Onew classifica os membros pela beleza

15 fev

20130210_onew_dreamgirl2Os meninos fizeram um evento de prévia para o novo álbum com o Melon chamado SHINee Music Spoiler. Durante o evento, Onew foi perguntado, “Quem você acha que é o mais bonito do SHINee?”. Ele classificou os membros do mais bonito até o pior, colocando Key em primeiro, depois Taemin, Jonghyun, ele próprio e, por último, Minho.

Minho ficou chateado por ter ficado em último, então Onew explicou, “compando com o meu rosto, não tem nada pra se reclamar no dele, eu queria achar alguma coisa“. Key ficou embaraçado pela sua posição, comentando “acho que a classificação não foi mesmo justa“.

Como sempre, Onew tinha um trunfo na manga. Ele respondeu “então vamos mover o quinto lugar para o primeiro. Como se sente? Bem, né?“. Minho imediatamente comemorou a troca, batendo a mão com Onew. Minho riu e disse “minha expressão mudou muito? Estou tão feliz“.

Fonte: allkpop
Tradução & Adaptação: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

5 Respostas to “Onew classifica os membros pela beleza”

  1. joyce fevereiro 15, 2013 às 15:11 #

    voces sabem algum site pra assistir ”Hello baby”?

    • FraanHaae fevereiro 16, 2013 às 6:58 #

      Tem no youtube mesmo é só pesquisar Olá bebê Shinee que vem os episódios todos legendados e um site talvez viki.com tenha🙂

  2. Yukiko fevereiro 15, 2013 às 17:24 #

    O Onew disse que o Key estava em primeiro só por causa daquela mulher em Londres hahah Mentira, ele é lindo mesmo! *-*

  3. Thays Souza fevereiro 15, 2013 às 19:14 #

    Onew é muito fofo ♥
    pra mim continua sendo o mais lindo ♥

  4. Yuuki março 30, 2013 às 15:18 #

    ahh o primiero lugar seria o Taemin, seguido pelo Onew, depois o Key, Minho e por último Jonghyun, mas nunca o Key teria o primeiro lugar, isso séria entre o tae e o lider mesmo

Os comentários estão desativados.

