Minho e Sulli e Krystal do f(x) posam para a “High Cut”

17 jan

20130117_minhofx_highcut1-460x681Minho e Sulli e Krystal do f(x) recentemente se juntaram para uma sessão de fotos para a edição de Janeiro da revista de moda “High Cut“!

Os três ídolos foram apresentados em vários estilos e roupas de denim,  principalmente da marca H&M. O conceito da sessão de fotos era “23 20”, focando na pouca idade dos três cantores, assim como na estação de primavera que está para chegar.

Minho, Sulli e Krystal mostram sua juventude nas fotos, rindo sem precisar fazer esforço e sorrindo alegremente, tanto em fotos coloridas como em preto-e-branco.

Você pode ver as fotos que incluem Minho na nossa galeria:

1VDQU Cf00s eDoyJCr.: Allkpop
Tradução: Rach @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

5 Respostas to “Minho e Sulli e Krystal do f(x) posam para a “High Cut””

  1. S♥NE janeiro 17, 2013 às 18:21 #

    Estão lindos~

  2. Moon Hail janeiro 17, 2013 às 18:57 #

    Eu sou muito Sulli biased >< Quanto ao MinHo, no coments, porque como sempre, ele é aquele modelo lindo e perfeito(ou quase perfeito) que nós amamos.

  3. Brenda Loureiro janeiro 17, 2013 às 23:05 #

    Ahh, eu sou como a Moon, também sou muuuuuuuuuito Sulli biased, tipo “a lot” e ela está simplesmente perfeita, com esse estilo menininho que deram a ela, prova de que ela, não precisa esta sempre bem arrumada pra parecer uma princesa ^^ A Krys tb está lindaaa demais, puxou a irmã dela, rrsrs *-* Agora o Minho, OMG, ele deixa a gente sem palavras, ele é simplesmente PERFEITO, MARAVILHOSO, e é impressinante como ele sai tão natural nas fotos, eu não aguento esse sorriso dele, esse sorriso torna a minha vida tão difícil, ASUHDASUHDIUASH~ Minho&Sulli, formam o casal perfeito #fato !!!

  4. Beatriz Gabrielly janeiro 18, 2013 às 10:33 #

    Minho ta muitoo perfeito *—* quer dizer ele sempre foi🙂

  5. 5years of SHINee janeiro 18, 2013 às 16:31 #

    eu amo f(x) e tipo, eu queria que a minha Bias tbm participasse a Vic… mas infelizmente não é :(….. mas os 3 ficaram perfeitos nas fotos… alias a Sulli a Krys e o MinHo SÃO perfeitos… não vejo a hora de ver as outras fotos! hehe

Os comentários estão desativados.

