Taemin é a “versão angelical” de Heechul do Super Junior?

10 maio

Kim HeeChul, membro do grupo Super Junior, revelou recentemente uma foto de si mesmo sendo comparado a Taemin .
Em 11 de maio(fuso coreano), o membro do Super Junior postou a foto acima e escreveu: “Taemin tinha apenas 16 anos, a primeira vez que eu vi … os managers disseram que ele era uma versão angelical de mim, mas agora ele já está com 20 anos de idade. Ele cresceu muito … mas o problema é que eu estou agora com 30 anos!”
Os internautas estavam interessados ​​nas fotos depois de ver os dois lado a lado, pelo fato de realmente ter semelhanças. Heechul está com o cabelo castanho-claro na imagem à esquerda, essa foto é do início da carreira do Super Junior e Taemin é mostrado com penteado que ele usou durante as promoções de Sherlock.
“Uau, eles são parecidos”, “São 10 anos de diferença?”,”Eles parecem irmãos” foram alguns dos comentários dos internautas sobre o assunto.
E você, também acha que Taemin é a “versão angelical” de Heechul?

Cr: SFI
Trad.: Nana @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

16 Respostas to “Taemin é a “versão angelical” de Heechul do Super Junior?”

  1. Geisla maio 10, 2012 às 22:05 #

    Pra MIM o Taemin é melhor do que o Heechul !!! kkkkkkk I LOVE YOU maknae S2

  2. Kim Myu maio 10, 2012 às 22:14 #

    Nunca! u_u
    Meu filho é lindo, e o Heechul eu não vou com a cara! Q

  3. Kewziinha_xd maio 10, 2012 às 22:34 #

    Bem existe sim uma certa semelhança física mas não acho que seja uma semelhança que chegue ate hoje em dia, pois o Chul esta bem diferente, e o Tae e mais jovem deve ter fortes diferenças entre um e outro se formos ver-los pessoalmente, Em fim, sou fã e amo o trabalho e a personalidade de ambos. I LOVE SUPER JUNIOR ♥ SHINee

  4. Júlia maio 10, 2012 às 22:46 #

    KSOAKSPASKAKSPSKAKSAKSASKOAPKSOAKSOKASKSAOPSA
    Não pode u-u
    Por que o Chulla é deeva , e o Tae é hominho u.u *apanha de todas*

  5. bruna rodrigues -q maio 10, 2012 às 22:56 #

    Eles realmente se parecem,mas o Heechul mudou muito já 😮 E o Taemin tem os traços mais delicados. Ps: eu NUNCA me acostumarei com esse raio de calendário coreano que envelhece as pessoas 1 ano u_u Pra mim o Taemin ainda vai fazer 19,haha.

  6. 5years of SHINee maio 11, 2012 às 15:20 #

    WHat? versão angelical? Eu admito, ta parecendo mesmo na foto… mas nem preciso comparar.. Taemiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin muiiito mais perfeitooo, lindoo, não que pergunta seja quem é mais bonito, mas é verdade…. (Taemin tem 19 caraaaaaaaaammba, eee NOSSA! o cara 30 anos ? DEUS

  7. Cantiolinha maio 11, 2012 às 19:17 #

    Para entender o calendário coreano é só pensar q lá é como se as pessoas já nascessem com 1 ano d idade e, apesar d eu n saber se é certo, assim q há a passagem d um ano p outro eles costumam dizer q já estão com a idade daqle ano (msm q n tenham feito aniversário ainda).
    Quanto a foto…n conheço mto SJ , mas pelo menos na imagem eles estão parecidos, mas acho q dever ser só por causa do cabelo e da boca (e talvez pelos olhos tbm…).
    Pessoalmente prefiro o Taemin, e como n sei nada sobre o Heechul n posso dier nada quanto a ele.

  8. Jade ~ maio 12, 2012 às 0:34 #

    E verdade e lembra um pouco o HeeChul quando ele era maiis novo, mas o HeeChul ta bem mais velho e ja ta no exercito então não tem como comparar o Taemin com ele agora, por que o Tae de qualquer maneira e mais bonito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Máa Ribeiro maio 12, 2012 às 14:27 #

    ‘.’ Lembra um pouco mais o Tae é bem mais lindo ♥.♥

  10. Nanda_Dill maio 12, 2012 às 16:14 #

    Sinto muito mas o Taemin é o melhor xD mas sim parecem irmãos

  11. J.G (TakeKhan) maio 12, 2012 às 17:26 #

    Mano… Olha o cabelo do Tae saindo ali ou eu me enganei?. HEUHEUEHD
    São divas. Se acham Joon e Rain parecidos, é porque ainda não viram essa foto.
    Não importa se são parecidos ou não, ambos estão divando nas fotos. /minha opinião

  12. Michellecruz_111 maio 14, 2012 às 19:05 #

    Nossa o taemin esta muito feio de cabelo comprido !!!! ele ficou com cabelo bonito no A.M.I.G.O
    o minho no replay
    o jong no Hello
    key no Hello
    onew no ring ding dong

  13. Iwiany Koppes maio 14, 2012 às 21:33 #

    Se eles são parecidos??? CARA ELES PARECEM SER IRMÃOS!!!!!!!!
    10 Anos de diferenças é muita coisa não é???
    Taemin tem 19 e o HeeChul 30!!!!!
    Nossa é muita coisaa
    Mais fala sério o Taemin é mais LINDINHO!!!! 🙂
    Não que HeeChul não seja…

  14. Cla maio 16, 2012 às 14:35 #

    Taemin me parece ser um pupilo do Heechul ~
    porque eles são muito próximos e nos vídeos em que eu assisti, o Chulla pegava no pé do Tae~

  15. Evelyn N. maio 17, 2012 às 10:55 #

    Parace um pouquinho só, mais só nessa foto mesmo.

  16. Aninh maio 21, 2012 às 15:44 #

    Se é a versão angelical dele não posso dizar ao certo, mas que o Taemim é simplismente anglical isso eu posso afirmar com certeza, liindo

Os comentários estão desativados.

