Minho fala sobre o retorno do SHINee

23 fev

20130222_SHINee_1Nos bastidores do Music Bank do dia 22, Minho se expressou quanto ao retorno do SHINee.

Ele compartilhou, “Acho que retornamos com um pouco mais nervosos devido a pressão de ter que se sobressair. Mesmo que ‘Dream Girl’ seja boa, ela fica melhor quando você vê a apresentação. Acho que mais pessoas gostarão da música depois de ver nós apresentando-a. Ao invés de irmos além da expectativa das pessoas, estamos tentando mostrar um novo estilo.”

Para compensar os 11 meses de hiato do SHINee, Minho disse que planeja ser mais ativo na Coreia até os fãs se cansarem dele – se isso for possível-, e revelou, “Planejamos ter muitas atividades na Coreia este ano. Pessoalmente quero fazer muita coisa. Planejamos nos apresentar aqui até se cansarem de nós e falarem ‘Por que vocês não promovem fora do país?'”

Minho também quer ser um modelo para os novatos: “Uma vez que vejo mais e mais cantores novatos, digo para mim mesmo ‘Eu devo me esforçar e mostrar um lado melhor meu’, assim podemos ouvir que somos bons seniors e se espelhem em nós.”

Cr: allkpop
Tradução: deh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

