SHINee fará uma aparição pelo USTREAM

9 maio

SHINee fará uma aparição ao vivo através do seu canal no USTREAM na Sexta-feira, dia 11 de Maio às 21:00 (horário do Japão) para comemorar o lançamento da versão Japonesa de Sherlock, que será lançada no dia 16. Eles responderão perguntas enviadas pelos membros do fã-clube e falarão sobre o single.

O canal se chama “SHINee CHANNEL”, e a aparição deles será feita aqui.

Os membros do fã-clube devem usar esse link para enviar uma mensagem.

Cr.: dkpopnews
Tradução: deh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

5 Respostas to “SHINee fará uma aparição pelo USTREAM”

  1. Geisla maio 9, 2012 às 19:48 #

    Eu presciso ter conta no ustream para ver ????? e quando eles forem fazer vc vai postar ai no twitter pra gente ????? OBRIGADAA

  2. Karolline Noguti maio 10, 2012 às 4:05 #

    Ahh, eu não irei assistir T,T
    Manhê, posso faltar sexta? Please.

    Tem como vcs gravarem para mim?

  3. Rosa maio 10, 2012 às 15:36 #

    Mais como pode mandar a mensagem ?tem que ser do japão e ter uma província 😦

  4. Karolline Noguti maio 10, 2012 às 16:43 #

    Eu vou assistir, amanhã não ira ter aula. o/

  5. Geisla maio 11, 2012 às 18:08 #

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHIIIIII que ODIIIIOOO eu fui estudar e naum pude ver POR FAVOR SHINee world brasil vc tem que passar pra gente que naum assistiu !!!

Comentários encerrados.

