Confira a entrevista da equipe do SWBr para o site KpopNow!

10 jan

Você tem curiosidade em saber um pouco mais sobre a equipe do SHINee World Brasil?
Então, confira a entrevista que a nossa equipe deu ao site KpopNow!
Conheça a Ciça, Deh, Lenne, Nana, Nic, Prii, Rach e Vivi.
Então, está esperando o que?
Clique aqui para ler a entrevista.

7 Respostas to “Confira a entrevista da equipe do SWBr para o site KpopNow!”

  1. Maiara Oliveira Félix janeiro 10, 2013 às 19:08 #

    Meninas…vcs me fizeram chorar com tantas palavras lindas sobre o SHINee.Gostaria que vcs soubessem o quanto amoo o SHINee tbm.Tenho que revelar,eu estava totalmente depressiva antes de conhece-los,sofria mto Bullying só porque gostava de K-pop,chorava mto,até que conheci eles,quando vi o jonghyun especificamente,me apaixonei,tudo oq eles fazem me encanta,TUDO, eles incentivam os fãs de uma forma tão encantadora,quando eles sofriam eu sofria mto mais,eles mudaram a minha vida,completamente!Comecei a levar a vida de uma forma mais leve,mais tranquila,eles me deixaram segura,sempre que estou triste é só eu escutar uma musica deles,fico feliz rapidamente,eles me deixam completamente feliz.Mais o Jonghyun é o que mais amo,ele é um amor pra mim,tudo o que ele faz me encanta,seus olhinhos brilhantes me deixam tão encantada,gostei mto mais dele quando o bi chorar ao ganhar o prêmio com o single Love Like Oxygen,realmente me cativou,em Hello Baby,mesmo ele com aquele jeitão dele me encantava,sempre gostei dele,sempre,eles realmente mudaram a minha vida.Mais eu gostaria de agradecer a vcs,pelas palavras sobre eles,pelo carinho que vcs tem por eles,mto obrigada,obrigada pelo site,que não deixo de conferir,todos os dias sou fiel ao site,sempre estou conferindo alguma noticia,mais sem sair do foco,Vcs realmente se tornaram especiais pra mim,mesmo sem te-las conhecido,Vcs são demais meninas..DEMAIS!!!

  2. Stephanie Mohr janeiro 11, 2013 às 0:23 #

    Ameeeeeeeeeeei a entrevista, li até o final, achei super fofas vcs *-* falaram mt bem , comentaram e responderam mt, fico otimooo , simplismente Amei u.u parabéns pelo trabalho de vc, eu considero o trabalho de vcs mt bom, bom nao … otimo maravilhoso Perferito ~*-*

  3. Stephanie Andrade janeiro 11, 2013 às 10:35 #

    “Porém mais importante do que estar com eles desde o início é estar até o fim”, eu vou lembrar sempre dessa frase, o trabalho de vocês é maravilhoso e desculpa se eu não dou valor á ele, porém prometo que sempre que me sobrar um tempo como hoje, que eu conseguir ler toda a entrevista de vocês, eu vou comentar, curtir os posts no facebook ( eu sempre curto) enfim, prometo que tentarei demostrar o tanto eu amo o trabalho de vocês meninas, obrigada, obrigada e obrigada. Que todas vocês tenha saúde e felicidade, e obrigada novamente..

  4. Babi janeiro 11, 2013 às 12:31 #

    AMEEI!! Eu li tudo, por isso considerem-se importantes para mim u__u
    kkkk Enfim… Achei vocês super fofas … E acho que devo só agradecer
    por manterem o Shinee mais “proximo” de nós… Obrigada e desculpem se
    alguma vez ja disse alguma coisa nos comentarios, que não gostaram… O
    SWbr me fez conhecer várias pessoas que são importantes para mim, então,
    mais uma vez, obrigada >.<

  5. Moon Hail janeiro 11, 2013 às 14:03 #

    Meninas… O que eu posso dizer pra demonstrar o quanto eu agradeço por ter vocês aqui? Nós, todas nós, tão longe deles. Sempre nos apegamos tanto a qualquer coisa que nos dê a impressão de que estamos mais próximas do SHINee. Não há como explicar o sorriso que sempre se forma em meu rosto quando eu entro aqui e vejo que há uma nova noticia. Eu, mesmo que não pareça valorizo muito o trabalho de vocês, porque eu sei como é difícil cuidar disso aqui, mesmo que seja sobre o SHINee, eu sei que tem dias que dá vontade de simplesmente deixar isso pra lá. Uma frase que vai me marcar para sempre definitivamente será: “Porém mais importante do que estar com eles desde o início é estar até o fim”. É algo que mesmo tenha sido dito recentemente, já esta gravado aqui (E, acreditem, na parede do meu quarto). Eu realmente amei conhecer vocês. Simplesmente, incríveis. Eu amei como são fãs honestas. Amei, porque são tantas. E porque eu me identifiquei com vocês assim como me identifiquei com o SHINee. Eu sou super e incrivelmente fã de outras boybands (BigBang, B.A.P, Block B, EXO, B1A4, MBLAQ, SJ, NU’EST e Teen Top se querem saber u.u), mas o que eu senti com SHINee nunca senti com nenhuma outra. Devo admitir que eu não tenho bias. Simplesmente não tenho. Quando vi Hello, na primeira vez, me apaixonei mais pelo JongHyun, mas a segunda vez que eu vi, os outros me conquistaram de uma forma, que ficou impossível dizer que o JongHyun era meu bias. É até hoje é. Amo eles da mesma forma, só que diferente. Saber que eu faço parte do mesmo mundo que vocês, é algo que faz meu coração pular. Algo que eu não abrirei mão. Simplesmente, obrigado, porque realmente não há outra palavra que defina melhor meu amor por vocês. Obrigado.

  6. LarissaZ janeiro 11, 2013 às 23:17 #

    Adorei conhecer um pouco mais sobre vcs e sobre como começaram a gostar do grupo, como chegaram a ser o q são hj! Obrigada pelo trabalho duro de vcs! E continuem amando o SHINee ♥

  7. Alice Vargas Silva janeiro 13, 2013 às 22:19 #

    woo… lindo~

    gostei d todas vocês… i mi identifiquei com você lenne!

    amei todas as palavras de amor! eu tb sou maluca por eles… i principalmente o Onew! q é meu eterno amor!

    obrigado por toda a dedicação de vocês de deixar nós shawols bem informadas, é pelo trabalho com a tradução do to the beautiful you.

    vocês são INCRÍVEIS! i espero q ñ desistam do site, porque eu ADORO!!!

    todas as informaçoes eu pego aqui… bom é isso!

    감사합니다샤이니 월드 브라질!!!

Os comentários estão desativados.

