KBS promove um Encontro Mundial com o SHINee

15 set

 

Caso esteja tendo dificuldade para ler, clique nas imagens para abrí-las no tamanho original.
  • Baixe o formulário de inscrição aqui Download

Fonte: KBS World + respectivo canal de up
Tradução & Edição: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

60 Respostas to “KBS promove um Encontro Mundial com o SHINee”

  1. Kim Myu setembro 15, 2012 às 0:28 #

    Ai droga,queria tanto ir! Imagina poder encontrar o meu Key! T_T
    Mas minha sorte é tão boa que nem vou ganhar isso, e sei la quando vai ser o enem tbm ne?! ¬¬

  2. Hana Nakano setembro 15, 2012 às 1:06 #

    perai , então os brasileiros não podem participar ? G_G

    • Vivi setembro 15, 2012 às 8:11 #

      Hana, brasileiras que sabem inglês ou coreano podem participar sim! Nós fazemos o KBS World & Eu, aqueles outros países citados só tem um link especial de onde ir pra se inscrever

  3. S♥NE setembro 15, 2012 às 1:10 #

    Meu Shisus, que sonho! Não tenho muitos requisitos necessários como poder me comunicar, talento e idade, mas boa sorte pra quem se inscrever! Vai poder ver JongKey ao vivo! OMG!
    Morrendo só de ler essa notíca *-*
    OBS: Eles muitos lindos no vídeo

  4. Junot setembro 15, 2012 às 6:41 #

    Queria participar T.T

  5. justrisesilver setembro 15, 2012 às 11:51 #

    Como eu queria participar/ter idade T^T

  6. Maiara Oliveira Félix setembro 15, 2012 às 12:01 #

    aaaaaahhhhhh que tristeee….queria tanto conhecer o Jonghyun…ah mais boa sorte pra quem se inscrever!!!

  7. Guest setembro 15, 2012 às 12:27 #

    aaaaaaaah, eu queria.. saber dançar eu sei, 19 anos eu tenho, mas não sou fluente em inglês e muuuuuuuuuuito menos em coreano, :/ dancei, *bubu*’ // meus dois bias, imagina só eu com eles dia e noite. aah que sonho, pena que não tenho todos os requisitos :/

  8. LarissaZ setembro 15, 2012 às 12:50 #

    Tem q ter 19 anos T-T Eu to quase la Se fossem nascidos em 94 eu podia ir Ç.Ç Não gostei de “de preferencia ter talentos especiais tipo tocar instrumento e etc” Não devia ter esse quesito pq nem todo mundo tem esses talentos Ç.Ç Que maldade

  9. Isa Acevedo setembro 15, 2012 às 13:03 #

    19 anos? -_- que isso shinee que isso

  10. 줄리 setembro 15, 2012 às 13:04 #

    Eu ñ posso participar…todas as fãs deles são menores de 19 buuua

  11. Amélia setembro 15, 2012 às 13:05 #

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que raaiva, eu só tenho 14 anos!!!e o Jonghyun e o Key são os membros que eumais amo!!é muito injusto isso!ainda mais a parte de ter que ter algum talento ¬¬

  12. 줄리 setembro 15, 2012 às 13:11 #

    Eu só tenho 14….KYYAAAAA,eu tenho talentos especiais e eu falo meio ingles deveria só ter isso
    K droga…..Jonghyun…..Key…Coreia DROGA

  13. 줄리 setembro 15, 2012 às 13:12 #

    SHINee Wolrd por favor…ñ da pra vcs falarem com alguem pra mudar essas regras please…nós fãs amamos a SHINee…eu amo a SHINee mais do que tudo nessa vida…e nós somos todas menores de 19…pq???VIDA CRUEL

  14. Amélia setembro 15, 2012 às 13:16 #

    eu acho que eles deviam deixar menores de idad eparticipar, dai era só levar um acompanhante, o pai, a mae sei lá, mas deviam deixar menores de idade

  15. Katllyn Marques setembro 15, 2012 às 13:41 #

    EU NÃO QUERO MAIS VIVER! por que não sou 3 aninhos mais velha? Ç.Ç.Ç.Ç.Ç

  16. Katllyn Marques setembro 15, 2012 às 13:41 #

    Vou por minha mãe para participar U.U

  17. Sull setembro 15, 2012 às 15:46 #

    A não eu queria participar TT’ .

