Onew e Minho fazem uma aparição surpresa no K-POP STAR

15 jan

No 9º episódio da segunda temporada de “Survival Audition: K-POP STAR“, depois de passar pela controversa batalha de escolha de membros entre SM, YG e JYP, os talentosos participantes entraram no próximo estágio da competição.

Para a avaliação, BoA chamou os competidores da SM para uma pensão e começou um tipo especial de treinamento. Onew e Minho foram à pensão como instrutores especiais, surpreendendo os participantes com sua aparição repentina. Os competidores ficaram felizes em ver duas verdadeiras estrelas do K-Pop diante de seus olhos.

Depois de assistir um grupo de meninas apresentarem uma dança e The Boys do Girls Generation, Onew disse que ele imediatamente achou que elas eram boas. Entretanto, ele notou que as garotas davam tudo de si nas suas próprias partes, mas eram menos caprichosas quando dançavam atrás das outras.

Depois disso Andrew Choi, um compositor e produtor que trabalha na SM Entertainment, se apresentou. Minho disse que já havia conhecido Andrew antes por que ele fez a direção vocal e produziu uma música para o SHINee que ainda vai ser lançada. Minho disse que na época, ele ficou chocado ao ver a habilidade para canto de Andrew, e estava ainda mais chocado ao vê-lo no K-POP STAR. Andrew cantou uma versão acústica de Only One de BoA, e recebeu aplausos do SHINee e outro juízes.

Cr.: SFI
Tradução: Rach @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

5 Respostas to “Onew e Minho fazem uma aparição surpresa no K-POP STAR”

  1. Moon Hail janeiro 15, 2013 às 18:38 #

    Vocês sabem qual episódio era ?

    • Anah Luiza janeiro 15, 2013 às 21:38 #

      9° episodio da segunda temporada çç

  2. Jade ~ janeiro 16, 2013 às 1:08 #

    WoW Minho ja informou que logo teremos o comeback do SHINee ^^

  3. binak_san janeiro 17, 2013 às 20:12 #

    Aaaaah, o MinHo realmente disse que eles vão lançar uma música nova!! *——*
    Waaaa, que feliz!❤

  4. ஜ†µƒ †µƒ ℓм ஜ janeiro 18, 2013 às 23:10 #

    MINHOO<3

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: