Changmin (TVXQ) cita Jonghyun em entrevista

29 jan

changmin-jonghyunEm entrevista para o 10asia, o integrante Max Changmin do TVXQ citou Jonghyun quando falava sobre a coreografia de Catch Me. Confira a tradução do trecho abaixo.

Pergunta: Se ‘Catch Me’ é uma apresentação com um conceito perfeito, ‘Humanoids’ parece ser menos intensa e mais relaxada em um conceito generalizado da coreografia.
Changmin: Tony Testa* teve que expressar a raiva de um amante que está tentando deixar seu amor para trás com a coreografia de ‘Catch Me’, então pensei, “Ah. Devemos ser os únicos para quem esse cara está fazendo isso.” (risos) Mas então eu vi a expressão do Jonghyun na coreografia de Sherlock do SHINee e eu pude perceber que ele pediu para Jonghyun demonstrar emoções intensas também. Por outro lado, eu sinto que eu poderia relaxar e aproveitar mais dançando ‘Humanoids’.

*Nota: Tony Testa é o coreógrafo de Sherlock e Catch Me.

Cr.: SFI, dongbangdata
Tradução: deh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Uma resposta to “Changmin (TVXQ) cita Jonghyun em entrevista”

  1. Alice Vargas Silva janeiro 29, 2013 às 7:03 #

    verdad nunca tinha notado o quão intenso é a expressão d JJong, ele coloca muito amor no que faz, e faz mt bem… os clips sempre são incríveis… mas é claro, todos são responsáveis por isso.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: