Onew abre uma conta no Twitter?

4 jun

Fãs estão especulando que Onew possivelmente abriu uma nova conta pessoal no Twitter.


Uma nova conta no Twitter chamada @skehehdanfdldi foi aberta com o nome Lee Jinki, que é o nome de nascença do líder Onew.

Apesar de não ter imagem ou informações pessoais escritas no perfil do Twitter, os fãs começaram a especular se ela realmente pertencia ao cantor.

A conta é seguida por grandes artistas como Simon Dominic, Narsha do Brown Eyed Girls, Yoon Jong Shin, a dançarina da SM Entertainment Yoon Hye Lim, e mais. Além disso, conversas já aconteceram entre esses artistas e a conta em questão.

O cantor e compositor Yoon Jong Shin tuítou: “Onew?” e Onew respondeu: “Sim! Hehehe! Eu fiz uma conta”. Yoon Jong Shin então seguiu a conta e respondeu: “Keke okay… Parabéns. Vejo você por aqui~~”.

Jonghyun ainda não seguiu nem mencionou a suposta conta de Onew.

Depois que “Lee Jinki” twittou: “Eu não vou deletar minha conta dessa vez tentando mudar a senha”. Fãs que rapidamente perceberam que poderia ser Onew responderam: “Novo twitter, Onew?”, “Por favor não delete seu Twitter de novo!” e “Esse é você mesmo, oppa?” e mais. A nova conta está ganhando popularidade com mais de 50.000 seguidores em um só dia.

Você pode ler os tweets traduzidos de Jonghyun e Onew pelo SWBr no perfil @swbrtweets e na area do Twitter do nosso fórum.

Cr.: Allkpop
Tradução: Rach @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

9 Respostas to “Onew abre uma conta no Twitter?”

  1. marissol junho 4, 2012 às 20:01 #

    por via das duvidas vou lá seguir e já volto.

  2. Geisla junho 4, 2012 às 20:28 #

    Ewwww hahshahshash agora só faltam 3 hihihi !!

  3. Jade ~ junho 4, 2012 às 20:33 #

    que legal agora so falta o Minho, Key e Taemin terem um twitter, espero que eles se animem a abrir um a conta pra eles !!!

  4. Mimyh junho 4, 2012 às 22:41 #

    isso mesmo oppa~ agora só faltam 3 ~

    • Dry junho 5, 2012 às 18:11 #

      né ^^
      estamos na espera

  5. Veveonew junho 5, 2012 às 8:36 #

    EU TÔ SEGUINDO ELEEEEEEEEEEEE *_______________________* ELE NÃO RESPONDEU MEU TWEET LOL MAS ME ACEITOU!! AMO ELEEEEEEEEEEEE TÔ MUITO FELIZ DELE ESTAR NO TWITTER!!

    • Dry junho 5, 2012 às 18:10 #

      KKKK então estamos juntas nessa, pq nem um deles nem jong e onew me respondem, eu vou acabar entrando em depre por causa deles, eles são meu oxigênio e nem liga pra isso 😦

  6. Dry junho 5, 2012 às 18:13 #

    Ha fico tão feliz por ele fazer uma conta, agora falta 3 e falta responder para os seu fan caramba.

  7. Keylove junho 7, 2012 às 14:22 #

    Qual é o de Jong ( sou nova como fa de Shnee)

Os comentários estão desativados.

