Revelado trailer especial de “For 1000 years, always be by my side”

16 nov


Cr.: Ao respectivo canal de up
Não retirar sem os devidos créditos.

12 Respostas to “Revelado trailer especial de “For 1000 years, always be by my side””

  1. Camis novembro 16, 2012 às 0:15 #

    Ai, caramba! Já vi que chorarei quando o clipe inteiro sair:/

  2. Camis novembro 16, 2012 às 0:59 #

    Eles estão representando a Morte? Tipo, estão todos de preto, Key está segurando um livro (o livro da morte?) , há gatos pretos no corredor e também o relógio….como se ele estivesse marcando o fim da vida.

  3. vanessa novembro 16, 2012 às 2:44 #

    mana… a parte que mais gostei.. foi o final quando eles aparecem!!
    eles estao gatos!! ainda mais quando estao os 5 juntos… é a perfeição!!
    shinee é perfeito em tudo!! saranghe oppas!!!

  4. Geisla SHINee novembro 16, 2012 às 9:00 #

    É tipo pelo o que muitas pessoas me disseram……………………tipo ” bruxos ” ???? o cara acho que faz um pacto pra morrer no lugar do filho que tem uma doença terminal…….ai vem nossos meninos do Lucifah ! kkkkk aish sei lááa só sei que eles estãão PERFEITOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSS já chorei agora nesse pequeno “teaser” imagina só no MV ??? OOMMMMOOOOO !!!!!!! kkkkkkkkkkkk SHINee meus lindos Fighting ^^

  5. Júlia novembro 16, 2012 às 9:26 #

    Só eu que chorei muito com essa música? HEUEEUHUE

  6. Beatriz Xavier novembro 16, 2012 às 11:25 #

    Ç_Ç chorei só com o teaser, oh god.

  7. Jade ~ novembro 16, 2012 às 11:32 #

    Nossa quase chorei~~
    Ta nossos meninos são ceifadores? Se eles forem podem vir tirar minha vida que meu deus como sao lindos !!!!!
    Mas acho que eu entendi…os gatos pretos acho que são eles por que podem ver que são 5, aqueles homens que aparecem de costas são eles tambem, ate o motorista do onibus…..gente so eu que achei aquele onibus familiar,tenho certeza que ele ja apareceu em um video do SHINee…
    To muito emocionada e lançado no dia do meu aniversario , que mega presente !!!

  8. LOLOppa novembro 16, 2012 às 11:40 #

    Na verdade gente o PV será uma mini-história de 10 ou 15 minutos contando a história de uma familia feliz que começa a sofrer pela doença de seu filho,os SHINee oppas serão os que olham tudo acontecer,como se fossem os contadores,pelas roupas e cenário,parece que será um drama-terroristico
    ADOREI!

  9. Dry novembro 16, 2012 às 11:44 #

    Confesso q fiquei emocionada derramei algumas lagrimas, imagina se eu ver inteiro vou cair aos prantos, estou super aciosa, eles sempre me faz feliz, sempre sendo perfeitossss isso é de mais.

  10. 5years of SHINee novembro 16, 2012 às 16:14 #

    quase chorei só com o trailer… ficou muito lindo, só gostaria de entender alguma coisa mais okay!

  11. Natih Rez novembro 16, 2012 às 17:37 #

    OMGGG CHORANDO LITRS AKI T_T Aquelas vozes perfeitas, a historia da família,a letra, GENTE ISSO É FEITO PRA NÓS CHORARMOS O DIA INTEIRIO >.< Amoo d+!

  12. marissol novembro 17, 2012 às 10:02 #

    AMEI!!!!!!!

Os comentários estão desativados.

