais de uma vez ?

  3. Priscila fevereiro 27, 2013 às 17:27 #

    Espero que não de pra votar mais de uma vez. Pq né, aí é injusto. A propria pessoa pode votar 10 vezes nela mesma. Não que alguém vá fazer isso, mas nunca se sabe.

  4. Melissa fevereiro 27, 2013 às 17:36 #

    Isso é muito injusto. Acabei de ver uma menina pedindo votos em uma página do facebook. Eu não vou citar a página, mas se ela ganhar eu vou ficar decepcionada. É uma injustiça com as meninas que estão sendo honestas.

    • Guest fevereiro 27, 2013 às 19:05 #

      Também achei injusto isso de votação, mas se é assim, a gente faz de tudo pra ganhar.

      • Melissa fevereiro 27, 2013 às 19:47 #

        Mesmo assim, se ela ganhar então eu vou falar quem é.

      • Guest fevereiro 27, 2013 às 20:00 #

        Aposto que fui eu, eu realmente divulguei bastante.

    • Flávia março 7, 2013 às 15:36 #

      Pow mas agora que trocaram o tipo de seleção vc ainda está chateada com isso? ‘-‘
      Ficou honesto pra geral, quem ganhar o principal é só escolha do SWB

  5. Choi Rana fevereiro 27, 2013 às 20:18 #

    Seria melhor e mais justo se fosse um voto por dia, pelo menos:/

  6. Guest fevereiro 27, 2013 às 23:36 #

    Eu particularmente, penso que nem precisava de um concurso se vai ser assim, na boa. Não vejo mal de se pedir uma forcinha para os amigos, mas você sair divulgando pra Deus e o mundo só mostra insegurança da sua parte. Afinal, se o seu video é legal, lógico que os outros vão votar. Porém ficar pedindo votos assim dá a impressão que o pessoal não confia no seu taco. E isso é triste. Porque acima de tudo esse concurso devia ser divertido. Mas agora virou uma espécie de competição ou corrida por votos sei lá. Fora que, se a pessoa quiser, ela pode votar 100 vezes nela mesma.

    Eu acho que todas as meninas são vencedoras só pela coragem de mostrar a cara no vídeo, mas como o premio é um “dream girl”, um album que todo mundo queria ter, eu acho que, no mínimo, a participante tinha que merecer. E tô vendo que talvez isso não aconteça. Eu nem cheguei a participar, devido ao fato de não tem uma câmera nem celular decente, mas sério, estou feliz por isso.

    • 비아기범 fevereiro 28, 2013 às 13:44 #

      Ia ser bom se desse pra ver a quantidade de votos ‘-‘

  7. hada fevereiro 28, 2013 às 11:10 #

    Olha, oq eu acho é que isso é uma competição! Independente se é por votação contínua ou não, que vença a melhor e a mais esperta. Se vc realmente não quiser ganhar, não divulga, e nem devia ter feito o vídeo. Quem tá participando é pq quer muito esse album. Esse lance de votação não foi muito legal, mas já que é assim, tem que garantir que vc seja a vencedora, e pra ganhar, só divulgando mesmo. Eu estou çutando pelo album que eu acho que mereço!

    • zzzz fevereiro 28, 2013 às 16:15 #

      Tudo bem que lute pelo álbum, só que não deixa de ser injusto porque eu vi gente divulgando em páginas de kpop no facebook e etc, e eu por exemplo, que to participando não tenho pra quem e nem onde pedir voto, mas eu me esforcei do mesmo jeito e quero da mesma maneira que todas o álbum. Agora me diz, é ou não injusto??

      • Guest fevereiro 28, 2013 às 18:13 #

        Verdade. Ta muito injusta essa votação, porque eu acho que TODAS as meninas mereciam ganhar e portanto deveriam ter chances iguais. Mas não ta sendo igual, pois quem tem mais recursos, tipo pagina no face e mais amigos acaba ganhando. Eu acho que isso era pra ser divertido, não uma competição, porque poxa, mesmo sendo o album do SHINee eu acho que as pessoas deviam ter um pouquinho mais de bom senso né? Agora fazer de tudo pra ganhar é muito baixo. E injusto.

        Até porque o SWBR nunca disse que seria uma competição, eles apenas decidiram que seria por votação, pois pensaram que seria uma forma mais justa de escolher. Mas o que está acontecendo? Muita gente nem sequer faz questão de ver os vídeos e avaliar, com os seus critérios, quem acha que merece ganhar, o povo só vem aqui e vota em fulano de tal porque é amiguinho/parente/curte a página do facebook e etc.

        Não é só porque dá pra “jogar sujo” que o povo tem que jogar sujo. Mas infelizmente, por causa da ânsia de ganhar de alguns, os outros que são honestos estão tendo que “trapacear” pra vencer também. E sério, se o negócio ia virar assim, então nem deviam ter feito um concurso. Deviam ter feito um sorteio que era bem melhor.

