SHINee deixa mensagens no Site Oficial

24 maio

[FROM SHINee]

Olá, nós somos o brilhante SHINee!

Nossos fãs, que sempre nos dão coisas boas!! Já faz 4 anos desde quando nos encontramos pela primeira vez!

Vamos fazer mais e mais memórias juntos como agora~^^

Obrigado.

[FROM Onew]

Já se foram 4 anos. ^^

Um período longo e curto ao mesmo tempo passado com vocês que me faz tão feliz. ^^

Agora estamos nos empenhando nas nossas atividades no Japão, estamos nos divertindo!

Daremos o melhor de nós para dias melhores. Vamos aproveitar juntos. Hooray!

Vocês, que passarão ainda mais tempo conosco, eu amo todos vocês ^^

Todo mundo, Frango Fantástico.

[FROM Key]

4º aniversário.. Já se passaram 4 anos!

Vocês e eu corremos um pro outro sem parar, confiando um no outro.

Por favor, cuide de nós, e faremos o nosso melhor de todo o coração!

Eu amo vocês. Obrigado.

[FROM Taemin]

Olá!!

Eu sou o maknae do SHINee Taemin!

Já se passaram 4 anos. Nós demos uma pausa em nossas atividades (Na Coréia) e ficamos fora por muito tempo, mas eu sempre pensava no SHINee World.

O mesmo pra vocês, certo? Hehe

Fiz 20 anos e me tornei um homem totalmente empenhado. Haha, mas não surte tanto por mim ^^

De qualquer forma, eu sinto muita falta de vocês~

Por favor, esperem mais um pouco, voltaremos logo.

E por favor, antecipem o SHINee, que está crescendo rápido, e nos dê muito amor~

Eu amo vocês, SHINee World ♥

Agora foi o Taemin, que se tornou um homem fofo, porém descolado.

Bbuing bbuing~~

[FROM Minho]

4 anos se passaram desde a primeira vez que saudamos “Olá, nós somos o brilhante SHINee!”

Com os membros do SHINee, equipe e o SHINee World nós compartilhamos todas as alegrias e tristezas, sorrindo e chorando juntos, foram momentos gratificantes~

Eu desejo mais e mais eventos que nos farão felizes, como agora ^^

Sempre admiro vocês por fazer esse filme incrível comigo.

Vocês sabem que vai demorar muito até os créditos finais?

Eu sempre quero estar do seu lado.

Obrigado, do fundo do meu coração. Eu amo vocês. ^^

 

[FROM Jonghyun]

Olá.

Aqui é o bling bling do SHINee, Jonghyun.

Se passaram 4 anos.

Temos 4 anos agora. Wow, maravilhoso.

Vamos conviver um com o outro por muito, muito tempo!

Obrigado.

 

Cr.: Revinee @ twitter
Tradução: deh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Anúncios

36 Respostas to “SHINee deixa mensagens no Site Oficial”

  1. Caroline maio 24, 2012 às 16:31 #

    Bella mensagem !!!!!

    Estou confusa o Taemin não nasceu em 1993 como ele pode ter 20 anos se estamos em dois mil e doze e o natural seria ela ter 19 não seria???To muito confusa!!!!!

    • shineewo maio 24, 2012 às 17:23 #

      Na contagem coreana, ele fará 20 anos esse ano.

    • 5years of SHINee maio 24, 2012 às 17:35 #

      kkk’, eu tambem, mas na Coréia quando uma pessoa nasce, ela ja tem 1 ano de idade 😀 é confuso mesmo, mas o Tae ainda fará 20 anos dia 18/07 :).. e nos outros paises é diferente por exemplo aki no Brasil quem nasce em 1993 tem 18 anos ou fará 18 anos ainda, ja na Coreia por ex o Tae ele tem 19 anos e fará 20 :D…. espero ter te ajudado

      • Carol maio 24, 2012 às 17:53 #

        Aqui no Brasil que nasceu em 1993 fez ou vai fazer 19, como eu. É só um ano de diferença, não dois. Certo?

