Jonghyun envia flores a Key como apoio a “Catch Me If You Can”

18 dez

No dia 16 de Dezembro, Key retornou aos palcos do seu Musical Catch Me If You Can. Seu papel é o protagonista chamado Frank, um estudante adolescente que finge ser um médico, advogado e até mesmo um piloto de avião para conseguir milhões de dólares.

Vários fansites apoiaram seu retorno enviando flores e arroz em seu primeiro dia como Frank. Geralmente os presentes são enviados na noite de abertura, porém foi descoberto que Jonghyun enviou flores para Key na noite do dia 18.

Jonghyun demonstrou seu apoio e humor por uma pequena mensagem na fita. O lado esquerdo diz “Desculpe~! Estou dois dias atrasado! Jonghyun” e o direito diz “Você vai querer ir no banheiro no meio da apresentação”.

Cr.: shineee.net
Tradução e adaptação: deh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

5 Respostas to “Jonghyun envia flores a Key como apoio a “Catch Me If You Can””

  1. A dezembro 18, 2012 às 18:02 #

    “Você vai querer ir no banheiro no meio da apresentação” HASUHAUSAHUS Esse Jjong.. AWN QUE AMOR *-* JONGKEY❤

  2. laura m dezembro 18, 2012 às 18:25 #

    Jongkey… ai ai o que vocês fazem comigo!

  3. Dry dezembro 18, 2012 às 20:55 #

    rsrsrrs a mensagem é engraçada, Jjong sempre apoia os meninos no que faz, literalmente ele é uma boa pessoa sempre apoiando e dando força, Jong oppa você é o melhor.

  4. Zer0 dezembro 19, 2012 às 12:36 #

    Esse é o nosso Jong… e depois dizem que JongKey eh falso e-e

  5. RayRay dezembro 22, 2012 às 14:29 #

    todos shippa jongkey pff

Os comentários estão desativados.