  18. jelly setembro 15, 2012 às 16:26 #

    Precisa ter 19 anos para participar? Se eu for menor de idade, mesmo se meus pais autorizarem eu posso participar?

    • Vivi setembro 15, 2012 às 18:14 #

      Pelas regras, precisa sim

  19. Satomi setembro 15, 2012 às 17:04 #

    Não tenho como me comunicar T~T, ñ sou fluente em inglês pq??? buaaaaaa T~T

  20. Matheus Diniz Rodrigues setembro 15, 2012 às 17:11 #

    Eu posso viajar sem consentimento dos meus pais ¬¬ não preciso ter 19 pra isso T.T

  21. 줄리 setembro 15, 2012 às 17:11 #

    Por que eu ñ nasci a 5 anos atras

  22. mybiaschoiminho setembro 15, 2012 às 18:00 #

    aaah q odio eu queria mt conhecer eles,eu sei falar ingles ñ é mt bom mas dá pra entender,e eu danço mas o problema é q eu sou d menor ai q raivaaa!!!!

  23. Gislaine Pereira setembro 15, 2012 às 18:27 #

    q saco esses negocio de idade .
    eu tenho 14 e não posso participar de nada
    T-T

  24. Geisla SHINee setembro 15, 2012 às 21:00 #

    AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH vou choraaaaaaaarrrrrrrrrrr (qual é ??????? aigooooooo meu Deus PPPPPQQQQQQ ???? fiquei tão tão tão FELIZ ao ler o começo dá noticia…. Mas quem sabe numa proxima né ? (Haahaa eu ri comparando a altura do Key com o do Jonghyun) LINDOOOS Fighting !!! ^^

  25. Dry setembro 15, 2012 às 21:22 #

    Nossa agora vou entra em depre, meu Key, meu Deus essa seria a oportunidade unica da minha vida mas ñ me encaixo nos requisitos pedido, ho meu Deus o que fazer no momento desse? :,( acho q me resta chorar e torce pras pessoas q vão ter esse momento único e magnifico com eles.
    A estou torcendo pras brasileiras pra representar nosso pais lá fota. Fighting!

    • LarissaZ setembro 16, 2012 às 22:45 #

      Né pelo menos se nós nao podemos eu queria muito q uma brasileira ganhasse (eu ia ficar com ciumes mas tudo bem ^^””””)

      • Dry setembro 18, 2012 às 13:26 #

        srsrsrs eu ia morrer de ciumes mas um dia sera nossa vez temos que pensar positivo né ^^

  26. Jade ~ setembro 15, 2012 às 21:48 #

    NÃOOOOOOOOOO QUE MERDA TO CHORANDO, E ISSO QUE DA SER A MAKNAE………….NÃO QUE DROGA QUERIA TER 19 ANOS, MAS SO TENHO 13 POR QUE DEUS POR QUE??? ISSO E INJUSTO NÃO DEVIA TER UMA IDADE MERDA.

    • 5years of SHINee setembro 26, 2012 às 18:49 #

      concordo contigo… deveria ser pelo menos de 13 acima, não iria rolar nada sabe daquela coisa que eu to falando entre eles e com uma garota de 19 anos hahaha

  27. Zer0 do forum SwBr setembro 16, 2012 às 2:52 #

    Hihi! ZerO finalmente tem alguma coisa boa em ter 21anos e ser uma ahjumma!

