Entrevista de Onew e Taemin para a Jille de Dezembro

11 nov

 

TRICÔ – Usar tricô é a tendência da moda chique da estação
O popular grupo de cinco membros, SHINee, é conhecido por seu canto e dança habilidosos. Também são conhecidos por serem ícones da moda, então vão aparecer em cada edição da JILLE por um certo tempo. Em cada volume, dois membros vão falar sobre vários tópicos, incluindo seus pensamentos sobre cada um e sobre moda. Onew e Taemin tiveram a honra de aparecerem no primeiro volume!

Temos de nos esforçar para conversar mais entre si a partir de agora
Taemin: Já faz 6 anos que nos conhecemos, não é?
Onew: Taemin, você era uma criança, naquela época. Usava uniforme escolar e o seu cabelo era como o de todos os estudantes são. Você tinha uma aura tão gentil. Achei fofo.
Taemin: Agora é diferente, né?
Onew: É. você é diferente agora. Não só é fofo como agora é masculino também.
Taemin: (pose de vitória) Geralmente, as pessoas que me veem pela primeira vez dizem que sou fofo ou que sou fácil de se aproximar, porque sorrio muito. Não devo dizer isso de mim mesmo, mas acho que normalmente são boas impressões.
Onew: Me disseram que eu pareço frio…
Taemin: Acho que, no seu caso, você dá impressões diferentes pra cada situação. Você tem dois lados. O seu rosto sério dá uma impressão forte. Quando você sorri, é completamente diferente. Quem disse que você parece frio provavelmente não te viu sorrindo. Entre nós cinco, acho que Jonghyun hyung, Key hyung e você são os que podem deixar impressões fortes.
Onew: Entendo. Provavelmente, é assim.
Taemin: Estamos sendo o completo oposto ultimamente, né? Sou o mais jovem e estou transbordando de energia, enquanto você está ficando velho e não tem mais tanto tempo de sobra… Brincando (risos)! Desculpe, estava brincando. Nós dois temos papeis importantes no grupo, não é? Eu tenho de seguir o líder Onew e fazer minha parte como o maknae. Acho que os outros membros também vão me liderar bem.
Onew: Seria ótimo se fosse assim (risos). No SHINee, todos sabem seus papeis muito bem, então todos estamos bem. No seu caso, sinto o jeito com que você pensa ou as palavras que escolhe refletem sua maturidade. Acho que tenho muito a aprender com você.
Taemin: Mesmo? (senta com a coluna reta)
Onew: É. Nós dois fazemos o papel de ouvintes, não é? Mesmo antes da nossa estreia, éramos nós que ouvíamos as palavras de todos. Mas com o aumento de atividades, estamos ficando mais ocupados e nossos momentos para consultar uns aos outros diminuiu. É uma pena.
Taemin: Acho que acontece o mesmo com a família. Quando estamos juntos por muito tempo, de algum jeito não nos falamos mais tanto. Deve ser porque ficamos tão perto um do outro que tendemos a falar menos.
Onew: É por isso que estive pensando que nós temos de nos esforçar para conversar mais entre si a partir de agora.
Taemin: Isso mesmo. Tem algo que eu gostaria de compartilhar agora mesmo. Você vai escutar? Ultimamente, tem muitas coisas que eu gostaria de aprender. Quero aprender a compor músicas, quero muito melhorar musicalmente. Quero fazer esportes também. Esses dias, estive interessado em futebol. Tem alguma coisa que você queira fazer, no momento?
Onew: Vejamos… Quero estar no palco. Se possível, gostaria de ser um apresentador ou DJ!