    • Vivi maio 24, 2012 às 18:21 #

      Carol, eles contam o número de anos em que você viveu, não o número de anos que já passaram, sacas? Quando o bebê nasce, já tem 1 ano de idade, porque já está vivo naquele ano! Mas ele também já está vivo aqui em 2012, que seria o 20º ano dele!

  2. Joana Ester Lins maio 24, 2012 às 17:05 #

    Que lindas as mensagens ameiii

  3. Bruna Gomez maio 24, 2012 às 17:08 #

    Feliz estou com 4 anos de SHinee ^ ^♥

  4. 5years of SHINee maio 24, 2012 às 17:42 #

    *–* estou emocionada.. eu estou com SHINee a 1 ano, mas sinto como se eu tivesse com eles desde que tudo começou :)… As mensagens são lindas Ameiiiii ♥♥♥

    Pois é néh, nossos meninos cresceram agora ja são “homens”… como tudo passou bem rapido, tão rapido que ainda vejo o video Replay kkk’…

    cada momento com eles nesse 1 ano ou 4 pra quem esta com eles desde 2008 ;)… todos os momentos foram otimos… mas TUDOOO isso ficará marcado tanto nos nossos corações como no deles… FELIZ 4 ANOS DE SHINee ♥♥♥♥

  5. AnaBeatriz maio 24, 2012 às 17:56 #

    4 anos de SHINee ♥ Estou muito feliz por eles. Os anos passaram muito rápido, o nosso amor por eles continua, e aumenta a cada ano … ou mesmo a cada dia. Amamos o Jonghyun, Onew, Taemin, Key e Minho, os nossos eternos baby’s *-* estou feliz pelo Taemin ter completado 20 aninhos *U* estamos feliz por todos os integrantes da banda SHINee e toda a equipe da SHINee World, a cada dia a família aumenta ainda mais. 4 ANOS DE SHINEE, 4 ANOS DE FAMÍLIA, 4 ANOS DE HISTÓRIA, 4 ANOS DE MUITO AMOR ♥

  6. AnaBeatriz maio 24, 2012 às 17:57 #

    A Coréia é uma país meio confuso, a pessoa já nasce com 1 ano :s

    • 5years of SHINee maio 24, 2012 às 18:13 #

      eu fiquei mo tempão com essa confusão na cabeça ¬¬

      • AnaBeatriz maio 24, 2012 às 18:39 #

        KKKKKKKKKKKKK eu vi a sua resposta sobre a idade, aí eu postei isso. Mais gente, como é que pode? É muita confusão :s

  7. Iwiany Koppes maio 24, 2012 às 18:12 #

    Lindas as mensagens ameii demais! | Pois é já se passaram 4 anos muito tempo…No começo eu lembro de vocês uns meninos tão lindos!!!! e em 4 anos vocês cresceram e se tornaram homens!! Nossa como passa rápido em??
    Ainda hoje não me canso de ouvir,dançar e cantar (mesmo que eu não saiba cantar em coreano e japonês) a sua primeira musica! ^^ Bom to meio sem inspiração mais não tem nada não! ~~
    Feliz Aniversário Lindos do meu coração!!!
    Queria dar um ABRAÇÃO em cada um mais não posso 😦 Buáááá
    Só desejo muito *Sucesso *Sucesso na carreira de vocês
    Beijão!