      • Guest fevereiro 28, 2013 às 18:42 #

        Sorteio não, essa é uma forma também bem injusta. O SWBr devia ter escolhido entre eles, o melhor vídeo, como jurados. Infelizmente, não foi assim, então farei o melhor para ganhar, entendam, é sim uma competição. Tem um prêmio, um prêmio bastante cobiçado. Então pedirei votos para Deus e o mundo para ganhar. Porque ? Porque, se eu ficar quieta deixando outras pessoas passarem de mim, eu irei perder, e dessa vez, quero ganhar. Infelizmente não vencerei pelo meu vídeo.:/

  8. Gabriela fevereiro 28, 2013 às 18:18 #

    Não entendi:/

  9. Grazi JungHwan fevereiro 28, 2013 às 18:27 #

    Injusto mesmo , se fosse assim qualquer adm ganhava aff !

  10. stabiledeh fevereiro 28, 2013 às 18:31 #

    Pessoal, eu peço um pouquinho de paciência da parte de vocês. Estamos tentando adaptar as regras para agrado de todos. Sim, a votação tem seus prós e contras, assim como uma escolha só da equipe (na minha opinião, que faço parte da equipe). Todas vocês são vencedoras só por participarem disso (porque tenho amigas que não participaram exatamente por serem amigas da equipe, o que poderia causar um escândalo desnecessário só por isso). É a primeira vez que, como parte da equipe, participo de um projeto do tipo, então gostaria MUITO que todos fossem pacientes, porque não, não é fácil.

    Aqui, da minha conta pessoal, peço desculpas por toda essa dor de cabeça causada as participantes que se sentiram injustiçadas, como também à aqueles que acharam injusto o novo critério de escolha. Tentamos melhorar e espero que todos fiquem satisfeitos.

    E para quem não entendeu: o primeiro lugar, que vale o precioso Dream Girl, será escolhido pela equipe.

    • LarissaZ fevereiro 28, 2013 às 18:36 #

      Eu peço perdão a vocês da equipe pelos meus comentários, pois acabei sendo chata ao expressar a minha opinião aqui, causando dor de cabeça. Sei lá, senti que devia me desculpar. Eu achei sim meio injusto, mas assim, não é culpa de vocês, pois vocês estão tentando fazer algo justo e legal para todos e não dá pra saber sem antes tentar, né?

      • stabiledeh fevereiro 28, 2013 às 18:44 #

        Errando e aprendendo! Não somos perfeitos e aos poucos nos adaptamos ao que nos rodeia~ Agora é torcer para que o novo critério de escolha agrade a todos.

        Boa sorte as participantes!

      • LarissaZ fevereiro 28, 2013 às 18:58 #

        Eu vi o novo criterio e gostei muito. Eu apaguei os meus comentários, pois reconheço que ajudei a causar dort de cabeça. E só devo parabenizar a vocês, por dar tanta importancia à opinião dos usuarios e estar sempre fazendo de tudo para que as pessoas fiquem satisfeitas.

    • 비아기범 fevereiro 28, 2013 às 18:43 #

      Aaah, eu não sabia disso, mas tava desconfiando ^^

  11. Isadora março 1, 2013 às 10:10 #

    Votei na Izabel. Achei tãão fofa *¬*

  12. LarissaZ março 1, 2013 às 17:12 #

    Eu não ia falar em quem votei, mas sei lá, gostei tanto do vídeo que quis contar. Eu vi todos os videos mas adorei o da Izabel Siqueira e o da Beatriz Bardela (como é o SWBR que vai decidir então não vi problema em votar em duas) Se fosse por aegyo, pra mim elas ganhavam OuO-qq

  13. Bianca Santos março 1, 2013 às 17:29 #

    *Esperando ansiosamente pelo próximo concurso porque fui trouxa e não participei*
    Teve bastante gente né :3 Já tenho uma favorita, haha.

  14. ~Lilly~ março 2, 2013 às 9:14 #

    Putz! tem uma que se parece muito comigo ^^

  15. Marina Belfortt março 2, 2013 às 15:12 #

    ;sério gente eu juro que fiquei depremida por uma semana porque não pude participar. ‘-‘ ( A MERDA DA MINHA CAMERA NÃO TEM QUALIDADE OTOKE? )
    eu juro que se eu participasse desse concurso eu ganhava ‘-‘
    porque eu sou muito escandalosa u-ú’ . quando eu descobri que o jonghyun namorada a shin se kyung eu chorei direto por 2 dias -QQQQ
    mais eu queria tanto participar Ç.Ç’ . eu chorei muito quando vi o clipe.
    VIDA INUTIL.

    • nic ;) março 2, 2013 às 19:36 #

      Você terá outras oportunidades, faremos o possível pra sempre aparecer com uma promoção nova🙂

  16. 비아기범 março 2, 2013 às 16:13 #

    Oque acontece se a garota que vocês escolheram como 1° – pra levar o Dream Girl oooh O_O . Ganhar também a votação ?

    • nic ;) março 2, 2013 às 19:38 #

      Vamos ver todas as possibilidades na hora de escolher, mas acho que nesse caso automaticamente passará para a próxima pessoa com mais votos~~

  17. Bianca março 5, 2013 às 21:31 #

    Mas é errado divulgar? Acho que não se as pessoas realmente votarem porque gostaram.
    ‘-‘ Eu vi uma divulgação vim até aqui e votei na que quis. Divulgar tbm abre chance pras outras.

Os comentários estão desativados.