  28. Mylla Lins Higurashi setembro 16, 2012 às 13:18 #

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh droga, isso realmente eh pra descartar a maioria das fãs, mas ke regras injustas, pow fã eh fã neh de todo jeito sabendo ou naum sabendo falar, tendo talento ou naum o ke importa eh o nosso amor incondicional por esses garotos perfeitos
    choreii muitooo agoraa, naum vou poder ver meu Dino e Keymera ♥

    • LarissaZ setembro 16, 2012 às 22:43 #

      A historia da idade (embora incomode muita gente pq grande parte das fãs brasileiras é menor) , o passaporte e falar ingles ou coreano é valido já que é preciso ter um jeito de conseguir se comunicar com eles né Vai ficar tres dias entao acho justo ter q saber se comunicar.

      So acho q devia tirar esse negocio dos 19 pelo fato das fãs internacionais serem menores (no Chile pelo menos sao de menor tbm xD) Eu tenho 18 mas o negocio de talento me atrapalharia pq eu achei ridiculo Fã é fã não importa se tem talento ou nao ‘-‘

      • Dry setembro 18, 2012 às 13:21 #

        Concordo com vc, eu tenho 19 mas ñ possuo talento xD a minha irmã sabe dançar e daria pra ser modelo ou seja daria tudo pra ela ir mas ela só tem 15 anos e ñ sabe falar inglês, ou seja ñ sera dessa vez que vamos conhecer meus lindos 😦

      • LarissaZ setembro 18, 2012 às 20:34 #

        é realmente Quem sabe numa proxima vez xD Vou começar a aprender ingles pra me preparar rsrsrs

      • Dry setembro 19, 2012 às 19:44 #

        é amiga eu ja estou começando a prender inglês e vou praticar dança né assim terei algum talento especial ^^
        Boa sorte pra nós duas.

      • LarissaZ setembro 20, 2012 às 11:48 #

        Né eu tenho q aprender Queria aprender coreano mas acho a pronuncia um tanto dificil ^^””’ Eu sei desenhar Isso é um talento? rsrs (comer, dormir e ouvir SHINee devia ser um talento já q requer muita pratica u_u -qqqNNN

      • Dry setembro 20, 2012 às 13:38 #

        kkkkk né concordo com vc adquire muita pratica rsrsrs, eu tbm sei desenhar ^^ olha eu vi seu face vou pedir pra me add aceita lá tá.

      • LarissaZ setembro 20, 2012 às 20:19 #

        ahhhhhh acho q sem querer eu recusei ^^””””’ é q eu nao sabia q era vc rsrsrs Poderia add de novo? Gomen OuO

  29. Isa Acevedo setembro 16, 2012 às 14:45 #

    parece que a maioria das fãs (pelo menos do Brasil) do SHINee são menores de idade lol eu tenho 14 anos e é nessas horas que eu queria ser mais velha haha

  30. ~ Anii Aegyo setembro 16, 2012 às 16:36 #

    será que,por eu nao ter passaporte,tem algum problema?

    • Vivi setembro 16, 2012 às 18:47 #

      Nas regras diz que precisa ter passaporte, também é pedido no formulário. Ainda dá tempo de arranjar um!

  31. Rosana setembro 16, 2012 às 18:19 #

    aaaaah que drogaa malditas regras!! kk’ chorando muiiito poxa que raiiva!! se eu for aprender pelo menos inglês acho que os meninos do SHINee ja vão estar na cadeira de rodas de tão velhinhos! ESSE MUNDO É INJUSTO!

  32. Guest setembro 16, 2012 às 23:26 #

    aaaaaaaah, eu queria.. saber dançar eu sei, 19 anos eu tenho, mas não sou fluente em inglês e muuuuuuuuuuito menos em coreano, :/ dancei, *bubu*’ // meus dois bias, imagina só eu com eles dia e noite. aah que sonho, pena que não tenho todos os requisitos :/

  33. Brenda Loureiro setembro 16, 2012 às 23:30 #

    aaaaaaaah, eu queria.. saber dançar eu sei, mas só tenho 16 anos, e não sou fluente em inglês e muuuuuuuuuuito menos em coreano, :/ aah ÓDIIIIIIO, ¬¬’ que mundo cruel, 😦 poxa meus dois bias, imagina só, dia e noite com eles… caramba esses requisitos são injustos, =/

