Atriz Kim Jung Nan se revela uma fã de Onew

22 ago

Em 21 de Agosto, a atriz Kim Jung Nan foi a convidada no programa Strong Heart, da SBS, e revelou ser uma fã de Onew, do SHINee, e de G-Dragon, do Big Bang.

Em um segmento do programa, ela falou sobre trabalhar com Jonghyun, do CNBLUE, o elogiando pelo seu jeito educado. Quando perguntada pelos apresentadores se gostava de outros ídolos, a atriz respondeu, “Gosto do G-Dragon do Big Bang e do Onew do SHINee. Contei ao Jonghyun sobre gostar do Onew e ele ligou para o outro na mesma hora”.

Para o divertimento do estúdio, Kim Jung Nan contou, “fiquei muito animada, mas, infelizmente, Onew não atendeu. Nunca consegui falar com ele”.

Fonte: allkpop
Tradução & Adaptação: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

4 Respostas to “Atriz Kim Jung Nan se revela uma fã de Onew”

  1. Dry agosto 23, 2012 às 12:07 #

    kkkk de uma certa forma isso é um consolo pra mim pois eu tbm ñ consigo me comunicar com SHINee oppa posso fazer de tudo e ñ consigo entra em contato.
    Oppa atende a ajuma (ñ sei como escreve ^^), oppa sempre é querido pelas mulheres mais velhas hihi~~

  2. julia agosto 23, 2012 às 19:53 #

    nooossa, eu tmb gosto do Onew, queria ver ligar pra ele :/
    pelo menos ela pode tentar novamente, já eu T_T ‘

  3. Guest agosto 24, 2012 às 6:51 #

    Onew fazendo sucesso !!! hihihi ^_^ aigooo tbm quero tentar falar com os oppas so SHINee T-T !

  4. Geisla SHINee agosto 24, 2012 às 6:52 #

    Onew fazendo sucesso !!! hihihi ^_^ aigooo tbm quero tentar falar com os oppas do SHINee T-T !

Os comentários estão desativados.

