Taemin fala sobre votar pela primeira vez

20 dez

O membro mais novo do SHINee, Taemin, expressou-se sobre votar pela primeira vez esse ano.

O ídolo, que fez 19 anos em Julho (idade coreana: 20), disse, “Votando pela minha primeira vez, eu sinto um senso de responsabilidade, e também estou nervoso”.

Foi reportado que Taemin tirou tempo para ir votar pessoalmente. Ele votou às 3 da tarde em uma escola em Chongdam-dong, Gangnam-gu em Seul.

As eleições para presidente da Coreia do Sul aconteceram no dia 19 de Dezembro.

Cr.: SFI, allkpop
Tradução: Rach @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

2 Respostas to “Taemin fala sobre votar pela primeira vez”

  1. Dry dezembro 20, 2012 às 18:28 #

    Ha que fofo, quando eu fui voltar tbm pela primeira vez eu fiquei nervosa, eu achei um pouco sem noção da minha parte mas eu fiquei nervosa ^^

  2. LarissaZ dezembro 21, 2012 às 19:39 #

    Ain que lindinho -Q Não importa a sua idade, para nós vc será sempre um bebê Taeminnie -QQ

Os comentários estão desativados.

