Minho Me2Day Update 28/08/12

28 ago

[Minho] Pessoal~ Eu finalmente vou revelar os vencedores selecionados para o me2chatting! Parabéns a a수현샤이니a , hailey , 콰지모도 , 소심소녀 , e 지영! Preparem muitas perguntas que vocês têm sobre o drama amanhã e vamos nos encontrar às 9 da noite amanhã!~
Amigos que não foram selecionados ainda podem se juntar a nós pelo modo de visualização, então vamos todos conversar juntos~^^Fonte: KimchiHana @ SFI
Tradução: Rach @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

4 Respostas to “Minho Me2Day Update 28/08/12”

  1. 르 Leh Aika ✖‿✖ agosto 28, 2012 às 19:25 #

    ”vamos nos encontrar às 9 da noite amanhã!~” como vc tem coragem d fazer isso, TT_TT(ironia)

  2. LarissaZ agosto 28, 2012 às 19:55 #

    Alguem que for uma boa alma (?) pode me explicar como se conversa com eles nessa coisa? Eu tenho um mas não consigo ^^””’

  3. Geisla SHINee agosto 28, 2012 às 21:17 #

    Aigooooooooooo quero saber como entrar em contato com os Oppas do SHINee !! kkkkk

  4. Mylla Lins Higurashi agosto 29, 2012 às 0:08 #

    ainn gnte sortudos eles neh ! T-T, ok pois eh tambem gostaria de saber como falo com meus lindos nisso!!

Comentários encerrados.

