“1000-nen, Zutto Soba ni Ite…” vai ao ar pela rádio ZIP-FM

17 nov

O grupo sul-coreano SHINee lançará seu sexto single japonês, “1000-nen, Zutto suba ni ite…” (1000-years, Always be my side…) no dia 12 de Dezembro.

Anteriormente hoje, a estação de rádio ZIP-FM transmitiu a música pela primeira vez. Com o Natal chegando, a música lembra o inverno enquanto mostra o enorme talento vocal do grupo.

Confira a faixa completa abaixo!

Cr.: Allkpop
Tradução: Rach @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

8 Respostas to ““1000-nen, Zutto Soba ni Ite…” vai ao ar pela rádio ZIP-FM”

  1. Dry novembro 17, 2012 às 15:20 #

    Linda, linda essa musica, pode ser exagero ou algo do tipo mas ouvir essa musica deu uma vontade de chorar e olha que nada veio a minha cabeça só a vontade de chorar mesmo.
    Vou passar meu natal ouvindo essa musica, meu natal sera perfeito ^^

    E essa musica tbm me fez lembra um pouco da saga crepúsculo pode me xingar eu sei mas é que essa musica ficaria perfeita na tilha sonora do primeiro filme da saga ^^

  2. Larissa Victoria novembro 17, 2012 às 17:44 #

    shinee e mt perfeiçao

  3. Wesley Feral novembro 17, 2012 às 20:06 #

    Essa música eh linda de mais! Além das expectativas… SHiNee amadurecendo de tal forme que as musicas agora tocam os mais profundo do peito…. Sem palavras… Simplesmente FODA!!!!!!

  4. Júlia novembro 18, 2012 às 10:48 #

    saklskaçklsçkaldçksmfksd chorei muito ouvindo o áudio… Eu tava esperando pelo áudio, achei que ia demorar mas ;———————————;

  5. Aylla Omena novembro 18, 2012 às 13:13 #

    Essa música é linda, mesmo sem haver uma legenda, ela emociona muito, imagine quando lançar o MV acho que vou inundar meu quarto. Inpressão minha ou a voz deles estão melhorando ? *U*

  6. Binak_san novembro 18, 2012 às 15:20 #

    Amei, amei amei!!! Muiito linda..quase que impossível não chorar ouvindo essa música!! ‘chora’

    Aiin, nossos bebes estão crescendo! *—* A voz deles tão cada vez mais perfeitas!! Que orgulho! =D

  7. Heroine novembro 18, 2012 às 17:37 #

    Vocês querem me ver chorar, né oppas? Pois é, conseguiram! Quanta perfeição numa música só, quanto sentimento numa letra só. Poxa, é por isso que eu os amo, e cada vez tenho mais orgulho de ser uma Shawol. SHINee, hwaiting!❤

  8. Geisla SHINee novembro 18, 2012 às 19:42 #

    Só tenho uma coisa a dizer ” PERFEITOS ” NOSS chorei de mais meu Deus que vozes ! SHINee Fighting ^^

Os comentários estão desativados.

