Entrevista para a Elle Girl de Dezembro

17 nov

O popular grupo masculino SHINee voltou para nossa revista. O que vai acontecer se dermos a eles as câmeras…!?

Era um dia de Outubro. Os cinco garotos do SHINee vieram ao nosso estúdio na cidade. Eles foram agraciados com uma aura mais masculina, comparando com um ano e meio atrás, quando apareceram pela primeira vez na Elle Girl japonesa. Não é surpresa que seu japonês melhorou muito, já que estiveram viajando pelo país durante a primavera e o verão, para sua Japan Arena Tour. Estão ficando muito conhecidos, mas ainda são as mesmas pessoas amigáveis.

Taemin: Estivemos indo e voltando entre o Japão e a Coreia tantas vezes, assim como eu tive meu ramen favorito várias vezes!

Jonghyun: Um amigo japonês que mora na Coreia está me ensinando a língua. Por algum motivo, não consigo lembrar de usar os honoríficos! (risos)

O conceito desta sessão de fotos é “um diário de fotos em Tóquio”. Cada membro recebeu uma câmera e tiveram de tirar fotos dos outros. Mesmo sendo tão próximos, eles ficaram bem animados para fotografar. Minho acabou de terminar a gravação de seu drama e contou, “já faz um bom tempo desde que estive com os membros“. Ele estava tão animado, deixou uma boa impressão ♪ Falando em fotos, Key é provavelmente quem tem o melhor senso, não importa o que se pede a ele, mas…

Key: Minha mãe me deu uma filmadora portátil de presente de aniversário. Então estou mais interessado em fazer vídeos do que tirar fotos. Estou gravando na maior parte do tempo, tenho o suficiente pra chamar de documentário do SHINee. Como muitos momentos pessoais nossos foram gravados, é algo que não pode ser mostrado ao público (risos).

Eles lançaram, mês passado, um single japonês original, Dazzling Girl [Garota Deslumbrante]. Para comemorar, perguntamos que tipo de garota eles acham que é deslumbrante.

Jonghyun: A que faz o seu melhor no trabalho.

Key: Se conversasse com uma garota e de repente descobrisse que temos algo em comum, então ela ficaria deslumbrante pra mim. Seu rosto iria parecer diferente na mesma hora!

Onew: A que tem uma boa aura!

Minho: Uma garota que gostaria de mim. Também posso ficar atraído pelo perfume.

Taemin: Sou o único que acha que garotas prestes a casar parecem realmente bonitas?

As fotos que eles tiraram vão ser reveladas ao público pela internet depois, esperem ansiosamente!

6 Respostas to “Entrevista para a Elle Girl de Dezembro”

  1. Lee Angel novembro 17, 2012 às 14:03 #

    Wahh garotas prestes a casar?? kk Inacreditál pq eu pensei o mesmo..kk

  2. Dry novembro 17, 2012 às 15:48 #

    Key oppa então se você me visse se simpatizaria comigo pois temos muitas coisas em comum eu sou feliz por isso ^___^
    A eu amo essas entrevistas parece que fico mais próximas deles mesmo estando longe.

  3. LarissaZ novembro 17, 2012 às 18:51 #

    Taemin acha atraentes garotas que estejam prestes a se casar? haha o que é isso Taeminnie? xD O Key sempre se atrae facil por garotas que tenham os mesmos gostos que ele Isso nao mudou nada ^-^

    O Onew ” A que tenha uma boa aura”- Eu fico me perguntando o que seria isso 8D

  4. Jade ~ novembro 17, 2012 às 22:49 #

    Taemin se voce quiser arranjo um marido dai me separo pra casar contigo….#soquenao..
    Onew: A que tem uma boa aura!……….um ja vi a cor da minha aura e verde se que e isso ?

  5. Aylla Omena novembro 18, 2012 às 13:17 #

    Que fofos (:

  6. Hellen Beatryce dezembro 22, 2012 às 15:14 #

    eles são tão fofos que dá vontade de morder,nya!

Os comentários estão desativados.

