SHINee revela MV e Dance Ver. de “Dream Girl”

19 fev

Cr.: SMTOWN
Não retire sem os devidos créditos

14 Respostas to “SHINee revela MV e Dance Ver. de “Dream Girl””

  1. Alice Vargas Silva fevereiro 19, 2013 às 8:48 #

    haaaaaaaaaaaaa….

    O.O



    como descrever isso?!?!

    PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. liihchan fevereiro 19, 2013 às 11:21 #

    OMG OMG OMG OMG !! SURTANDO LOUCAMENTE *O* CÉUS, MINHO E LITTLE TAEMIN , COMO VOCÊS DOIS SÃO PERFEITOS ! *O* KKKKK KYAAAAH… MINHO OPPA*—————-* PERFEITO ESSE MV ( desculpem o caps, mas e estou surtando aqui ! )

  3. Mandy fevereiro 19, 2013 às 14:22 #

    OMO!!!!! Incrivelmente perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *——————-* Dream Girl!!!!(8)

    AMEEEIIIII!!!! Que orgulho eu tenho deles!!!! Só não pude deixar de rir com a roupa do Taemin…. HAUAHUHAHAUHAAUHA xD

  4. Dry fevereiro 19, 2013 às 15:32 #

    Mas o que é isso produção? que lado perfeito é esse dos meus divoss?!, caraca, perfeito eu acho que é pouco, estou maravilhada pelo MV tudo estar perfeito, sempre me surpreendendo e fazendo o melhor, ta ai cada vez os amo mais.

  5. Ully Scarlet fevereiro 19, 2013 às 15:33 #

    FINALMENTE, MAIS PERFEITOS QUE NUNCA, AMEI AMEI AMEI, E SURTEI, E CONTINUO SURTANDO E VOU CONTINUAR UM BOM TEMPO, SHINee❤ que orgulho *-*

  6. Priscila fevereiro 19, 2013 às 17:44 #

    Finalmente! Adorei a música, é show de bola. O refrão gruda na cabeça. Tbm gostei de não ter muita coreografia, eles fizeram algo diferente dessa vez. A única coisa que eu detestei foi as roupas. São horríveis. E daí que é o estilo do SHINee e mimimi, isso não muda o fato de que eu achei uma mais feia que a outra. mas eles são tão lindos que fodam-se os trajes😀

    • Bday fevereiro 20, 2013 às 19:55 #

      Também não curti as roupas estilo Agustinho Carrara

  7. LarissaZ fevereiro 19, 2013 às 18:23 #

    Adorei! So eu notei o Taemin se destacando xD? Q fofos ♥

  8. Mariane fevereiro 20, 2013 às 18:48 #

    OMG como descrever!
    Amei!!! Lindo!!! Perfeito!!! Chorei vendo!!!
    E eu achei q esse mv teve o foco bem distribuido entre os membros, e sobre as roupas, n é algo d se andar na rua mas eu gostei mt do estilo crazy delas, achei q combinou com o conceito d sonho e tal, mas cada um tem a sua opinião.

    A cada dia tenho mais orgulho desse meninos….

  9. Babi fevereiro 20, 2013 às 20:44 #

    AMEI A MÚSICA. AMEI O RAP DO MINHO LOUCAMENTE E AMEI A COREOGRAFIA!! Confesso que não gostei muito do MV, mas foda-se, Shinee is back o/ o/

  10. ChoiFe fevereiro 21, 2013 às 10:11 #

    Eu amei tudo, musica cenario e coreo, as unicas coisas que me assustaram foram as roupas!! Mas tudo está LINDO!!! E eles estão muiiiiito lindos!

  11. Tuh Bazilio fevereiro 22, 2013 às 18:29 #

    UHUUUUUUUUUUUUL
    Jjong tá tão lindo(correção: sempre foi)!!!!!!!!! Amei amei amei! ♥

  12. FireFlower fevereiro 22, 2013 às 18:40 #

    As roupas são realmente ridículas, mas…Pffff, eles são o SHINee né gente!
    Me gusta!

  13. marissol fevereiro 23, 2013 às 11:31 #

    ADOREI TUDO.A MUSICA E MV SÃO MUITO BONS.

Os comentários estão desativados.

