Park Eunji quer participar do We Got Married com Jonghyun

18 dez

Personalidade de TV Park Eunji revelou que ela gostaria de formar um casal com Jonghyun no programa We Got Married.

Park Eunji foi uma das convidadas no programa ‘Quis to Change the World’ no dia 15. No programa, ela perguntou a Sunhwa, do Secret, “Você começa a gostar do seu marido fictício se vocês passam muito tempo juntos?”

Sunhwa respondeu, “Sim. Você passa pelo processo de se apaixonar.” Park Eunji respondeu que ela gostaria de fazer par com Jonghyun, que é mais novo que ela. Ela confessou, “Eu gosto do jeito do rosto dele”.

A MC Park Misun então disse, “Me surpreendi porque você falou do SHINee. Você não pode pegar o Minho”, e fez todos rirem.

Cr.: Segye Ilbo, shineee.net
Tradução e adaptação: deh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

6 Respostas to “Park Eunji quer participar do We Got Married com Jonghyun”

  1. Dry dezembro 18, 2012 às 20:59 #

    Ashis, eu sou tão ciumenta que só por Deus, ainda bem que ela ñ falou do Key pq se ñ viajaria até lá pra acabar com essa palhaçada, mas eu tenho ciume de todos Key, Jjong, Tae, Min e Onew haaaaaaa~~seja o que Deus quiser.

  2. Maiara Oliveira Félix dezembro 19, 2012 às 19:36 #

    affÊêÊ ela pensa ki é kem???Tomara que ela só estaja brinkando prq não aceitarei isso…não mesmo

  3. Tuh Bazilio dezembro 19, 2012 às 22:10 #

    OOOOOOOOOOH!! Safaaaadaaa!! -.-
    Ele é meu! RUM. u.u

  4. Mi S.S dezembro 22, 2012 às 17:02 #

    Aishn,nem vem
    O JongHyun nem pensar,nem ele nem Ninguém !!
    Ta pensando que é quem

  5. Julia dezembro 22, 2012 às 23:11 #

    Seria legal algum deles participar do We Got Married :3

  6. laynee janeiro 6, 2013 às 23:52 #

    Pooorq ela não pode pegar o Minho? Ele está comprometido?? Ciúme x.x

Os comentários estão desativados.