    • 5years of SHINee maio 24, 2012 às 18:14 #

      profundoo

    • Dry maio 24, 2012 às 20:44 #

      Amei sua resposta, foi profundo e é exatamente isso q sinto ^^

  8. 5years of SHINee maio 24, 2012 às 18:15 #

    vo coloca tudo isso no twitter 😀

  9. ♪ Rach maio 24, 2012 às 18:38 #

    Gente, tem um tópico no fórum sobre idade coreana que eu fiz um tempo atrás, dêem uma olhada se vocês têm dúvidas o3o aqui: http://shineeworldbrasil.com/forum/index.php?/topic/848-random-idade-coreana-e-idade-ocidental/

  10. vicksj maio 24, 2012 às 19:15 #

    “Frango Fantástico.” Bem a cara do Onew msmo. kkkkkkkk
    “Agora foi o Taemin, que se tornou um homem fofo, porém descolado.” nem se achou ein kkkkkkkk

    AMO VOCEEES!!!♥

  11. Jade ~ maio 24, 2012 às 19:20 #

    Fiz 20 anos e me tornei um homem totalmente empenhado. Haha, mas não surte tanto por mim ^^
    Taemin não tem como não surtar tanto por voce meu hominho fofo !!!!
    Meus meninos ja são homens(e que homens nosss),espero passar muitos e muitos anos com o SHINee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SHINee feliz aniversario !!!!!!!!!!!

  12. Geisla maio 24, 2012 às 19:24 #

    LINDOOOS nossa o Taemin está a cada dia mais e mais LINDO ahh que orgulho ^^ um HOMEM kkkkkkk

  13. Karen Bauer maio 24, 2012 às 20:26 #

    Agora foi o Taemin, que se tornou um homem fofo, porém descolado.

    VOMITANDO ARCO IRIS EM
    3…. AHH NAO DEU *0*

  14. Kamila kehl maio 24, 2012 às 20:32 #

    como já disseram…4 ANOS DE SHINee, 4 ANOS DE FAMÍLIA, 4 ANOS DE HISTÓRIA, 4 ANOS DE MUITO AMOR ♥
    AMOOO MUITTO VCSS! Taemin .. nao tem como nao surtar por vc kakakakakaa todos lindoo !!
    feliz aniversario SHINee
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ❤

  15. Dry maio 24, 2012 às 21:03 #

    Nossa realmente o tempo passou voando 4 anos nem acredito.
    Me lembro de vocês bem no começo eram apenas meninos com sonhos de creser e olhando pra vocês hoje me da orgulho cresceram e ficaram super magnifico.
    Em fim meus meninos parabéns e desejo que tenha mais e mais sucesso e muitos e muitos anos de SHINee e que eu sempre possa admirar e acompanhá los sempre beijos meus lindos.
    De sua eterna fan.

  16. Tinhaqueiroz maio 24, 2012 às 21:05 #

    Nada melhor do que a própria música deles para demonstrar :
    Nada pode me parar de amar você, você, você
    A razão pela qual eu respiro é você, você
    A razão pela qual eu canto é você, você
    A razão pela qual eu vivo é você, você
    Nada pode me parar de amar [..]
    Anos vão vir e anos vão ir
    Mesmo quando nós envelhecermos algum dia ♫
    SHINee continuem sendo esses grandes-rapazes BRILHANTES que são ~~.

  17. Nat Yun Kwon Ji maio 24, 2012 às 21:05 #

    SHINee is back <333
    *-* to mto feliz por esse dia
    Nós fãs devemos estar orgulhosas deles, e comemorar o aniversário deles do outro lado do mundo, dando muuuto apoio , em tdo !

    *shawol eternamente *

  18. ChoiFe maio 24, 2012 às 21:20 #

    4 anos de muito SHINee, literalmente!! Os conheço a tão pouco tempo,(7 meses só XD) mas ja sinto que conheço eles a anos!!! Que mais LONGOS anos venham pela frente!
    A distância não importa…Sempre me sentirei ao lado deles!!
    ♥SHAWOL FOREVER♥

