Mensagem de Taemin sobre seu aniversário

18 jul

Para todos os fãs, obrigado por me desejar um feliz anversário todo ano desse jeito.
Eu quero desejar a todos feliz aniversário também, wah….
Eu sempre amarei vocês e por favor passem meu aniversário do meu lado pelos próximos cem anos e dez mil anos ^^

Cr.: kimchi hana @ shineee.net
Tradução: Rach @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

11 Respostas to “Mensagem de Taemin sobre seu aniversário”

  1. Sarah Dutra julho 18, 2012 às 21:53 #

    Estaremos sempre do seu lado Taemin,Felicidades lindo.Te amo muito,você e a todos do Shinee ❤

  2. Izabel Sirqueira julho 18, 2012 às 21:57 #

    Awwwwn Taemin, nós amamos vc! Conte sempre conosco, Taemints e Shawols!!

  3. Karen Bauer julho 18, 2012 às 22:04 #

    AMOR PODE TER CERTEZA QUE ESTAREI CONTIGO PARA SEMPRE E AINDA ACHO QUE 10 MIL ANOS SERÃO POUCOS.. ❤

  4. Geisla SHINee julho 18, 2012 às 22:08 #

    Aiigooo LINDOOO !! AHH Taemin estaremos SEMPRE com vc por muitoos mais anos que cem anos e dez mil anos kkkkkkk Saranghae Taemin meu ETERNO principe !!! Estamos com vcs SHINee !! ^-^

  5. Myllena Bittencourth julho 18, 2012 às 22:41 #

    AWN nós te amamos muito , pode ter certeza que nós sempre vamos estar com você sempre sempre *–* tem amor maior do que o das Shawol’s ?! SHINee Saranghae s2

  6. Evelyn N. julho 18, 2012 às 23:01 #

    Oun meu amorzinho, nós amamos muito você, e vamos amar pra sempre ♥_♥
    Vamos passar 500 mil anos do seu lado rs *-*

  7. kamila kekl julho 19, 2012 às 0:02 #

    wonthh !! Taemin e impossivel deixar de amar vc !! ><
    q lindoo !!

  8. 5years of SHINee julho 19, 2012 às 14:30 #

    Awwwn que cuteee!!!!!!!!!!!!!…… Nós te amamos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, aii nem tem como explicar… não vamos de te amar apenas nos próximos 100 anos ou nos próximos 10 mil anos,isso é pouco, vamos te amar pra seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre onde quer que vc esteja amor!!!…. awn até choreii kkkk’…felicidades pra vc, com muiiiiito amooooooor, das suas maiores fãs do MUNDO!

  9. Nanda_Dill julho 19, 2012 às 19:11 #

    Opaaaaa com certeza vamos comemorar com vc,hj e sempre,não só o seu niver como muitos outros eventos que vcs vão participar futuramente
    Parabens de novo Tae *u*

  10. A julho 19, 2012 às 23:35 #

    Awnnnnn que lindo, sempre estaremos contigo! *-*

  11. Isa*-* julho 20, 2012 às 3:42 #

    Minnie, parabéns, Shawols e Shinee juntos agora e para sempre! Mesmi você já sendo um adulto, será um eterno maknae *-* Continue sendo um homem fofo esforçado, Taetae fighting!

Comentários encerrados.

