Diário da Staff – 24/07/12

24 jul

Olá : )
Aqui é o representante do SHINee.

Todo mundo que esteve no 「 SHINee CONCERT “SHINee WORLD Ⅱ” em SEUL 」 nos dias 21/07 (Sáb) e 22/07 (Dom) no Seoul Olympic Park Gymnasium, vocês se divertiram? ^^

Graças à sua participação e aos gritos apaixonados, o segundo show independente do brilhante SHINee 「 SHINee CONCERT “SHINee WORLD Ⅱ” em SEUL 」 terminou com sucesso…

E!!
Para a plateia do primeiro show, que cooperou para o evento surpresa das fan lights que foi organizado secretamente pelo fã-clube oficial do SHINee – SHINee World!!!
E nossos membros do SHINee World!!!

As pessoas sentadas nos lugares onde o evento irira acontecer devem ter se perguntado o que era… e podem ter ficado em dúvida. Muito obrigado a quem percebeu e reagiu rapidamente e participou do evento.

┭┮_┭┮

Nós pudemos confirmar o amor entre o brilhante SHINee e seus fãs e eu espero que essa vai ser outra lembrança calorosa.. ^^

Além disso, obrigado aos organizadores do SHAZIKI que trabalharam duro no dia anterior ao último show para que o público participasse.

Vocês emocionaram o SHINee e o público com a frase [ Eu vou te amar amanhã também ♥].

Nós sempre somos gratos~^^

Por favor continuem se lembrando dos sentimentos dos membros e do quanto eles pensam em vocês.

Eu espero que vocês fiquem ao ado do brilhante SHINee e os amem amanhã… no dia depois de amanhã…. e para sempre para que o SHINee possa brilhar ainda mais forte.
E agora eu vou terminar o post do dirário da Staff..

Obrigado (_ _)
─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─

Para os fãs que estão experienciando a “dor SHINee” [Nota: sentindo falta do SHINee]
que ainda estão se recordando do show,
Eu vou revelar fotos bônus! ^^


Cr.: SFI
Tradução: Rach @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

5 Respostas to “Diário da Staff – 24/07/12”

  1. Geisla SHINee julho 24, 2012 às 17:28 #

    Aigooo nossa que ORGULHOOO desses garotos ou melhor desses novos homens !!!! como foi dito né (SHINee os amem amanhã… no dia depois de amanhã…. e para sempre para que o SHINee possa brilhar ainda mais forte….) Desejoo do fundoo do meu coração mto sucesso a esses perfeitos HOMENS,ainda vamos ouvir falar mto de SHINee !! SHINee será ETERNO………… Fighting SHINee estamos torcendo por vcs,trabalhem duro e façam o seu melhor,pois nois apreciamos isso !!! Saranghae oppas !!!! ^_^

  2. Nicolle* julho 24, 2012 às 22:02 #

    É, nossos bebês cresceram e se tornaram fascinantes, na verdade sempre foram,
    acontece que agora estão em um nível muito maior. É admirável ser um *Shawol!*

  3. ChoiFe julho 25, 2012 às 11:21 #

    Serio, eu chorei!!

  4. Jade ~ julho 25, 2012 às 19:50 #

    Meus Lindos , Queria tanto ter voces perto de mim seria tão legal poder fazer essas homenagens que os Shawols fizeram pra eles aqui no Brasil seria tão lindo !!!
    Meus homens fofos venham pra cá voces serão mais amados do que em qualquer lugar que voces ja foram !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. MinHaKke julho 29, 2012 às 18:17 #

    sempre serão nossos Oppas *-*

Os comentários estão desativados.