  19. Júlia maio 24, 2012 às 21:38 #

    Já faz quatro anos né ?
    Poxa , eu to com SHINee a 1 ano , mas passou tão rápido … Parece que foi ontem que eu surtei pelo aniversário do Key , parece que foi ontem que eu virei shawol …
    Meu amor só cresceu ao longo desse ano que passei acompanhando voces …
    E NENHUMA palavra existente no vocabulário humano explica todo esse amor .
    Nem infinito , nem perfeito … Por que sentimentos vão além disso …
    Eu conheci vocês em um momento tão dificil … Pra mim a morte era a saída de toda minha dor ,mas aí voces chegaram , e com todo esse amor que oferecem para as shawols , eu consegui sair da dor , e hoje ser uma pessoa que vive por voces …
    “Sempre admiro vocês por fazer esse filme incrível comigo.” – eu serei eternamente grata por vocês fazerem o meu filme de dor e tristeza virar o filme mais bonito , com mais amor e mais sorrisos …
    Hoje só sei sorrir por que voces existem …
    E quando os créditos finais vierem , ah , deixa os créditos finais pro final … Por que esse nosso filme está apenas começando …
    SHINee Oppas , nada pode me fazer , parar de amar vocês … Nem o preconceito que eu sofro pelas pessoas , pela minha família … Por que nada mais me importa , apenas vocês .
    Feliz aniversário de 4 anos de SHINee World . ♥

  20. Nic maio 24, 2012 às 23:28 #

    Lindos! Merecem muito reconhecimento, pois são muito talentosos! Orgulho. (:

  21. maio 25, 2012 às 9:34 #

    É, nem parece que é o terceiro que eu comemoro. Puxa!!

  22. Júlia maio 25, 2012 às 9:35 #

    Taemin cresceu, huiem~ gostoso -q /corre

  23. Mimyh maio 25, 2012 às 11:03 #

    4 anos de SHINee … 4 anos de brilho …. waaw quantas lutas e vitorias hein shinees ?! é como disse a Iwiany , nós shawols nunca cansamos de ouvir suas musicas brilhantes e divertidas …os mvs de muito suor porém os mais belos … os brilhantes shinees que nem mesmo me conhecem , mas eu já os amo demais , principalmente o meu dubu né ❤ kk' bom , eu quero desejar a vcs muita saude e força pra continuar lutando *sempre* nunca esquecerei dos perfeitos mvs e das musicas mais lindas que vcs fizeram ^-^ quatro anos se passaram e 4 anos ainda estão por vir e que esses quatro anos que estão por vir venham com muito brilho !

    PARABÉNS SHINEES CONTINUEM BRILHANDO COMO SEMPRE E VENHAM NOS VISITAR AQUI NO BRASIL HEIN KK' NÓS SHAWOLS AMAMOS MUITO VCS ❤

  24. KAMILAPEREIRA10 maio 25, 2012 às 11:52 #

    Amei as mensagens..
    desejo muito sucesso pra vcs seus lindos
    pode deixar que tenho certeza que nós vamos cuidar muito de vcs
    né meninas?hihi
    Parabens!!!

  25. Isa*-* maio 26, 2012 às 0:57 #

    TT.TT Seus lindos, eu chorando aqui~ Quero ficar junto com o SHINee por mais 4, 40 anos! Vamos ser felizes juntos!
    Brilhante SHINee Fighting!

  26. Evelyn N. maio 30, 2012 às 15:51 #

    Oh My God, como eu amo vocês, 4 anos de muitos anos que virão por ai, estaremos sempre com vocês SHINee o/

    Desejo muito sucesso para vocês e muito amor ^^
    Continuem essas pessoas maravilhosas que nos dão muita alegria, eu amo muito vocês de coração ♥

  27. Evelyn N. maio 30, 2012 às 15:53 #

    Taemin my looooooooooooooooooooooooove, eu te amo muito, coisa linda da minha vida *-* ♥

  28. victoria julho 3, 2012 às 13:57 #

    Aiiiiii amo demais todos eles sao tudo para min vi todos os progamas deles sobre as noonas,Hello baby, MUITAS COISAS muitas coisas mesmo e eles devem sentir saudades de yooGeun amo muito conheço ring ding dong lucifer replay hello etc… sou fa demais nossa sou tao fan q quando eu fizer 25 anos vou me mudar para a coreia so para ver eles 🙂

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: