Atualizações do Me2Day de Minho – 18/02/13

18 fev

[Minho] Eu agradeço sinceramente a todos que participaram na Competição de edição de fotos de Kim Jonghyun usando hanbok. Eu estava me preparando para uma guerra que não sabia quando começaria, então me esforcei para ficar bem preparado também. ^^ Eu vou revelar as edições que eu escolhi! Divirta-se olhando para elas.~

Jeje: Um rosto familiar na Suíça
Rosto familiar

T0s1QR3

SHINee World: Kim Jongman se exercitando livremente no parque
Kim Jongman brincando com um bambolê livremente no parque

RPloHMm

Pyuroring: As maravilhosas férias dos membros do SHINee e KimJonghyun de hanbok >ㅁ<
Onew brincando com o Kim Jonghyun de Hanbok

HRbOkBQ Blingdubyeolswebulkataem: Mentor Kim Jonghyu, o mestre da corda bamba

wpMIuAl Kangchyohajoraeng: Jonghyun oppa é um peixe grande!! kekekekekekekekekekekekeke ack ke
Jonghyun oppa é um peixe grande!!!! jpg. kekekekekekekekekekekekekeke Desculpa Jonghyun oppa kekekeke TTTT Minho oppa, você se divertiu vendo isso?! Kekekekeke ahahaha ;;;;;;; Espero que tenha tido um Ano Novo bom!!! hahauiDZ8uu
Pikachu: Qual a carta do SHINee mais poderosa que uma carta de Yugioh?
Esqueça as cartas de Yugioh. Essa é a geração das cartas do SHINee…
Nome: Carta de magia do pai da Byulroo
Descrição: [Tipo/Efeito SHINee] Quando usar essa carta, as piadas nas redes sociais aumentamROLiJvt
Nikitz: Kim Jonghyun na Itália ㅎㅠㅎ kekekeke
segure por quanto tempo conseguir ㅎㅠㅎ
84LaNYf

Cr.: SFI
Tradução: Rachh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos

Uma resposta to “Atualizações do Me2Day de Minho – 18/02/13”

  1. Alice Vargas Silva fevereiro 18, 2013 às 14:08 #

    hehehe =)

    bom a vingança esta completa… eu acho!
    =)

Os comentários estão desativados.

