Entrevista de Minho e Onew para a Jille de Fevereiro

26 jan

Onew2C_Minho_-_JILLE_Magazine2C_February_2A_01_2013_28429COURO – Jaquetas de couro passam uma sensação divertida através do efeito de suas cores
Onew
e Minho apareceram para esta terceira edição. Estes dois são membros responsáveis que lideram o SHINee juntos. Qual é a história emocionante que eles irão contar?

(Você pode ler a primeira edição, com Onew e Taemin, aqui. E também pode ler a segunda edição, com Jonghyun e Key, aqui.)

Garotas de aparência frágil usando couro são adoráveis.
Onew: Usamos couro na sessão de fotos de hoje. Não costumo usar isso, então não tenho nenhuma peça assim, mas estou pensando em começar a partir de agora.
Minho: Eu uso bastante no inverno, por isso não acho que seja apertado ou algo assim. Quando uso couro, tomo cuidado com os sapatos e calças, porque não quero me destacar demais. Vestir roupas berrantes junto com couro faz eu me sentir chamando muita atenção.
Onew: Como você geralmente se veste assim, já tem suas particularidades. Eu uso em sessões de fotos e no palco, mas sou meio relutante em adicionar ao meu guarda-roupa. Mesmo assim, estou tendendo ao couro ultimamente.
Minho: Que estilo você gostaria de tentar?
Onew: Prefiro algo simples. Roupas quentes e flexíveis. O requisito principal quando vou escolher roupas é se elas são flexíveis. Por isso quero que sejam confortáveis.
Minho: Como couro é um material pesado, as garotas parecem muito fortes quando usam, não é? Acho que garotas que conseguem usar de modo que pareçam frágeis são adoráveis.
Onew: Com certeza. Seria fofo se elas vestissem um vestido feminino e colocassem um couro pesado por cima dos ombros.

Somos parecidos em odiar perder.
Minho: É natural, somos como irmãos de verdade, não é?
Onew: Dizendo assim, eu sou o mais velho, mas sinto que muitas vezes você é quem cuida de mim… (risos)
Minho: Nah, você cobre as minhas falhas o tempo todo. Sempre fez isso por mim, sabia? Quando ficamos encarregados de apresentar um programa musical na Coreia, lembra? Não ajudávamos um ao outro bastante naquela época?
Onew: É mesmo. Conversávamos sobre várias coisas e deixávamos o programa mais vivo. Nós dois nos esforçamos bastante. Somos parecidos em odiar perder, né? É raro o meu lado competitivo aparecer, mas você está sempre preocupado em competir e não cede disso. Acho que é o que te faz masculino e legal. Mas tem vezes em que eu também penso “ele não está sendo apaixonado demais?” (risos). Quero acompanhar esse lado seu. No final de tudo, provavelmente somos iguais.
Minho: Talvez. Acho que o que me falta é esse seu jeito engraçado.
Onew: Eu sou um comediante, oras (risos).
Minho: Hahaha (risos). Você está de um jeito selvagem, aí de repente fica sério. Acho que faz parte de você ter tantos lados diferentes.
Onew: Está me deixando com vergonha aqui… Já que falou disso, tenho de dizer que ainda estou longe de ser tão atencioso quanto você. Obrigado por me cobrir com um lençol naquele outro dia. Achou que eu estava dormindo, não é?
Minho: É. Então você não estava?
Onew: Na verdade, não. Fingi dormir para que, quando você se aproximasse, eu abrisse meus olhos e te desse um susto. Mas você me cobriu com um lençol. Fiquei tão emocionado pela sua gentileza que não consegui pregar minha peça (risos). Achei você uma pessoa realmente gentil.
Minho: Não é como se eu tivesse ido até você só para cobrí-lo. Naquele dia, eu cheguei tarde e pensei comigo mesmo “o que o Onew hyung está fazendo agora?”, então fui te procurar. Vi você dormindo em roupas normais e achei que você pegaria um resfriado se te deixasse dormindo assim. Era um dia bem frio.
Onew: Você está sempre preocupado com os membros, não é?
Minho: É. De algum jeito, estou sempre preocupado com todo mundo. Mas ninguém gosta disso (risos).
Onew: Eu não sou assim.
Minho: Talvez não você, mas os outros parecem não gostar…
Onew: Não acho que seja verdade… Tudo bem. Da próxima vez que tivermos um tempo livre no Japão, vamos comer ramen, só nós dois!

1 pergunta e 1 resposta do SHINee!!
Quais são suas bebida e lanche favoritos?
Onew: Água e salgadinho de batata
Jonghyun: Chá com leite e qualquer tipo de noz
Key: Cerveja, chá, café e coisas doces
Minho: Bebidas esportivas e nada em especial
Taemin: Gelatina e suco

Fonte: SFI
Tradução & Adaptação: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

9 Respostas to “Entrevista de Minho e Onew para a Jille de Fevereiro”

  1. 5years of SHINee janeiro 26, 2013 às 13:11 #

    kkkkkkk’ aaaah muitos fofos eles haha….
    TaeMin: “Gelatina e Suco” … kkkk’

  2. MoonHaill janeiro 26, 2013 às 15:23 #

    AAAAAAH meu coração explodindo aqui Oh GOSH . Que fofo, eles são tão diferentes e mesmo assim se parecem . É tão legal isso >< Obrigado por traduzir *—*

  3. KaireJinki janeiro 26, 2013 às 16:07 #

    Awnnn *–* e bom ver que eles são unidos e cuidam bem um do outro >.< adoro eles,SHINee FIGHTING! Taemin:''Gelatina e Suco u-u''

  4. Hana Nakano janeiro 26, 2013 às 20:03 #

    “Key: Cerveja..” eu esperava isso do Onew keke
    pensei que Taemin ia falar Banana Milk !!

  5. S♥NE janeiro 26, 2013 às 23:14 #

    Shisus… essas entrevistas da Jille são uma mina de ouro *-* Como podem ser tão fofos!?
    Taemin pode ter vinte, mas é uma eterna criança, suco e gelatina~ SWBR tá direto traduzindo as entrevistas, deve ser muito difícil, obrigada pelo trabalho duro. Fighting!

  6. Karen Moreira janeiro 26, 2013 às 23:30 #

    OMG OnHo!❤ It's so real *o*

  7. Alice Vargas Silva janeiro 28, 2013 às 13:45 #

    ❤ Fofos, lindos… maravilhosos!!!
    não ha palavras o suficiente para descrever esses meninos!
    =)

  8. Gio janeiro 30, 2013 às 15:03 #

    Gente T3T eles parecem tão carinhosos e protetores um com o outro.

  9. Chickensshi fevereiro 3, 2013 às 13:38 #

    Minho “Você está de um jeito selvagem, aí de repente fica sério”, Onew “Está me deixando com vergonha aqui” Minha mente é um desastre quando leio esse tipo de coisa hUHAUHSUAHSU…aw mais eles parecem ser tão carinhosos, eu realmente shipo eles mais agora depois disso *-*

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: