SHINee se apresenta no MBC Gayo Daejun de 2012

31 dez



Cr.: Ao respectivo canal de up
Não retirar sem os devidos créditos.

9 Respostas to “SHINee se apresenta no MBC Gayo Daejun de 2012”

  1. 줄리 dezembro 31, 2012 às 14:04 #

    Nyaaaah isso msm SHINee!!!

  2. Jade ~ janeiro 1, 2013 às 1:27 #

    So eu que não gostei de ver o Taemin dando um beijo na Kristal ?

    • aff janeiro 1, 2013 às 21:28 #

      aham, deixem seus idolos serem felizes !!!

  3. karla janeiro 1, 2013 às 6:29 #

    eu tambem nao gostei… mais fazer o que??
    so posso ficar com muuuuitaaa inveja e ciumes!!!!

    …mais eles sao lindos d+++..!!!! apenas melhoram a cada dia.!!!!!
    perfeitos!!!!s2…!

  4. 5years of SHINee janeiro 1, 2013 às 20:03 #

    eu AMEIIIIIIIIII! meu dois grupos de kpop preferidos.. ai qe emoção!!!!!……… aiii gente, sem ofenças vai larguem de ser bestas, vcs falam isso do Tae e da Krys como se eles fossem namorados LOL!!. não se preoculpem baby’s num tem nada a ver, eles são todos amigos, e olha que a Krys nem é minha bias pra mim fica falando essas coisas!!!…. mas agr eu quero ver como ta a reação dos haters na Sul kkkkkk’, alguns ficavam bravos quando colocavam o Tae e a Sul em couples! agr eu ja imagino a reação dos haters da Sulli kkkkkkkk’

  5. 5years of SHINee janeiro 1, 2013 às 20:07 #

    ahh! e o Key e a Sul ficaram tãaaaao cutes com essas roupas kkk’…… AAAAAAH! TODOS ESTAVAM LINDOOOOS! MARAVILHOSOS!

  6. Lay Senna janeiro 1, 2013 às 22:40 #

    Maan, foi perfeito, Mó foda, principalmente o inicio com o meu Minho e a Amber❤ Era pra ter colocado o Tae e a Sulli juntos cara, eles são mais fofos e legais. A krystal tem cara de nojenta seila, nada haver. O que gostei tbm foi o Onew e a Vic *-* mó lindo crl

  7. Maiara Oliveira Félix janeiro 3, 2013 às 20:32 #

    Lindo Perfeito…..Jonghyun vc foi lindooo…..canta mtoo…eu te amoooh ♥

  8. Luana Dias janeiro 5, 2013 às 23:04 #

    Amoo tantoooo esses Meninos!!!

Os comentários estão desativados.

