Confira o SHINee no especial da SBS para as Olímpiadas, ‘We Are The Champion’

28 jul

Cr.: Ao respectivo canal de up
Não retirar sem os devidos créditos.

21 Respostas to “Confira o SHINee no especial da SBS para as Olímpiadas, ‘We Are The Champion’”

  1. Mylla Lins Higurashi julho 28, 2012 às 12:39 #

    nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi perfeitooo ♥, essas fas sao tao comportadas, ahh se fosse eu ja ia logo agarrando haaaaaaaaaaaaaaaaa, Minho ❤

  2. Julia julho 28, 2012 às 13:54 #

    Menina, se vc gosta mesmo do Minho vc deve ter percebido que ali não é ele, eu não sei pq mas é um dançarino, por isso que não cantou nenhuma vez! Minho é meeeu! ❤

    • 5years of SHINee julho 28, 2012 às 14:14 #

      olha Julia, não quero ser chata com vc e nem arrogante e tals…mas o Minho não é apenas seu, ele é unico no coração de cada fã.

    • Mylla Lins Higurashi julho 28, 2012 às 16:29 #

      percebi minha querida, logo vi quando o key aparece, quando quem era pra aparecer era ele, por isso eu lembrei dele no final (Minho <3), mal entendido hein ♥
      ia agarrar o Taemin meu outro lindo ♥

  3. Nathalia julho 28, 2012 às 14:02 #

    Mylla poser!

  4. 5years of SHINee julho 28, 2012 às 14:12 #

    Adorei… eles estavam muiito lindos hehe!! No começo eu achei meio estranho o Key na frente mas depois eu saquei ;D;;;;;;;;;;;; Mudando de assunto,… VÉI NA BOA ONDE É QUE VC TA VENDO O MINHO?

    • Mylla Lins Higurashi julho 28, 2012 às 16:33 #

      One, desculpa vc entendeu errado flor… vê lah embaixo meus comentarios

  5. ChoiFe julho 28, 2012 às 15:17 #

    A sinto falta do Minho!!! AMEI a apresentação!!!

  6. Mylla Lins Higurashi julho 28, 2012 às 16:51 #

    Gente me chamar de poser pelo fato de vcs não entenderem as coisas que escrevii eh sacanegem neh nao ! primeiro: sou nova no mundo da shinee, estou me tornando fã como ja disse tou pesquisando coisas que perdi desde 2008, me apaixonei por eles e se não sei alguma coisa, eu pergunto ou pesquiso, e não finjo ser uma coisa que eu não sou, Nathalia não me chame de poser se vc nem me conhece!
    desculpe algo, mas poser eu não sou !

    • Dry julho 28, 2012 às 20:03 #

      Bom lendo a confusão, Mylla peso desculpa pelas minhas unnis (curvando 90°) elas são muito lindas e somos família elas só entenderam errado.
      E tá certa de ficar informada sobre os oppas, seja bem vinda, aqui vc ficara sabendo das noticias cotidiana dos oppas,bjsss.
      Seja bem vida a nossa família *__* (olhinhos brilhando)

      • Mylla Lins Higurashi julho 29, 2012 às 14:43 #

        wow, bom, desculpo sim Dry, *_____________T, ke fofaa hehhe, obrigada por me receberem suas lindass ❤ (piscando sem parar, e sorrindo), se agora somos uma familia, briga entao nunca mais xD

      • Dry julho 29, 2012 às 20:57 #

        sim nuca mais ^^
        viu as unnis são muito lindas.

  7. Dry julho 28, 2012 às 20:01 #

    No começo quando vi achei estranho o Key oppa mas depois eu entendi a parada XD
    Saudade do Minho oppa, a apresentação foi perfeita.

  8. Nicolle* julho 28, 2012 às 22:26 #

    Ai gente parem com isso, afinal ninguém é de ninguém! Como a “One Directioner” disse: eles são únicos no coração de cada fã! Tenham bom senso em seus comentários, esse tipo de coisa é tão infantil… E Mylla seja bem vinda!!! 😀

    • Mylla Lins Higurashi julho 29, 2012 às 14:39 #

      Obrigada Nic, realmente essas coisas são msm infantis, mas vamos deixar pra lah, foi apenas um mal entendido ! vou ficar super hiper *-* mega feliz fazer parte da familia de vcs ❤

  9. Barbara Kattah julho 29, 2012 às 11:30 #

    Lindoos, mas sinto muita falta do Minho. Acho que nenhuma música fica completa se um membro falta 😦

  10. Nathalia julho 29, 2012 às 14:16 #

    Sorry Sorry Mylla, então foi um mal entendido, achei que vc tinha dito que aquele dançarino era o Minho, miiiiiil desculpas! ❤

    • Mylla Lins Higurashi julho 29, 2012 às 14:45 #

      Ta perdoada amoreco x), somos uma familia agora neh! nada de brigas e apenas sorrisos e wow sonhar com os Boynees, lindos x), beijos !

  11. Manuelle julho 29, 2012 às 14:41 #

    Muito BoA a apresentação, mas ficaria realmente perfeita se meu bias Minho tivesse lá!
    E sim Taemin, vc é um doricho!

  12. MinHaKke julho 29, 2012 às 18:20 #

    Ai meus deuses….o MinHo faz mta falta… claro que eles são todos perfeitos… mas eu sinto mta falta dele nas apresentações e sei que os Oppas também sentem…. enfim…. FIGHTING!!! *-*

Comentários encerrados.

