Jogo “SHINee My Love” será lançado em 10 de Outubro

4 out

O site oficial japonês do SHINee publicou as seguintes informações:

O primeiro jogo de “simulação de encontros” do SHINee vai ser lançado no mobage (mobage.com). Enquanto o grupo está batalhando para estrear, irá o amor nascer com o seu membro favorito? O único lugar onde você pode ver um lado assim do SHINee! Se apaixone a partir de 10 de Outubro, 2012!

Informações técnicas:
Título: SHINee My Love
Gênero: Simulação de encontros
Compatível com: celulares exclusivos e smartphones
Preço: o jogo é de graça, itens extras serão pagos
Como  conseguir: registre-se no mobage, então poderá usar

Clique aqui para ler um pouco sobre jogos desse tipo:
[spoiler]Simulação de encontros, ou dating sim, é um gênero muito popular de jogos no Japão. Trata-se de jogos de relacionamento, em que o jogador interage com vários personagens, podendo tornar-se amigo ou namorar com eles. Na maioria das vezes, são apenas imagens e textos, você interage escolhendo suas respostas ou presentes. Esses jogos costumam ter vários finais diferentes, de acordo com o personagem que tiver mais pontos de afeição.
Jogos populares que são parcialmente dating sims seriam Harvest Moon, Persona, Mass Effect e Animal Crossing.[/spoiler]

Fonte: SFI
Tradução & explicação: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

26 Respostas to “Jogo “SHINee My Love” será lançado em 10 de Outubro”

  1. Geisla SHINee outubro 4, 2012 às 21:28 #

    AIGOOOOOO eu quero jogar ^^ ♥ !!! SHINee Fighting ^^

  2. Geisla SHINee outubro 4, 2012 às 21:30 #

    Taemin será meu namorado !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk ^^ ♥

  3. LarissaZ outubro 4, 2012 às 21:56 #

    Quero jogar OuO Q idioma será o jogo? *-*

    • Vivi outubro 4, 2012 às 22:59 #

      Será em japonês

      • LarissaZ outubro 5, 2012 às 12:18 #

        ahhhhhhhhhhhh Ç.Ç Bem q podia ser em Ingles ne

  4. ChoiGannam outubro 4, 2012 às 23:38 #

    vou comprar meu smartphone kkkk

  5. Evelyn N. outubro 5, 2012 às 9:25 #

    Preciso urgentemente de um celular com Android :/

  6. Procurando o OnTokki outubro 5, 2012 às 12:45 #

    Awn, eu preciso de um celular com android :”’D Queria simular um encontro com o Onew Ç.Ç

  7. ChoiFe outubro 5, 2012 às 12:47 #

    vou comprar um smartphone agora!!!!!! Queria tanto poder participar, apesar do jogo ser em japones T_T!!! photoshop nos olhos deles!!!!!

  8. PopOttoke☆ outubro 5, 2012 às 13:04 #

    Já tenho um android agora é só esperar *————*

  9. Fabiana Falconi outubro 5, 2012 às 13:38 #

    Nha, já tenho celular com Android, agora só aguardar.Taemin tá tão lindo nessas fotos, morri! *-*

  10. 줄리 outubro 5, 2012 às 19:52 #

    Taemin Oppa!! Nãaao , muitas garotas vão fazer vc se apaixonar pro elas,nooo! Amr nunca me deixe,ñ poderei te ver,ñ tenho celular com android…

  11. Karen Moreira outubro 6, 2012 às 0:32 #

    Nessas horas ser pobre e não ter um sansung galaxy S 3 é um ‘pobrema’ ç.ç

  12. ... outubro 6, 2012 às 0:54 #

    Magina as perverts tudo lok kkkkk

  13. Luuh Anna Spagnol outubro 6, 2012 às 7:25 #

    Ooooooooooooooooooooooh Mãe
    Eu quero um celular novo u_u

  14. S♥NE outubro 6, 2012 às 12:01 #

    wow, mudaram a cor dos olhos deles. Eu quero, alguém me diz como se registra nesse mobage???

  15. Mylla Lins Higurashi outubro 6, 2012 às 16:43 #

    ooo pessoal puxasaco do Android vai entender falam mal q soh mas no nfinal das contas sempre caem nele kkk triste meu cel naum eh adroid chrandooo T-T mas kem sabe um dia neh

  16. Alice outubro 8, 2012 às 9:19 #

    Vo te q compra outro telefone… appa… mi da um telefone novo?
    sabe q eu tiamo mtmtmtmt…

  17. 5years of SHINee outubro 8, 2012 às 19:40 #

    Bizoia… Taemin que gatoooooo!!!.. lindos nas fotos….. Preciso simular um encontro com o Taemin agoraa!!… estou apaixonada faz tempo…… estou confusa alguem pode me explicar por favor? com muitooooo carinho por favor kkkkk’

  18. 5years of SHINee outubro 8, 2012 às 19:42 #

    preciso de um android….. so bem grandinha pra ter um LG… a não ser o novo néh.;… ,mas ainda quero um android sonho acabado meu pai é regulado (viram? rimou) nunca vou ganhar 😦

  19. Nany Chan outubro 8, 2012 às 21:34 #

    Já vou treinando com Amor Doce para já estar pronta para a batalha quando for lançado o game o/

  20. M3Opp4 outubro 9, 2012 às 19:15 #

    eu tenho um android tah seos coisos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Gasai Yuno outubro 10, 2012 às 20:17 #

    como eu faço pra me escrever no mobage?! I NEED!!! *-*

  22. babiialves outubro 11, 2012 às 13:28 #

    Nha, já tenho celular com Android, agora só aguardar. Minho s2s2

  23. Cho Julianny outubro 19, 2012 às 0:41 #

    Não lançaram ainda? eu fui procurar pra baixar e não achei T_T

  24. ana julia março 11, 2013 às 22:40 #

    love you all ❤

Os comentários estão desativados.

