SHINee mostra exemplo de profissionalismo

24 fev

20130222_SHINee_1
Toda vez que o SHINee se apresenta, eles só recebem elogios pela presença de palco. Na maioria das vezes, também são elogiados pela capacidade vocal e de dança, mas há vezes em que coisas inesperadas acontecem.

O SHINee mostrou o quanto são profissionais durante o M!Countdown, na última quinta-feira. Durante a apresentação de ‘Dream Girl’, o microfone de Minho quebrou, mas ele continuou dançando como se nada tivesse acontecido. Após este acontecimento, os outros membros do grupo rapidamente tiraram os pedaços perdidos do palco, usando a própria coreografia. No final, Jonghyun passou seu microfone para Minho, fazendo com que a coreografia parecesse natural mesmo com o problema causado. Confira o vídeo abaixo e tire suas conclusões!

Cr: SFI e Allkpop
Tradução: Deh @ SWBR
Não retire sem os devidos créditos.

7 Respostas to “SHINee mostra exemplo de profissionalismo”

  1. Jeanni fevereiro 24, 2013 às 10:46 #

    Eu vi uma vez e não percebi erro, só fui saber desse imprevisto quando comecei a ler os comentários, ai então fui assistir de novo, e mesmo assim não consegui ver. Só notei quando coloquei em tela cheia. Eles merecem sim todo elogio do mundo, foram muito bem em sair da situação sem atrapalhar a performance!

  2. Lucas Schneider fevereiro 24, 2013 às 12:16 #

    Perfeição define.

  3. Dry fevereiro 24, 2013 às 12:22 #

    Eu não vi nada, coloquei grande e não vi nada.

  4. isa fevereiro 24, 2013 às 16:21 #

    eu não consegui identificar o momento que o microfone quebrou nem da troca mas sim que no final tem uns pedaços no chão

  5. LarissaZ fevereiro 25, 2013 às 0:03 #

    Eu consegui ver em tela cheia. Não sei o que aconteceu direito, mas realmente a parte de baixo do microfone, aquela que apoia no chão saiu, pq depois deu pra ver ele caido e em outra cena os meninos já tinham colocado ele em um canto. Eram cinco microfones, no final só tem quatro. Vi o Onew, enquanto dançava, aproveitando coreografia para empurrar um pedaço com o pé xD Dá pra ver a partir do momento em que acaba o segundo refrão e o Jong começa a cantar.

    • Nichole Frenner fevereiro 26, 2013 às 23:48 #

      O Minho sem querer pisou embaixo no microfone…ai caiu!!!

  6. babiialves março 1, 2013 às 11:51 #

    assisti milhões de vezes na TV e não tinha visto só fui ver agora õ/

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: