Taemin e Onew no “Radio Star” da MBC

1 out

No dia 26 de Setembro, Taemin, Onew, a atriz Kim Jung Nam e Jonghyun do CNBlue foram convidados no programa da MBCRadio Star“. Esse post é uma compilação de várias notícias na internet sobre o episódio.

No programa, Taemin confessou que gosta de beber chope com frango desde que pôde beber legalmente. Quando os apresentadores perguntaram: “Eu ouvi que você experienciou algo realmente maravilhoso recentemente”, Taemin respondeu: “Eu bebi chope em um lugar que servia frango. Eu comi frango com a cerveja, e não conseguia parar de comer” e admitiu que caiu nos charmes da cerveja e frango.

Quando pergntado sobre soju, Taemin respondeu: “Eu gosto de beber soju quando está chovendo”. O apresentador Yoon Jong Shin fez uma previsão: “No outono, ele vai misturar cerveja e soju juntos”.

Taemin também revelou: “A hora para voltar para casa do SHINee é 3 da manhã, então fico sozinho em casa bastante”. Os MCs então sugerirem: “Você devia instalar uma máquina de chope em casa”.

Onew recentemente revelou que seu tipo ideal era a atriz Lee Na Young e nesse episódio de Radio Star, ele também explicou o tipo de comportamento que ele gosta e não gosta em garotas.

Os MCs perguntaram a Onew: “Se você tivesse uma namorada, o que você não conseguiria suportar?”. O cantor respondeu: “Se a minha namorada tiver aegyo, eu poderia tolerar qualquer coisa”, surpreendendo os MCs e outros convidados.

Outro convidado, Jonghyun do CNBlue declarou: “Eu não posso permitir traição, eu nunca poderia perdoar alguém por isso”. Enquanto Taemin disse: “Eu não posso permitir alguém que não tem nenhum senso de responsabilidade. Eu não gosto de mulheres que só usam aegyo e pedem para deixar o problema passar”. Onew, ouvindo essas respostas, respondeu: “Você não deixaria o problema passar se ela fizesse aegyo? Você tem que colocar seus limites. Eu posso aceitar traição até 3 vezes”, surpreendendo a todos mais uma vez.

Os MCs fizeram vária sugestões para descobrir que tipo de mulher Onew não aceitaria. Yoo Seyoon disse: “E uma mulher que fuma?” Onew respondeu: “Eu pensaria sobre por um tempo, mas acho que estaria ok”. Yoo Seyon então disse: “E se ela fumar um charuto, ou um cachimbo?” Onew disse: “Eu não gosto do cachimbo”, fazendo todos rirem. Onew também disse que não gosta de mulheres que usem palavras baixas.

Os três idols convidados Taemin, Onew e Jonghyun do CNBlue também revelaram os presentes que deram a seus pais.

Os apresentadores perguntaram aos convidados se eles fizeram alguma coisa especial para seus pais depois de se tornarem ídolos. Taemin respondeu: “Eu comprei para os meus pais um carro e uma casa. O carro é importado e a casa fica em Cheongdam-dong”. Cheongdam-dong é uma vizinhança abastada em Gangnam e tem o apelido de “Rodeo street” por todas as suas lojas de luxo e de alta qualidade localizadas lá.

Onew respondeu: “Eu dei tudo a eles. Eu dei todo o dinheiro que ganhei. Eles comparam um carro, e eu estou preparando uma casa para eles”.

Onew compartilhou a história sobre como ele assinou um contrato com a SM Entertainment.

Ele revelou: “Eu sou de uma academia que é afiliada à SM Entertainment. Eu fui ao showcase do Girls’ Generation quando era estudante, e Lee Soo Man me notou lá. Ele queria me ouvir uma vez em uma audição no local, e eu assinei meu contrato um dia depois de ter feito a audição”.

Os MCs pediram a Onew que cantasse a música que ele cantou na audição e Onew cantou “Do It” de Gummy e Wheesung. Kim Jung Nam expressou seu amor por Onew comentando, “A voz dele é tão agradável”.

Kyuhyun do Super Junior, que também apresenta esse programa, revelou o tratamento especial que o líder do seu grupo Leeteuk recebe.

O painel de apresentadores começou a falar sobre ser um líder de um grupo de ídolos já que Onew é o líder do SHINee. Kyuhyun revelou: “Os líderes da SM recebem tratamento especial. Quando vamos para o exterior, ele ganha uma suíte. Quando eu vou para o meu quarto de hotel, parece que eu devia só tirar minhas roupas e dormir, mas o quarto do Leeteuk tem quase 50 pyung (aproximadamente 650 m²).”

Entretanto, isso pareceu chocar Onew, que finalmente disse: “Eu tenho que dividir um quarto com o empresário hyung…”.

Kyuhyun falou sobre rumores de namoro entre ele, Taemin e Changmin do TVXQ. Os outros apresentadores mencionaram o “escândalo” que Taemin e Kyuhyun tiveram.

Primeiro, Kyuhyun e Taemin ficaram embaraçados, mas Kyuhyun explicou: “Quando nós tinhamos shows no exterior, nós trazaíamos uma fã mulher e cantávamos uma serenata para ela. Mas dessa vez, Taemin se vestiu de garota no lugar. Changmin do TVXQ beijou o topo da cabeça dele, e eu beijei sua bochecha”.

Taemin também foi perguntado se ele escolheria Changmin ou Kyuhyun se ele fosse uma garota. Ele respondeu: “Eu acho que seria ganancioso e os trairia. Eu gosto da voz suave de Kyuhyun e das notas altas de Changmin”.

Durante o episódio, Onew foi perguntado se o SHINee tinha uma hora para voltar para casa e ele respondeu: “Sim, é 3 da manhã”, fazendo todos os apresentadores rirem, sem acreditar.

Então, os MCs repsonderam “É tempo suficente para ficar bêbado, se levantar, e chegar em casa”.

Onew explicou: “Era originalmente 11 da noite, mas Taemin fez vinte anos (na contagem coreana) esse ano e a hora para voltar mudou”. Os outros riram quando Taemin disse: “Eu sempre espero que os outros membros voltem cedo para casa”.

Cr.: Allkpop + DailyKpopNews
Tradução e Adaptação: Rach @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

8 Respostas to “Taemin e Onew no “Radio Star” da MBC”

  1. Geisla SHINee outubro 1, 2012 às 20:53 #

    KKK UOOW Taemin comprou isso ?? :O UOOOW (Taemin respondeu: “Eu comprei para os meus pais um carro e uma casa. O carro é importado e a casa fica em Cheongdam-dong”. Cheongdam-dong é uma vizinhança abastada em Gangnam e tem o apelido de “Rodeo street” por todas as suas lojas de luxo e de alta qualidade localizadas lá.) Ulálálá kkkkkkkkkkkkkkk Onew Oppa por favor não fique bêbado kk E Oppas do SHINee façam como Taemin disse Volte cedo para casa !! kk ^^ ♥

  2. 5years of SHINee outubro 1, 2012 às 22:15 #

    Antes que o SHINee world Brasil passe a noticia pra vcs fiquem ligados que ja lançou o video Dazzling Girl confiram (completo) – http://www.youtube.com/watch?v=E3NpGq8ZF5M

    • lockeyt outubro 1, 2012 às 23:38 #

      Não, não lançou…
      Isso é um fanmade, a pessoa juntou todos os teasers em um único vídeo, isso está escrito da descrição ^^

      • 5years of SHINee outubro 3, 2012 às 19:07 #

        é eu ja fiquei sabendo…. (anta EU, agora meio que dei uma de poser) mas mesmo assim OBG!

      • 5years of SHINee outubro 3, 2012 às 19:08 #

        E eu não leio a descrição (tenho preguiça) oque me enteressa é o video kkkk’ e mesmo assim obg!

  3. S♥NE outubro 2, 2012 às 14:14 #

    Como assim tolera 3 traições, Onew! Você merece uma garota que só olhe pra você >.< Gosh, como Taeminnie é fofo *-*

  4. LarissaZ outubro 2, 2012 às 17:31 #

    Onew se amarra num aegyo 8D

  5. Manu plmdds! outubro 6, 2012 às 16:33 #

    Gente pfvr eu tinha certeza absoluta quando eu escolhi Onew oppa como meu bias, como pode tanta perfeição em uma pessoa só? Na boa eu amo esse homem.
    Ele é lindo, engraçado, tem uma bela voz, se preocupar com os pais, companheiros de banda. Impossivel não ama-lo. E ainda tolerante desse jeito com as mulheres WOW!
    E SM pelo jeito está pagando super bem o que diga Taemin!

Comentários encerrados.