  34. Vivi setembro 16, 2012 às 23:41 #

    Pessoal, eu sei que as regras parecem injustas, mas não são:

    – Não pegaria bem, ainda mais na Coreia, meninas de 14 anos passando noites com eles. Além de quê, se é pra ter um “encontro”, acho que fica melhor se for com alguém de idade parecida.
    – Eles tem um calendário apertado, então é melhor a menina já ter um passaporte pronto, pra não terem de perder tempo esperando ela conseguir.
    – Não é um momento de caridade, é um programa de TV, então é necessário que eles consigam conversar com as fãs. Por isso o inglês ou coreano.
    – O talento especial não é obrigatório, é só algo que ajudaria a ter mais chances de ser selecionada! E seria interessante para o programa, porque você poderia mostrar pra eles/fazer junto com eles

    • lia setembro 17, 2012 às 17:33 #

      Eu concordo com vc sobre tudo mas ainda acho q nao devia ter a parte dos talentos Sei la eu ficaria triste se alguem passasse na minha frente so pq tem algum talento e eu nao tenho Mas o resto realmente é muito necessario! Principalmente a parte da comunicação Como q vai falar com eles ne gent?

      • Dry setembro 18, 2012 às 13:23 #

        Verdade concordo com tudo tbm menos na parte do talento, eu ñ tenho nem um :,(

  35. Marianna setembro 17, 2012 às 11:34 #

    Haaaaa amei
    Indo participar imediatamente O/

    • Dry setembro 18, 2012 às 13:24 #

      Então te desejo boa sorte,
      Fighting!

  36. Thaiany Souza setembro 17, 2012 às 13:38 #

    Hááááááá que raaiiiva choraando mtt aki …. sério msm poxa sou mtt fã msm e tipo esse negoço de 19 anos p miim é bobeira poxa podia teer acompanhante e tals e pra q isso de talento …. :,(

  37. Rah setembro 18, 2012 às 15:53 #

    Pera, isto só é válido para meninas?

    • Vivi setembro 18, 2012 às 20:44 #

      Exato

  38. Bommi setembro 18, 2012 às 16:17 #

    PQP! COMO ASSIM APENAS A PARTIR DE 19 ANOS? TT_TT E POR QUE TEM QUE TER ALGUM TALENTO? E ISSO É BULLYING!! Vou mandar minha irmã u-u Ela tem 19 anos e todo mundo diz que ela canta bem (Eu não acho). Ela pode abrir portas para futuramente eu trabalhar na SM ou no mínimo conhecer meu Jong oppa u_u

  39. LolKeyDiva setembro 19, 2012 às 19:44 #

    Gente isso naum tá claro,tá escrito que meninas com 19 anos ou mais só podem ir com o consentimento dos pais,então meninas mais novas podem ir com acompanhante,certo?

    • Vivi setembro 19, 2012 às 20:12 #

      Lá está dizendo que tem de ser meninas com 19 anos ou mais que não precisem do consentimento dos pais

  40. Fi setembro 25, 2012 às 23:17 #

    até quando pode mandar o formulário? Ainda não tenho passaporte =/

  41. 5years of SHINee setembro 26, 2012 às 18:48 #

    aff assim não tem graça apartir de 19 anos ahhhh!…. não interessa se mesmo uma adolecente de 14 anos não puder passar a noite com eles ou não ter o encontro deveria poder ser assim tambem, pq até parece que eles vão fazer com que algo role entre eles e uma garota desconhecida de 19 ou 14 anos … me poupee

  42. Mariana. setembro 30, 2012 às 11:01 #

    Eu achei que isso não estaria valendo pro nosso país. o_o De acordo com o que li, isso é só pra “Malásia, Cingapura, Vietnã e Indonésia”, por isso nem me importei muito. :c Mesmo que eu pudesse me inscrever, não tenho nenhum “””””””””talento especial””””””””””””, so… UAHUAHUA

Os comentários estão desativados.

