Prévia do World Date com o SHINee

24 nov

Cr.: ao respectivo canal de upload.
Não retirar sem os devidos créditos.

6 Respostas to “Prévia do World Date com o SHINee”

  1. LarissaZ novembro 25, 2012 às 13:16 #

    Se era para as fãs internacionais pq uma parte das fãs tem olhos puxados? Eu sei que elas devem ter descendência asiática (ou são fãs de algum país da ásia) mas dá a impressão que eles deram preferencia para as fãs asiáticas D: Isso me faz pensar que mesmo se eu tivesse idade, talento e os quesitos necessários, eu não passaria D:

    • Bloom novembro 26, 2012 às 8:40 #

      É verdade, eu acho que eles deram preferência a elas. Realmente triste. T_T
      P.S.: não to falando “eles” no sentindo dos meninos, mas quem escolheu (seja lá quem foi), parece ter feito pela “aparência” das participantes. ><

      • LarissaZ novembro 26, 2012 às 17:11 #

        Sim eu entendi Ç.Ç Nao é justo Ja nao basta vc ter que ser asiatico pra entrar na SM(pelo menos foi o que eu ouvi) ainda isso Ç.Ç Sera que os coreanos tem algum tipo de aversao ou sei lá? Porque eles do SHINee gostam das fãs de todo canto do mundo, uma vez eles foram pra russia e foram uns amores com as fãs ♥
        Mas sei la essa KBS World D:

        Sem falar que eu acho meio “injusto” dar oportunidade para as fãs de outros países asiaticos porque o SHINee fez turnê/shows pela Ásia então elas tiveram oportunidade de ve-los (com excessões, é claro) Já nos outros países é dificil ter essa oportunidade, por exemplo aqui no Brasil, que fica do outro lado do mundo

  2. Maiara Oliveira Félix novembro 25, 2012 às 19:43 #

    aaaaaaah inveja…como eu queria estar perto do Jonghyun ♥ eu o amoooo!

  3. Daniela Nascimento novembro 26, 2012 às 11:46 #

    que inveja, morrendo aqui

  4. karla novembro 27, 2012 às 3:39 #

    que inveja…..!!!!! morrendoooo de inveja delas por poderem estar perto deles!!
    eles sao tao fofos, gentis e educados… uns amores!!! adoro shinee!!!
    shinee saranghe..s2..

Os comentários estão desativados.

