Entrevista para a SWITCH

1 jan

Eles querem liderar esta geração na música, moda e dança. O SHINee se diz um “grupo contemporâneo” , uma forma de descrever essa vontade, enquanto continuam a impressionar o mercado musical japonês.
Confira a atual imagem desses cinco homens que tentam desenvolver uma capacidade de superar os limites da nacionalidade e da geração.

O novo single, lançado recentemente, 1000 Years, Always be By My Side…, foi escrito por Junji Ishitawari e abrilhantado com a harmonia desses cinco homens em sua primeira balada lançada como single. O clipe tem uma história baseada na música e foi criado um curta com o mesmo ponto de vista que a letra.

Já faz um ano e meio desde a estreia deles no Japão. Como se sentem agora quanto a suas atividades?

Onew: Vivi várias coisas e pude aproveitar esses momentos com muita gente

Jonghyun: Fiz muitos amigos. Estou feliz por ter aprendido vários detalhes sobre a cultura japonesa.

Key: Sempre tem algo pra se aprender quando venho ao Japão. Sempre fico ansioso por isso.

Minho: Durante esse ano e meio, pudemos nos aventurar por novos caminhos. Estou feliz com isso.

Taemin: Foi bom a distância entre nós e os fãs japoneses ter diminuído.

Esta entrevista foi feita não muito depois do single Dazzling Girl ter sido lançado. Quando perguntados sobre a música, Jonghyun, representando os cinco, respondeu: “É uma canção alegre e brilhante, então espero que escutem uma vez por dia, pela manhã“. Os outros quatro aprovaram.

Jonghyun: Não seria bom escutar enquanto se prepara pra sair de manhã? Tipo, enquanto bota a maquiagem ou escolhe sua roupa. Como é uma música sobre uma garota deslumbrante, acho que você passaria o resto do dia animado.

Nós os fizemos responder 12 perguntas que preparamos para conseguir ver um pouco da personalidade deles no momento. Esperamos que todos gostem de cada resposta e deem atenção a este grupo que atualizou seu auto-proclamado conceito de “grupo contemporâneo  e criou um novo som pop.

O Novo Grupo Contemporâneo

PERGUNTAS>>>>>
01) O que faria se tivesse uma Garota Deslumbrante [Dazzling Girl] na sua frente?
02) Qual foi o momento em sua carreira que deixou a maior impressão em você até hoje?
03) Quando e onde você se sente mais relaxado?
04) Qual música do SHINee te deixa mais animado?
05) Algumas palavras sobre sua impressão dos fãs japoneses.
06) Quais as dificuldades em cantar letras japonesas?
07) Diga uma das “coisas” que você estima.
08) O que você gostaria de fazer se tivesse uma folga longa?
09) Qual a palavra que vem a sua mente quando escuta a palavra “amor”?
10) Tem alguma coisa em que você esteja obcecado agora, além do SHINee?
11) Qual a palavra que representa o tipo de pessoa que você é?
12) Digamos que vamos procurar o SHINee no dicionário. O que acha que estaria escrito lá?

RESPOSTAS>>>>>
[ONEW]
01) Acho que eu tentaria parecer legal (risos).
02) Todas as primeiras apresentações em cada país.
03) Quando estou andando de bicicleta.
04) STAND BY ME.
05) Sempre que fazemos algo, eles aceitam tudo. Sinto isso.
06) A pronúncia de “tsu” e “su”.
07) Acho que meus olhos. Já que “ver” é o meu prazer.
08) Não tenho nenhuma ideia clara de um lugar, mas gostaria de sair por aí.
09) Coração. Não tem um motivo particular, é só minha intuição.
10) Bicicleta.
11) Lazer.
12) Um grupo de cinco membros que é o mais popular no mundo!!

[JONGHYUN]
01) Primeiro, a faria rir.
02) A primeira turnê japonesa.
03) Academia.
04) Ready or Not.
05) Todos parecem garotas jovens.
06) A pronúncia de “tsu” e “su”.
07) Minha carteira azul. Tem coisas importantes dentro dela, como cartas e fotos.
08) Desaparecer (risos). Provavelmente desligar meu celular e fugir para algum lugar (risos).
09) Minha mãe. Porque o amor dela foi a primeira coisa que recebi quando nasci.
10) Aumentar os músculos.
11) Alegre.
12) Um grupo contemporâneo de cinco membros.

[KEY]
01) Como vou gostar de alguém que pareça comigo, vou me focar nas nossas semelhanças.
02) Coisas que aconteceram ontem. Gravei um clipe. Coisas que aconteceram recentemente sempre tem a maior impressão.
03) Banheiro.
04) Sherlock.
05) Acho que cada pequeno gesto deles é muito delicado.
06) A pronúncia de “tsu” e “su”.
07) Tudo que está dentro da minha mochila. Sempre trago muitas coisas comigo.
08) Quero ter um tempo pra mim, para melhorar a mim mesmo.
09) Tem de ser realista e previsível. Mas o amor é imprevisível.
10) Halloween. É porque é algo que aconteceu recentemente também (risos).
11) Livre.
12) Grupo contemporâneo. Os nomes de cada um dos cinco membros vem depois disso.

[MINHO]
01) Acho que vou honestamente ficar elogiando-a (risos).
02) Quando ganhamos o prêmio de melhor novato na Coreia.
03) Dentro do carro.
04) Dazzling Girl.
05) Eles nos aceitam com o coração quente.
06) A pronúncia de “tsu” e “su”.
07) Fones de ouvido. Gosto de escutar música, então é um item muito necessário.
08) Uma viagem pela Europa. Quero ir nos países que já fui e nos que não fui.
09) Torre Eiffel. Porque é onde eu quero fazer meu pedido de casamento (risos).
10) Futebol.
11) Extrovertido. Positivo.
12) Tem várias músicas populares (risos).

[TAEMIN]
01) Vou me esforçar para vê-la o máximo possível. Sou do tipo que quer estar junto frequentemente.
02) Nossa primeira apresentação.
03) Quando vou para o mar com meus amigos.
04) Keeping Love Again.
05) Eles expressam seus sentimentos sinceramente.
06) A pronúncia de “tsu” e “su”.
07) Acho que o bracelete e anel que sempre uso.
08) Não consigo pensar em nada agora, mas quero fazer algo que normalmente não posso.
09) Arrependimento. Algo que você pensa que é trivial, mas se arrepende quando pensa depois.
10) Compor músicas e escrever letras. Porque comecei a aprender a fazer isso recentemente.
11) Otimista.
12) Seria ótimo se tivesse uma lista enorme com nossos prêmios.

Fonte:  SFI
Tradução & Adaptação: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

9 Respostas to “Entrevista para a SWITCH”

  1. MeOppa janeiro 1, 2013 às 12:14 #

    TAEMINNIE LINDO,SEREI SUA DAZZLING GIRL ><

  2. Binak-san janeiro 1, 2013 às 13:34 #

    Nyaa…fico tão feliz quando se referem ao Shinee como 5 HOMENS e não como 5 meninos!! ❤❤❤
    Onew é tão perfeito!! E o key é tão diva!! kekeke =D
    Amo todos! ❤

  3. LarissaZ janeiro 2, 2013 às 1:40 #

    Taemin falou “Keeping love again” amo essa musica ♥

  4. Débora Alves janeiro 2, 2013 às 17:03 #

    TaeMin ta arrependido de amar? -_-

  5. Alice janeiro 3, 2013 às 9:15 #

    A resposta do TaeMin para a questão 09 me surpreendeu!! Fico aqui pensando o que teria acontecido com ele a ponto de dar essa resposta….Queria poder confortá-lo! ^^

  6. Mylla Lins Higurashi janeiro 4, 2013 às 4:14 #

    nhaww *-* Tae gosta de ficar junto frequentemente !
    Tae teve uma desilusão amorosaa forte acho !
    jah to ateh com odio de kem fez isso com ele hum !
    aiaiai kem deraa poder conforta-lo Alice neah
    kkk
    dah o colinho *-*

  7. kelly janeiro 5, 2013 às 19:12 #

    a responta do MINHO na questão 09 me deixou feliz🙂

  8. Moon Hail janeiro 6, 2013 às 21:39 #

    Não se fico feliz ou triste. Queria ajudar o Tae… Aquela resposta me tocou. Deve ser difícil pro JongHyun… Querer fugir. Ficar longe desse mundo. O problema é que nós fazemos parte “desse mundo”. Isso dói, mas mesmo assim, eu entendo essa necessidade dele. É horrível não poder ajudá-los. É realmente horrível.

  9. Jade ~ janeiro 16, 2013 às 1:27 #

    Taeminie me diz quem foi a idiota que te magoou, que eu vou acabar com ela .
    Fiquei meio mal com a resposta 09 do Taemin…não quero ver meu bias triste T^T
    Mas ri com as respostas do Key e do JJong, a resposta 03 do Key foi a melhor kkkkkkk

Os comentários estão desativados.

