Entrevista para a SPUR

6 dez

O sr. Keita Maruyama desenhou as roupas de Dazzling Girl, a música do SHINee que saiu mês passado, e agora colaborou conosco para produzir o estilo deles exclusivamente para a SPUR. O tema é “estilo de mistura de Tóquio”, onde ele usou as marcas da moda masculina de Tóquio para criar visuais baseados na cidade. O brilhante SHINee chegou!

KEITA: Escolhi o tipo de roupas que eles costumam usar, uma representação de suas roupas de verdade. Não que eu saiba como eles são na vida normal (risos).

KEITA: Quando estive encarregado do design das roupas de Dazzling Girl, estive com eles por dois dias inteiros. São bons garotos, com boas maneiras. Durante a gravação do clipe, mesmo tendo de dançar a mesma coreografia dez vezes, eles mantinham a animação e a perfeição, sem parecerem cansados. Pensei que eles eram incríveis, como atletas. Aliás, eles são muito, muito próximos uns dos outros. Mesmo. Chega ao ponto que você acha que eles sempre estiveram juntos, para serem tão próximos assim. A pureza e decência, mas com um pouco de travessura escondida, me faz achar que eles combinam perfeitamente com a imagem de moda para homens que criei. Como são jovens e frescos, tentei algo que lembra a aparência deles e coloquei algo que não combinaria tão bem. Cada um tem seu próprio personagem, então tentei enfatizar isso e diferenciar suas personalidades ao mesmo tempo. Foi nisso que pensei enquanto projetava.

Key: Trabalhei com o Keita durante Dazzling Girl, então estou feliz de estar com ele de novo, já nos conhecemos. Até experimentei estilos que não costumo usar e foi refrescante.
Minho: Como é a segunda vez que trabalhamos juntos, pude relaxar um pouco. Acho que dei trabalho na primeira vez, mas ele aceitou tudo bem, então sou grato.
Taemin: Nos conhecemos quando ele foi pra Coreia para testar as roupas. Lembro que ele era uma pessoa cheia de paixão.
Jonghyun: Estou tão feliz de encontrá-lo de novo, depois de trabalhar com ele no nosso clipe e nas fotos para o encarte. As roupas que ele escolheu eram ótimas, então eu gostei da sessão de fotos.
Onew: Assim como antes, Keita é delicado e meticuloso. Acho incrível como sempre presta atenção aos detalhes.

KEITA: Usei peças de lã desta estação, de várias marcas de moda masculina de Tóquio, e fiz com que dessem um ar de outono.

Comentários do KEITA
– Key é um fashionista. Não importa o que você dê para ele vestir, ele ficar bem.
– Minho tem um jeito perfeito e o corpo de um modelo. Se fosse escolher, diria que ele é do tipo que fica melhor em um estilo conservativo, então tentei não sair muito desse tema.
– Taemin é maravilhoso. Ele combina com qualquer visual, então tentei dar a ele algo com uma característica forte.
– Jonghyun fica bem graças a seu corpo firme. Ele combina tanto com um visual formal quanto esportivo.
– Onew tem uma personalidade forte. Não importa o que ele vista, ele faz parecer com seu próprio estilo.

Key: O que mais quero agora é uma mochila firme e forte, que dure bastante.
Minho: Estive ocupado com a gravação do drama e não tive tempo para fazer compras. O que eu mais quero seria… Mandar fazer um terno. Como é meu primeiro, seria preto.
Taemin: Ano passado, na França, comprei calças azul escuro da BALMAIN. Foram caras, então estava muito nervoso com a compra, tanto que minhas mãos tremiam (risos). Mas me senti bem comprando.
Jonghyun: Recentemente, comprei uma capa longa cinza. Tanto o material quanto a forma são bonitas. Quero combiná-la com minhas outras roupas. A primeira vez que comprei roupas sozinho foi… Acho que durante o primeiro fundamental. Mas não lembro o que foi (risos).
Onew: Gosto muito dessa combinação, especialmente os sapatos. Gosto de calçados que dão um ar de outono. Ultimamente estou gostando de sapatos, então comprei vários. Recentemente comprei um par de tênis cinzas simples.

KEITA: Quero vestí-los em um estilo mais maduro, uma imagem perfeita com bons ternos. Mas, ao mesmo tempo, quero dar um ar brincalhão.

Key: Comprei recentemente minha roupa para o Halloween. É uma fantasia de Coringa. Vou me fantasiar, até com o cabelo e a maquiagem, para uma festa (os outros se intrometem dizendo que não receberam convites). Os membros não sabiam disso (risos).
Minho: A primeira coisa que comprei sozinho desde que nasci? Antes, eu só fazia compras com a minha mãe. Mas quando estava na 6ª série, comprei um par de tênis Nike sozinho, pela internet. usando dinheiro que guardei. Era um Air Max 95.
Taemin: Como é a minha segunda vez trabalhando com o Keita, pude interagir com ele mais confortavelmente. Ele escolheu roupas que combinam conosco mais uma vez. Minha preferida é essa aqui.
Jonghyun: A primeira coisa cara que comprei foi uma camisa da Givenchy. Foi quando eu tinha uns 20. Entre as que usamos hoje, gosto dessa que estou usando agora mesmo. Até o tamanho é perfeito para mim.
Onew: Dois anos atrás, quando eu estava comprando roupas pra mim pela primeira vez, Key me levou a várias lojas chiques em Seoul. Comprei tanta coisa, não lembro mais o que eram.

KEITA: Os garotos tem corações naturais, mas são profissionais com seu esforço e expressões bem treinadas.

 

Infelizmente, não dá pra saber de quais roupas eles estão falando. Mas você pode ver as fotos na nossa galeria clicando aqui!

Fonte: SFI
Tradução & Adaptação: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Uma resposta to “Entrevista para a SPUR”

  1. LarissaZ dezembro 6, 2012 às 13:40 #

    Que legal Eu acho que eles ficam muito bem num estilo mais maduro

Os comentários estão desativados.