Tome cuidado com o velcro quando vestir algo de tricô! (risos)
Onew: Usamos roupas de tricô na sessão de fotos de hoje. Na verdade, eu gosto de camisas de tricô. Dizem que fico bem nelas, também. Se pensarmos praticamente, você fica mais quente quando usa roupas tricotadas. Por isso que, quando o inverno chega, eu quero usar tricô na mesma hora.
Taemin: Acho que usar roupas de tricô combinam com você. Gostei muito da que usei nessa sessão de fotos, estou pensando em comprar uma pra mim. Sou do tipo que fica usando as mesmas roupas, porque gosto muito delas. Por isso que teve uma época em que eu estive obcecado em roupas tricotadas.
Onew: Você tem tendência a ser assim mesmo. Tricô fica preso em outras coisas, então você não pode usar com tênis que fecha com velcro, não é?
Taemin: Hm, mas é uma camisa, não dá pra ficar preso nos sapatos, dá?
Onew: Não, dá sim, viu! Tenha cuidado com sapatos de velcro, a partir de agora (risos). Então, que tipo de cuidado você tem quando usa algo de tricô?
Taemin: Escolher um tamanho que sirva no meu corpo, em vez de um solto, eu acho.
Onew: Sei.
Taemin: Para garotas, elas ficam fofas em vestidos de tricô, não acha? Aqueles que você mal consegue ver a clavícula.
Onew: É, gosto desses também!
Taemin: Gosto quando elas usam vestidos, mesmo se não forem tricotados. Tipo, um vestido branco com uma grande estampa. Não acha que garotas que usam esse tipo de roupa ficam bem femininas?
Onew: Eu sei! Então, leitoras da JILLE, quero que vocês se divirtam tentando combinar não só vestidos, mas todos os tipos de roupas de tricô durante esse inverno.

1 pergunta e 1 resposta do SHINee!!
Quem é o membro mais romântico?
Onew: Key
Jonghyun: Eu (risos)
Key: Eu (risos)
Minho: Jonghyun
Taemin: Key

Fonte: SFI
Tradução & Adaptação: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

8 Respostas to “Entrevista de Onew e Taemin para a Jille de Dezembro”

  1. Bruna novembro 12, 2012 às 0:30 #

    Quem é o mais romântico?
    Jonghyun: Eu
    Key: Eu

    AMO HAHAHA *-*

  2. Dry novembro 12, 2012 às 9:14 #

    Nossa parece que eu estava do lado deles vendos eles papiarem rsrsrs isso foi bom viajei um pouco, e Key e Jjong são românticos gosti disso, love Key ^^

  3. Alice Vargas Silva novembro 12, 2012 às 15:20 #

    AMEI… deu pra imaginar eles conversand i rind… foi d mais…

    i adorei as dicas…kkk… mas vou ter q usar daq um tempo… pq agora é meio… q… verão

    mas vou usar no inverno com certeza!…

    umma… faz alguma coisa d trico pra mim?…

  4. Jazzyongchy ★ novembro 13, 2012 às 23:31 #

    Jongkey ali no fim ♥

  5. Geisla SHINee novembro 16, 2012 às 8:15 #

    PERFEITOOS !!! Aigooooo sinto saudades do cabelo e uniforme do Minnie ! kkkkkkkkkkkkkkk YAH JongKey ali ??? NOSS como minha mente está ! kkkkkkkkkkkkkkkk :X

  6. Mylla Lins Higurashi novembro 16, 2012 às 23:23 #

    Muitoo fofa entrevista amei ♥
    soh acho q o jongkey ! convencidos neh!!
    perfos amomuitoo ♥

  7. Moon Hail janeiro 8, 2013 às 10:36 #

    AUSHASUHASUHASH Ri demais aqui. Eles são tão perfeitos! “Hm, mas é uma camisa, não dá pra ficar preso nos sapatos, dá?” PQP!
    “Quem é mais romântico?
    JongHyun: Eu(risos)
    Key:Eu(risos)”
    Meu coração explodiu com isso!

  8. Yukiko fevereiro 14, 2013 às 14:56 #

    O Onew faz sempre essas coisas inusitadas tipo prender o velcro do sapato na camisa😄 uahsuahsus

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: