Taemin é escolhido como “Ídolo nº 1 que te faz feliz”

17 jan

taeminNo episódio do dia 16 de Janeiro do ‘Weekly Idol’, da MBC, uma enquete entitulada “Você se sente feliz só de olhar para eles. Top 7 ídolos que te curam” foi feita entre os ídolos, e o Taemin ficou em 1º lugar nessa enquete.

Taemin foi escolhido por seu visual marcante, no qual fez fãs o apelidarem de ‘fada’, imagem inocente e um belo sorriso. Ailee votou em Taemin, dizendo, “Ele é muito, muito bonzinho~”, e Minhwan, do F.T. Island, comentou, “Olhar pra ele me faz sorrir.” Donghyun, do Boyfriend, também comentou, “Mesmo que ele seja um homem, ele é muito belo quando sorri”, revelando o motivo pelo qual escolheu Taemin.

Na mesma lista também haviam ídolos como Jiyoung do grupo KARA e Niel do Teen Top.

Cr.: Allkpop
Tradução: deh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

5 Respostas to “Taemin é escolhido como “Ídolo nº 1 que te faz feliz””

  1. Joji janeiro 17, 2013 às 16:21 #

    QUE AMOR ♥

  2. Beatriz Gabrielly janeiro 17, 2013 às 16:54 #

    realmente quando eu vejo o Taemin sorrindo eu fico feliz na hora *-*

  3. Jade ~ janeiro 18, 2013 às 2:33 #

    Eu que so vejo ele pela tela de um computador e fico feliz imagina olhando ele sorrir bem na minha frente, ele e perfeito ^^

  4. Luana Dias janeiro 19, 2013 às 22:02 #

    Nossa quem não fica Feliz olhando pra ele!!!
    Taae amoo tantooo ♥

  5. Luuh Anna Spagnol janeiro 25, 2013 às 12:16 #

    Owwwwnt

Os comentários estão desativados.

