Atriz Kim Ji Won revela seu passado com Minho

28 ago

A atriz Kim Ji Won, atualmente trabalhando no drama For You In Full Blossom, revelou que já tentaram juntá-la com Minho no passado.

Durante a gravação do programa Strong Heart, Kim Ji Won contou, “já estive em um encontro às cegas com Minho antes. Um diretor que conhecia me falou, ‘tem um cara bom que conheço. Vou te apresentar’ e ligou para ele“.

Minho, no mesmo programa, respondeu, “o diretor, naquela época, ficava me dizendo como ela era bonita e o quanto seria bom conquistá-la“, aumentando a curiosidade sobre o primeiro encontro dos artistas.

Fonte: allkpop
Tradução: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

12 Respostas to “Atriz Kim Ji Won revela seu passado com Minho”

  1. júlia agosto 28, 2012 às 22:33 #

    esse tipo de namoro que a mídia gosta. dois famosos, imaginem que tipos de notícias sairiam dos dois, noticias boas ou ruins ninguem sabe…

  2. LarissaZ agosto 28, 2012 às 23:19 #

    Eu acho ela muito linda OuO Só q a maioria das fãs vai concordar q prefere o Minho solteiro ^~^ De qualquer forma seriam um casal muito lindo *-*

  3. Mylla Lins Higurashi agosto 29, 2012 às 0:00 #

    haha isso msm Larissa sinceramente prefiro meu Charisma solteirãooo ou kem sabe poderia virar marido de uma de nóss kkkkkkk, ela realmente eh fofaa mas sabe como eh neh ciumeeee extremo, amooo naum dividoo com famosaa hahaha

    • LarissaZ agosto 29, 2012 às 16:16 #

      Né sei la acho meio ridiculo isso que a midia faz, fica meio q forçando artista ficar com artista ‘-‘ É a mesma coisa de quererem q a Sulli namore com o Minho só pq eles fazem um casal ficticio no “For you in full blossom o_o

  4. Barbara Kattah agosto 29, 2012 às 9:35 #

    Acho que ficariam lindos juntos xD

    • Jade ~ agosto 29, 2012 às 19:16 #

      ta louca babi ??
      Temos que acabar com esse idiota…o Minho merece mulher melhor…babi ate parece que eu não te ensinei direito…kkkkkkkk

      • Karen Bauer setembro 11, 2012 às 10:30 #

        Nao devemos interfirir nas opções de nossos oppas, sim ele merece coisa melhor, mais quam decide é ele e nao nós fãs…
        Indenpendente de quem eles escolham meu amor
        por eles nao vai mudar em nada ^^

  5. Jade ~ agosto 29, 2012 às 19:18 #

    So eu que acho que ela não e la aquelas coisas? Tipo ele e bonita mas não e uma Yuri da vida…ainda bem que o Minho não ficou com ele .

  6. marissol agosto 29, 2012 às 21:27 #

    mato ela!

  7. Geisla SHINee agosto 30, 2012 às 18:31 #

    Minho-Ah por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO faça nada que as fãs não gostem !!!

  8. Karen Bauer setembro 11, 2012 às 10:29 #

    Minho Oppa ❤ … Super acho Justo, se eles quizerem ficar juntos, eu sempre vou apoiar ❤ *-*… se ela magoar ele ai siiiim eu mato ela hauhauha

Comentários encerrados.

